Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antônio se não for pedir demais queria te perguntar umas coisinhas...

Estou para montar meu primeiro ciclo e seria assim

Dura 1~8 500mg sem

Deca 1~8 400mg sem

você que tem experiencia e tal a dura aromatiza muito ?

Tem necessidade de IA né ?

Sou que nem o rapaz que vc citou logo acima bf baixo e tal queria volume mesmo e massa...

Está bom para um primeiro ciclo ?

vlw

Publicidade

Postado

no caso dos problemas, tenta usar uma pomada, eu recomendaria a reparil gel ou a cataflan gel

compreensas de agua quente tambem ajudam

e anti inflamatorio apenas se a coisa tiver feia mesmo, mas teria que ser uma nimesulida e pelo menos 1x por semana pra não desgastar o figado, que on-fire é a ultima coisa que queremos rs

abração e to acompanhando

Postado (editado)

Antônio se não for pedir demais queria te perguntar umas coisinhas...

Estou para montar meu primeiro ciclo e seria assim

Dura 1~8 500mg sem

Deca 1~8 400mg sem

você que tem experiencia e tal a dura aromatiza muito ?

Tem necessidade de IA né ?

Sou que nem o rapaz que vc citou logo acima bf baixo e tal queria volume mesmo e massa...

Está bom para um primeiro ciclo ?

vlw

Fala Abraao25 !

Já que pediu, eis minha opinião:

8 semanas é pouco para um ciclo com Deca. Aumente para 12 semanas.

Há quem diga que tem obrigatoriamente que usar um IA. Eu não sou muito adepto do IA, mas eu já tive problema com aromatização... Então, sugiro que à partir da 4ª, 5ª ou 6ª semana entrar com Anastrozol. Você vai encontrar com certeza outros que vão recomendar o Aromasin, principalmente porque diz que ele não dá rebote... Pode ser uma boa opção...

Entre a 6ª e 9ª semana, pode entrar com HCG

Não esqueça da TPC. Recebi várias sugestões, li bastante e eu optei pelo tamoxifeno.

Quanto ao volume, com certeza é um bom ciclo ! Pode ficar melhor ainda junto com Boldenona ! Depende do seu bolso e da sua vontade... Mas se você quer conhecer seu corpo e como ele reage com cada EA, então fique só na Testo + Deca mesmo, e depois você faz um ciclo com Testo + Boldenona... Aí você vai ver como é para você !

Abços !

no caso dos problemas, tenta usar uma pomada, eu recomendaria a reparil gel ou a cataflan gel

compreensas de agua quente tambem ajudam

e anti inflamatorio apenas se a coisa tiver feia mesmo, mas teria que ser uma nimesulida e pelo menos 1x por semana pra não desgastar o figado, que on-fire é a ultima coisa que queremos rs

abração e to acompanhando

Fala Sozikah !

Obb por acompanhar.

Vou fazer isso sim. Vou tentar 1º a Reparil Gel. Nem lembrava dela. Usei há muitos anos, e o resultado foi bom.

Obrigado !!!

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

Pois é Professor Gaspar... E se não funcionar mesmo... Essa foi a dúvida que me fez ter certeza que meu suado dinheirinho continua indo pra dentro do vasto mesmo que é mais garantido...

Funciona sim, pode fazer.

Postado

Reveza, na primeira vez da uma queimação no local depois fica normal.

Lembrando a dosagem máxima que apliquei SC foi 1ml, não sei como fica se aplicar mais do que isso.

A ideia é só ter mais spots de aplicação, não da pra eliminar as IM.

Bom, durante o Cruise/TRT dá pra fazer só SC.

Postado

Reveza, na primeira vez da uma queimação no local depois fica normal.

Lembrando a dosagem máxima que apliquei SC foi 1ml, não sei como fica se aplicar mais do que isso.

A ideia é só ter mais spots de aplicação, não da pra eliminar as IM.

Bom, durante o Cruise/TRT dá pra fazer só SC.

Obrigado Gaspar !

Vou relatando aqui o que acontecerá...

Abços

Postado

Acompanhando.

Quanto e como vc toma a vit C?

Fala João G !

Obb por acompanhar.

Tomo 1g de Vit C não efervescente no café da manhã. Gostaria de tomar 2g (1g de manhã, 1g na janta), mas se for tomar tudo o que quero, o bolso não aguenta...rs...

O multivitamínico que tomo na hora do almoço contém uma merreca de Vit C também... Ao longo do dia tomo suco de abacaxi ou laranja. Não tem grande quantidade, mas ajuda...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...