Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Fala Cassião !

Cutting curto pq a grana tá curta... rs...

Optei por diana por já ter aqui...

Preciso mais um emprego... rs...

Abços

Fala Rafa !

Até dia 13/01 (3 semanas) ou até dia 20/01 (4 semanas). Mais provável até 20/01.

Abços

É o que eu falo... Bodybuilder amador é triste...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, to uns dias sem net e já perdi coisa pra caramba, essa semana leio tudo, preciso falar cntg também, Antonio!!

Vim pra SP, to sem net...

Boa sorte, bro, vamo que vamo!!

Abração e feliz natal atrasado!!!

Feliz ano novo pra geral s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Antonio,blz?

Po cara tava lendo ai vi qie vc falou que ja teve 52 de braço, que doideira cara.

Queria saber se possivel por quanto tempo vc treinou natural e quais medidas voce alcançou antes de ciclar, vlw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, to uns dias sem net e já perdi coisa pra caramba, essa semana leio tudo, preciso falar cntg também, Antonio!!

Vim pra SP, to sem net...

Boa sorte, bro, vamo que vamo!!

Abração e feliz natal atrasado!!!

Feliz ano novo pra geral s2

Fala Max Well !

Mandei email.

Feliz Natal !!! Feliz 2014 ! Que seus sonhos se realizem, que alcance todos seus objetivos no ano vindouro. Muita saúde, paz e realizações !

Abços

Falae Antonio,blz?

Po cara tava lendo ai vi qie vc falou que ja teve 52 de braço, que doideira cara.

Queria saber se possivel por quanto tempo vc treinou natural e quais medidas voce alcançou antes de ciclar, vlw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Fala Walter Gorlia !

Pra chegar a 52 de braço, comecei a treinar sério com 17 anos. Segui natural uns 2 anos. Cheguei a 40 cm de braço. Depois comecei tomando tudo errado... Mas dava algum resultado. Com 22 tinha 44 a 45 cm de braço.

Na sequencia, fiz alguns ciclos "corretamente" e outros tomava o que dava, quando dava, sem ciclos ou tcps... Abusava um pouco... Um amigo meu que também treinava e utilizava AEs, dizia que a NASA iria me estudar pra ver como sobrevivia com tudo que tomava...

Acredito que com uns 26 anos (9 anos de treino) mantinha de 48 a 50 cm de braço. Entre 28 e 30 anos, não sei ao certo, fiz usos prolongados de deca, dura e hemogenin (tudo de farmácia), e com 6 a 8 meses de uso contínuo de hemogenin cheguei aos 52 cm. Mantive durante uns meses apenas, depois voltou a variar entre 48 e 50.

Um detalhe interessante, é que para manter de 48 a 50 de braço, não era necessário muitos AEs... Às vezes passava meses sem tomar nada... Às vezes tomava umas decas, deposteron e duras na farmácia, quase sempre com hemogenin junto. Hemogenin SEMPRE 1 por dia. Nunca mais que isso. Deca, no máximo 6 por semana (300 mg) e Dura era só 1 por semana. Deposteron, chegava a tomar 4 por semana (1g).

Fiz uma dieta bem rígida em 2003 acho (32 anos) e fiquei com 45 de braço. Conheci minha esposa atual. Amor, falta de tempo e braço pequeno (45 era um braço que não tinha há muito tempo), desisti de treinar.

Depois voltei e parei várias vezes, mas sempre com 40 a 44 de braço. Há dois anos tive um problema sério de saúde, fui pra 37 de braço... Voltei a treinar, cheguei em fevereiro deste ano a 44 de braço, mas já voltei ciclando e era tudo dos AEs... Tive um problema de saúde pior...rs... Perdi 21 Kg. Não fiz TPC, Cruise, nada... O problema foi durante o ciclo, e voltei pros 35 de braço...

Voltei a treinar em Agosto. 60 dias natural, e comecei ciclar novamente....

