Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Fala Cassião !

Obb

E se mudar para uma dessas opções:

45 dias de cutting

AEJ 3X Semana

Clenbuterol 15 dias on, 15 off (No total serão 2 quinzenas de uso, com uma de intervalo) com xarope de cetotifeno

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

ou

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 25 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

ou

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

Dias 20 a 45 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Só o propionato e a trembo são capazes de segurar a massa enquanto faço dieta ?

Caro Antonio ,

Fiquei entusiasmado com esse cutting estratégico é algo que tinha em mente, só não sei como e quando começar, mas, gostei da estrutura e pretendo seguir, gostaria da sua opinião e ajuda ( se possível)...hehehe

Tamo junto Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Cassião !

Obb

E se mudar para uma dessas opções:

45 dias de cutting

AEJ 3X Semana

Clenbuterol 15 dias on, 15 off (No total serão 2 quinzenas de uso, com uma de intervalo) com xarope de cetotifeno

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

ou

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 25 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

ou

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

Dias 20 a 45 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Só o propionato e a trembo são capazes de segurar a massa enquanto faço dieta ?

Eu escolheria a terceira opção mas colocando ox no lugar da diana.

Prop e tren vão ajudar a segurar bem sua MM sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai meu velhooooo.. fiquei curioso com essas fotos das antiga ai..kkk força ai manolo.. :D

Fala Rednav !

Vou ver se consigo...

Vlw ! Abços

Caro Antonio ,

Fiquei entusiasmado com esse cutting estratégico é algo que tinha em mente, só não sei como e quando começar, mas, gostei da estrutura e pretendo seguir, gostaria da sua opinião e ajuda ( se possível)...hehehe

Tamo junto Abraço.

Fala Rafa !

Depois de um bulk, ou depois de festas e férias como é o caso...rs... Quando o BF sobe, é interessante um cutting pra tirar os excessos... Meu BF está abaixo de 10 ainda, mas como estou comendo lixo direto, o BF deve subir... Então já vou mandar um cutting... Há menos que eu consiga na viagem em janeiro me controlar... Tudo vai depender da avaliação física em janeiro após a viagem...

Pra quem tem condições, a estrutura acima, adicionada de Masteron, na minha opinião é muito boa... Não faço porque não tenho grana...

Se tiver qualquer dúvida, registra lá no seu tópico, e o pessoal opina... Eu tb...rs... Adoro dar palpites...rs...

Abços

Eu escolheria a terceira opção mas colocando ox no lugar da diana.

Prop e tren vão ajudar a segurar bem sua MM sim.

Fala Cassião !

Se tu falou, tá falado.

Obb Brow !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudade de AEs... Já tem 7 dias...

Bom... Enquanto isso vou fazendo meus exames, e planejando próximo ciclo...

Falando em exames, meus exames do funcionamento dos rins ficaram prontos: Não tenho absolutamente NADA !!! Estão filtrando que é uma maravilha. Lógico que não sou médico, mas pelos números, tenho certeza que é isso...

Vou fazer uma litotripsia em janeiro para explodir as pedras maiores e assim continuar com os rins perfeitos !

Agora só faltam os exames dos hormônios...

Dúvida cruel... Cutting ou Bulk Limpo ? Quero muito crescer, ter no mínimo 45 de braço de novo rápido. Por outro lado, quero estar sempre muito bem, com pouca gordura, até para poder bulkar...

Como estará meu BF após voltar de viagem ??? Será que vou conseguir segurar ? Férias de todos... De tudo... Só comida calórica... Vamos ver.

Se conseguir manter BF baixo, faço um bulk com trembo e associações... Se o BF estiver alto, faço um cutting com trembo e associações... De toda forma, vou matar a saudade da trembo em breve....

Feliz 2014 para todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Que saudade de AEs... Já tem 7 dias...

Bom... Enquanto isso vou fazendo meus exames, e planejando próximo ciclo...

Falando em exames, meus exames do funcionamento dos rins ficaram prontos: Não tenho absolutamente NADA !!! Estão filtrando que é uma maravilha. Lógico que não sou médico, mas pelos números, tenho certeza que é isso...

Vou fazer uma litotripsia em janeiro para explodir as pedras maiores e assim continuar com os rins perfeitos !

Agora só faltam os exames dos hormônios...

Dúvida cruel... Cutting ou Bulk Limpo ? Quero muito crescer, ter no mínimo 45 de braço de novo rápido. Por outro lado, quero estar sempre muito bem, com pouca gordura, até para poder bulkar...

Como estará meu BF após voltar de viagem ??? Será que vou conseguir segurar ? Férias de todos... De tudo... Só comida calórica... Vamos ver.

Se conseguir manter BF baixo, faço um bulk com trembo e associações... Se o BF estiver alto, faço um cutting com trembo e associações... De toda forma, vou matar a saudade da trembo em breve....

Feliz 2014 para todos !!!

Exatamente isso! Tudo depende de como você vai estar... Mas eu ia mais pro bulk limpo ;(

Feliz 2014 pra você também irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso! Tudo depende de como você vai estar... Mas eu ia mais pro bulk limpo ;(

Feliz 2014 pra você também irmão!

Fala irmãozão Cássião !!!

Estou propenso a isso... Vou controlar a boca então para poder bulkar...

Agora só os últimos exames e cair matando... Quem sabe um dia chego no seu naipe !?!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACHO que nunca disse nada aqui.. mas já tem um tempinho q to acompanhando :D
Li ali em cima q seu bf tá abaixo de 10.. EU iria de bulk limpo..

Tenha um ótimo 2014.. com muitos ganhos.. não só no fisico, mas em todos aspectos da sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala irmãozão Cássião !!!

Estou propenso a isso... Vou controlar a boca então para poder bulkar...

Agora só os últimos exames e cair matando... Quem sabe um dia chego no seu naipe !?!

Abços

Meu naipe? kkkkkk Que isso Antônio? Você vai muito além disso ;)

Uma coisa que aprendi nesses poucos anos de treino que tenho é que quanto mais se quer, mais se consegue. Então se você almeja 45 de braço, treine em busca de 48. Se quer 50 treine pra 55. E assim por diante... Se você quer 45 e treina pra 45 você só chega nos 42...

Abraço meu irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que saudade de AEs... Já tem 7 dias...

Bom... Enquanto isso vou fazendo meus exames, e planejando próximo ciclo...

Falando em exames, meus exames do funcionamento dos rins ficaram prontos: Não tenho absolutamente NADA !!! Estão filtrando que é uma maravilha. Lógico que não sou médico, mas pelos números, tenho certeza que é isso...

Vou fazer uma litotripsia em janeiro para explodir as pedras maiores e assim continuar com os rins perfeitos !

Agora só faltam os exames dos hormônios...

Dúvida cruel... Cutting ou Bulk Limpo ? Quero muito crescer, ter no mínimo 45 de braço de novo rápido. Por outro lado, quero estar sempre muito bem, com pouca gordura, até para poder bulkar...

Como estará meu BF após voltar de viagem ??? Será que vou conseguir segurar ? Férias de todos... De tudo... Só comida calórica... Vamos ver.

Se conseguir manter BF baixo, faço um bulk com trembo e associações... Se o BF estiver alto, faço um cutting com trembo e associações... De toda forma, vou matar a saudade da trembo em breve....

Feliz 2014 para todos !!!

Boa Antonio

Vamos acabar com essa duvida cruel...hehehe, e planejar um ciclão.!!!

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...