Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Esqueci de relatar...rs...

Relatando

20/12/2013

Primeiro tomei o café da manhã... Depois

27º Shot do Ciclo

200 mg Cipionato (1 ml)

400 mg Deca AcLabs (2 ml)

Shot lento e tranquilo (vasto l.d., auto-aplicação).

Próximo Shot 25/12/2013 - Presente de Natal !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, so acompanhando os comentários aqui...

Preciso de dicas, tomei Mdrol ciclo de três semanas, e no final fiz exame de TCO e TCP para verificar como tá o fígado. Minha médica disse que tah bixado, porem tava tomando também Creatina e Proteina. Alguem ae ja passou por isso? Sabe como recuperar mesmo suplementando, pois minha médica restringiu tudo e nem alcool posso mais... e consegui um corpo legal nesse período, não queria perder tudo.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é no mínimo falta de educação tirar duvidas pessoais no relato de outra pessoa....

Pessoal, so acompanhando os comentários aqui...

Preciso de dicas, tomei Mdrol ciclo de três semanas, e no final fiz exame de TCO e TCP para verificar como tá o fígado. Minha médica disse que tah bixado, porem tava tomando também Creatina e Proteina. Alguem ae ja passou por isso? Sabe como recuperar mesmo suplementando, pois minha médica restringiu tudo e nem alcool posso mais... e consegui um corpo legal nesse período, não queria perder tudo.

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal, so acompanhando os comentários aqui...

Preciso de dicas, tomei Mdrol ciclo de três semanas, e no final fiz exame de TCO e TCP para verificar como tá o fígado. Minha médica disse que tah bixado, porem tava tomando também Creatina e Proteina. Alguem ae ja passou por isso? Sabe como recuperar mesmo suplementando, pois minha médica restringiu tudo e nem alcool posso mais... e consegui um corpo legal nesse período, não queria perder tudo.

Abraço!!!

Man, crie um tópico a parte. Não use o relato de outro usuário para esse fim pois irá desvirtuá-lo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é no mínimo falta de educação tirar duvidas pessoais no relato de outra pessoa....

Obrigado pelo conselho, quando tiver tempo me passa as regras de etiquetas para esses posts, pois até hoje nunca vi. Acredito que o local apropriado pra leigos como eu tirar dúvidas é por esse meio, já que para um ciclo desses do titulo do post tem que conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de relatar...rs...

Relatando

20/12/2013

Primeiro tomei o café da manhã... Depois

27º Shot do Ciclo

200 mg Cipionato (1 ml)

400 mg Deca AcLabs (2 ml)

Shot lento e tranquilo (vasto l.d., auto-aplicação).

Próximo Shot 25/12/2013 - Presente de Natal !!!

3 ml só no vasto ? não é muito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 ml só no vasto ? não é muito ?

Fala Rafa !

Eu mando até 3 ml no vasto e 4 ml no glúteo.

Achei em algumas pesquisas que tanto no vasto, quanto no glúteo, o limite é 5 ml. Um dos sites, que me pareceu bem sério, salvei nos favoritos... Então, tenho endereço dele: http://www.oncologynurseadvisor.com/large-volume-im-injections-a-review-of-best-practices/article/281208/2/

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo...

de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro.

toda vez que vejo o relato do antonio , lembro das historias do geága quinze kk

essa é classica, podia ter colocado inteira uashsauashahsasuhasuahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...