Foi isso...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Max Well !

 

Mandei email.

 

Feliz Natal !!! Feliz 2014 ! Que seus sonhos se realizem, que alcance todos seus objetivos no ano vindouro. Muita saúde, paz e realizações !

 

Abços

 

Fala Walter Gorlia !

 

Pra chegar a 52 de braço, comecei a treinar sério com 17 anos. Segui natural uns 2 anos. Cheguei a 40 cm de braço. Depois comecei tomando tudo errado... Mas dava algum resultado. Com 22 tinha 44 a 45 cm de braço.

 

Na sequencia, fiz alguns ciclos "corretamente" e outros tomava o que dava, quando dava, sem ciclos ou tcps... Abusava um pouco... Um amigo meu que também treinava e utilizava AEs, dizia que a NASA iria me estudar pra ver como sobrevivia com tudo que tomava...

 

Acredito que com uns 26 anos (9 anos de treino) mantinha de 48 a 50 cm de braço. Entre 28 e 30 anos, não sei ao certo, fiz usos prolongados de deca, dura e hemogenin (tudo de farmácia), e com 6 a 8 meses de uso contínuo de hemogenin cheguei aos 52 cm. Mantive durante uns meses apenas, depois voltou a variar entre 48 e 50.

 

Um detalhe interessante, é que para manter de 48 a 50 de braço, não era necessário muitos AEs... Às vezes passava meses sem tomar nada... Às vezes tomava umas decas, deposteron  e duras na farmácia, quase sempre com hemogenin junto. Hemogenin SEMPRE 1 por dia. Nunca mais que isso. Deca, no máximo 6 por semana (300 mg) e Dura era só 1 por semana. Deposteron, chegava a tomar 4 por semana (1g).

 

Fiz uma dieta bem rígida em 2003 acho (32 anos) e fiquei com 45 de braço. Conheci minha esposa atual. Amor, falta de tempo e braço pequeno (45 era um braço que não tinha há muito tempo), desisti de treinar.

 

Depois voltei e parei várias vezes, mas sempre com 40 a 44 de braço. Há dois anos tive um problema sério de saúde, fui pra 37 de braço... Voltei a treinar, cheguei em fevereiro deste ano a 44 de braço, mas já voltei ciclando e era tudo dos AEs... Tive um problema de saúde pior...rs... Perdi 21 Kg. Não fiz TPC, Cruise, nada... O problema foi durante o ciclo, e voltei pros 35 de braço...

 

Voltei a treinar em Agosto. 60 dias natural, e comecei ciclar novamente....

 

Foi isso...

 

Abços

Nossa, fez um resumao hehe.

Maneira sua história, vlw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Antonio !!!

Que Trajetória incrível, algo que esperava ler sobre você, tinha muita curiosidade em saber da sua história estou impressionado com sua evolução e suas perdas,

Uma vida de superação impressionante.

Espero me espelhar em você com o máximo de cautela e conhecimento possível para poder minimizar os riscos.Fico feliz em saber que você é um vencedor, e que você tenha um futuro brilhante nesse nosso mundo.

Fico feliz pela sua história.

Quando você vai postar fotos do seu arquivo? e fotos recentes intra-ciclo?

Forte Abraço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, fez um resumao hehe.

Maneira sua história, vlw.

Enviado de meu LG-E400f usando o Tapatalk 2

Fala Walter Gorila !

É... aí tem um resumo de tudo que aconteceu ao longo da minha vida no esporte...

Abços

Nossa Antonio !!!

Que Trajetória incrível, algo que esperava ler sobre você, tinha muita curiosidade em saber da sua história estou impressionado com sua evolução e suas perdas,

Uma vida de superação impressionante.

Espero me espelhar em você com o máximo de cautela e conhecimento possível para poder minimizar os riscos.Fico feliz em saber que você é um vencedor, e que você tenha um futuro brilhante nesse nosso mundo.

