Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Fala Aliago !

Interessante... Dosar a bilirrubina... Não conhecia, pesquisei e não achei. Como dosar a bilirrubina para minimizar os efeitos contra o fígado ?

Quanto ao perfil lipídico, faço so testes regularmente, e qualquer alteração será detectada e tratada, mesmo que o tratamento inclua a suspensão do uso...

Abços

Bom dia Antonio..

Bilirrubina vc dosa no exame de sangue em jejum, junto com os outros exames de figado..

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu Antonio

Então ano que vem vou testar isso...

É vc na foto do avatar? Se for o shape tá muito bom, isso que tá voltando agora, só comprovando a memória muscular =)

Abraço e boa semana...

Fala Smaw !

Assim que o médico disser que não é nada no fígado, vou cair matando nos orais... Até o fígado reclamar um pouquinho... Aí faço um pequeno intervalo em cruise e entro com injetáveis até ele estar zerado de novo...

Sim. Sou eu. Obb... É... a memória muscular existe, mas acho que até certo ponto... Voltei há exatos 4 meses. Passei de 35 cm de braço para 42... Sinal que existe sim a memória muscular, mas estacionei nos 42 agora... Sinal que tem limite... Agora só com ciclos mais pesados de volume para recuperar o que eu já tive...

Abços

Bom dia Antonio..

Bilirrubina vc dosa no exame de sangue em jejum, junto com os outros exames de figado..

Abrass.

Fala Aliago !

Vlw Brow ! Falei com um médico amigo meu ontem num churrasco que fui do Grupo Escoteiro, e ele disse duas coisas:

1. Normalmente a proeminência não significa nada

2. O médico deve pedir agora todos exames de funcionalidade do fígado: fosfatase alcalina, GGT, bilirrubina, TAP, albumina e LDH...

Abços

Foto ta maneira hein Antônio heheh

Parabéns pelo shape!

Abraços

Fala Cassião !

Obb Brow !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco 7cm e 4 meses, ai sim...

Pretende chegar a +- quantos de braçola?

Tens algum objetivo a nivel competitivo Antonio?

Então Smaw...

Em off, quero ver se chego perto da minha melhor medida: 52 cm... Não sei se a idade ajuda... Também os AEs... Acredito firmemente que a qualidade não é a mesma hoje... Menos componente ativo, e mais impurezas... Posso estar errado, mas é o que acredito... Então, não sei se será possível chegar lá, mas o que pretendo é até julho de 2015 chegar nessa medida... São 18 meses para 10 cm... Vamos ver...

Na época, cheguei a 52 cm com bf de +- 15%... Dessa vez quero 52 com bf máximo de 10%... Quando o bf estiver abaixo dos 4% de bf, pretendo conseguir segurar no mínimo 46 cm... Vamos ver...

Pode ser um sonho, pode ser que não consiga, mas essa é a meta...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Oloco 7cm e 4 meses, ai sim...

Pretende chegar a +- quantos de braçola?

Tens algum objetivo a nivel competitivo Antonio?

Antônio só não vai competir se não quiser porque físico pra isso ele tem de sobra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antônio só não vai competir se não quiser porque físico pra isso ele tem de sobra.

Fala Cassião !

Obrigado. Vindo do cara que é minha referência...

Hoje, to meio devagar no físico... Meio franguinho ainda, mas com muito esforço e determinação chego lá...

Abços

Tenho certeza que está tudo bem brother! :thumbsup_anim:

Oloco 52 cm com bf 15%.. Tu era grande de mais mano, segue na luta que vai alcançar sua meta sim!

Abrass..

Então Aliago...

Obrigado. Também tenho essa certeza !!!

Quanto a ser grande, eu era mesmo. mas como eu já disse nesse fórum, QUALQUER UM pode ser tão grande quanto eu fui, ou mais. Basta determinação...

Quem for determinado, treinar, se alimentar, usar AEs por anos, chega lá !!! Nem precisa suplementos... Eles ajudam, mas não são fundamentais... Tipo assim, uma ótima alimentação é mais barata, e surte o mesmo efeito. Então, estando com grana meio limitada, investe em AEs ao invés de suplementos... TODOS podem chegar lá !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força ai que vc chega lá...

Mais olha chegando a 4% de bf e 46 de braçola, pode ir pra alguma competição que vai brigar pelo titulo sem dúvidas

Minha meta é um pouquinho menor que a sua =)..rsrsrs

Fala Smaw !

Vlw ! A intenção é essa...

Qual sua meta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...