Fico feliz pela sua história.

Quando você vai postar fotos do seu arquivo? e fotos recentes intra-ciclo?

Forte Abraço !!!

Fala Rafa !

Obrigado Brow... Sou meio teimoso...rs... Não paro não... Esse foi só um resumo mesmo... O que tenho de histórias pra contar...rs...

Obb pelos votos de sucesso. Que TODOS nós aqui tenhamos muito sucesso !!!

Já as fotos, vou ver se minha esposa tira algumas atuais. As antigas perdi nas separações... Tanto a primeira ex-mulher como a segunda rasgaram álbuns, jogaram troféus, etc... rs...

Estou para ir um dia em Itapira ver se consigo algumas fotos publicadas no jornal da cidade... Quem sabe. Também quero um dia na casa da minha Mãe, ver se acho umas fotos...

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova Mudança no protocolo

45 dias de cutting

AEJ 3X Semana

Clenbuterol 15 dias on, 15 off (No total serão 2 quinzenas de uso, com uma de intervalo) com xarope de cetotifeno

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 25 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Dias 1 a 25 Winstrol 50mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg/dia TSD

Dias 26 a 45 Oxandrolona

Início previsto 20/01/2014

Aceitando sugestões...

Dúvidas:

Nos 15 dias off do clenbuterol, posso tomar ECA ou pelo menos Cafeína ?

Mantenho Winstrol DSDN todos os 45 dias ?

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nova Mudança no protocolo

45 dias de cutting

AEJ 3X Semana

Clenbuterol 15 dias on, 15 off (No total serão 2 quinzenas de uso, com uma de intervalo) com xarope de cetotifeno

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 25 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Dias 1 a 25 Winstrol 50mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg/dia TSD

Dias 26 a 45 Oxandrolona

Início previsto 20/01/2014

Aceitando sugestões...

Dúvidas:

Nos 15 dias off do clenbuterol, posso tomar ECA ou pelo menos Cafeína ?

Mantenho Winstrol DSDN todos os 45 dias ?

Antônio, será que ox, diana e stano não é muito pro seu fígado? Digo isso pois pra uma pessoa que está 100% já seria além do normal e agora você que teve esses problemas recentemente... Ciclo ficou bem estruturado sim, só creio que não dê tempo da tren mostrar as caras. Mas acima de tudo, tenha certeza do seu fígado estar bom ;)

1. Eu prefiro dar um descanso pro corpo nos dias off de clen. Acho melhor. Apenas continuo me mantendo em déficit calórico.

2. Se puder mesmo tomar stano não vejo problema nas 6 semanas de stano ;) mas confere esse figado aí heheh.

Abraços irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio, será que ox, diana e stano não é muito pro seu fígado? Digo isso pois pra uma pessoa que está 100% já seria além do normal e agora você que teve esses problemas recentemente... Ciclo ficou bem estruturado sim, só creio que não dê tempo da tren mostrar as caras. Mas acima de tudo, tenha certeza do seu fígado estar bom ;)

1. Eu prefiro dar um descanso pro corpo nos dias off de clen. Acho melhor. Apenas continuo me mantendo em déficit calórico.

2. Se puder mesmo tomar stano não vejo problema nas 6 semanas de stano ;) mas confere esse figado aí heheh.

Abraços irmão

Fala Cassião !

Obb

E se mudar para uma dessas opções:

45 dias de cutting

AEJ 3X Semana

Clenbuterol 15 dias on, 15 off (No total serão 2 quinzenas de uso, com uma de intervalo) com xarope de cetotifeno

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

ou

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 25 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

ou

45 dias Propionato de Testosterona 100mg/dia TSD

Dias 1 a 20 Trembolona 100mg DSDN

Dias 21 a 45 Trembolona 100mg TSD

Dias 20 a 45 Dianabol 40mg/dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

Só o propionato e a trembo são capazes de segurar a massa enquanto faço dieta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...