Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

orais ?

pessoal, espera ai, só para esclarecer, o tratamento com hemogenin para anemia dura bastante tempo, voce precisaria usa-lo por cerca de 1 ano, e TALVEZ voce teria algum problema. Claro que, se você é uma pessoa que faz uso de bebida alcoólica e/ou usa narcóticos, talvez possa ter o problema antes, mas no geral é 1 ano, bebendo e cheirando cocaina, ai sim, ta fudido.

tirando isso, se você é um cara que treina, tem uma dieta boa, nao usa narcoticos, nem ingere alcool, a chance de voce ter algum problema não é tão consideravel, mesmo usando 100mg de hemo por dia durante 1 ano.

e só para constar, conversei com um medico e ele disse que exame de TGP, TGO e gama só constam o stress no figado, e não quer dizer que a função hepatica está alterada, para isso precisaria de outros exames.

Posologia paraceramol: 1,4g por dia, é coisa pra caralho, e conheço muita gente que faz assim por cerca de 2 meses, bebendo ainda.

aqui fica minha opinião, a hepatotoxidade não é tão sinistra assim, a ponto de voces ficarem com receio com 4 semanas em dianabol, posso estar errado, ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante isso que você falou.

Só que você citou sobre ter receio de ficar 4 semanas com dianabol/oxandrolona/hemogenin ou qualquer outro oral, a questão é que não é 4 semanas, é algo em torno de 6 meses com dosagens baixas para ir administrando e a que ponto isso iria agravar em algo para o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orais ?

pessoal, espera ai, só para esclarecer, o tratamento com hemogenin para anemia dura bastante tempo, voce precisaria usa-lo por cerca de 1 ano, e TALVEZ voce teria algum problema. Claro que, se você é uma pessoa que faz uso de bebida alcoólica e/ou usa narcóticos, talvez possa ter o problema antes, mas no geral é 1 ano, bebendo e cheirando cocaina, ai sim, ta fudido.

tirando isso, se você é um cara que treina, tem uma dieta boa, nao usa narcoticos, nem ingere alcool, a chance de voce ter algum problema não é tão consideravel, mesmo usando 100mg de hemo por dia durante 1 ano.

e só para constar, conversei com um medico e ele disse que exame de TGP, TGO e gama só constam o stress no figado, e não quer dizer que a função hepatica está alterada, para isso precisaria de outros exames.

Posologia paraceramol: 1,4g por dia, é coisa pra caralho, e conheço muita gente que faz assim por cerca de 2 meses, bebendo ainda.

aqui fica minha opinião, a hepatotoxidade não é tão sinistra assim, a ponto de voces ficarem com receio com 4 semanas em dianabol, posso estar errado, ou nao

Rs.. É sério mesmo isso? Acha mesmo que usar hemogenin por longos períodos não vai trazer nenhum problema?

Hemogenin é usado para tratar pacientes com câncer terminal devido a anemia, ou pacientes inapetentes, onde o beneficio justifica o risco. Ele literalmente liquifica o tecido hepático, causa necrose por liquefação. Períodos prolongados, mesmo em dosagens baixas, pode causar colelitíase, obstrução do duto colédoco (ducto que leva bile para o intestino), vc fica ictérico porque as bilirrubinas da bile não tem saída e procede com insuficiência hepática.

Por isso é importante dosar a bilirrubina durante ciclos com orais, principalmente com hemogenin que é o mais forte nesse sentido.

E ainda, se não bastasse a hepatoxidade, tem o perfil lipídico que chega a ser um pouco mais preocupante que isso..

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer posição cientifica que possa disponibilizar informações relacionadas a Hepatoxidade sera de extrema importância para aqueles usuários que optam pelo uso de Ae's orais.

Editado por Rafa Freak Monster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antonio nao sei o que isso significa, mas assim pararia com qualquer oral até consultar um medico

Fala Luis Sa !

Pode saber !

Já adiei o início do Diana... Por enquanto vou continuar com a deca e cipionato a cada 5 dias...

Abços

Conheci um cara que competia, me falou que quando começava os orais no ciclo dele, acrescentava duas vezes ao dia suco de abacaxi com couve folha, justamente para dar o equilíbrio homeostático no figado, minimizando os danos.

Fala Rafa freak Monster !

Já consumia abacaxi por saber que faz bem pro fígado, mas não era sempre que consumia. Agora, iniciei o abacaxi diariamente, já que vc comentou no outro post. In natura e suco, todo dia. Vou colocar a couve tb...

Vlw !

Abços

salve grande antonio!

pow fiquei sabendo o que aconteceu pelo grupo cara....

que merda hein, vai ver isso diereito, q nao adianta ser grande e ter a saude em grangalhos.

só pra ti ter uma ideia, olha qts semanas o arnold usava dianabol:

kq3k.jpg

Fala Nuk3d !

Pode saber !

Já adiei o início do Diana... Por enquanto vou continuar com a deca e cipionato a cada 5 dias... Primeiro vou ver o que diz um médico sobre isso no fígado...

Depois vou seguir o exemplo do Arnold... Usar orais sem dó... rs...

Abços

é uma ajuda profissional assim vale a pena de vez em quando

valeu Antonio sua experiência conta demais mesmo, aqui te muita informação boa, a questão da hepatoxidade a cada dia vejo que exageram demais nessa questão, visto que muitos ficam meses com Roacutan e uma outra parte anos com bebidas alcoólicas, vou levando as coisas assim no feedback e de vez em quando exames...rssrrss

ficar grande igual vc =)

abraço!

Fala Smaw !

Também não vejo todo esse perigo nos orais... Mas não pode abusar, claro... Acho que um ciclo de 2 meses com 2 hemo por dia não vai acabar com o fígado...

Como vc disse, tem carinha por aí que bebe todo dia, e o fígado demora anos, às vezes décadas para reclamar...

Abços

pra ter problema com oral acho q vc tem q usar por mt tempo. 8semanas acho q nao seria o suficiente para dar alguma coisa.

nao tem cara que é alcoolatra, toma cachaça todo dia ? as vezes ai por 10 anos? vai de cada organismo mesmo, individualidade genetica é foda.

Fala Nuk3d !

Concordo... Com tudo, inclusive com a individualidade... Vou descobrir a minha...rs...

Abços

^

A questão é a quanto tempo e a qual dosagem isso pode se tornar prejudicial. Dosagens baixas (20-30mg/tsd de oxandrolona) por um período longo para ir segurando massa e tudo mais acredito não ser tão prejudicial quanto outras drogas orais, bebedeira compulsiva entre outras coisas, claro que um exame vez ou outra para ter uma noção de como andam as coisas é o suficiente para se ter o controle.

Fala Fat2Fitness !

Exato. Essa é a intenção: os exames vão mostrar até onde posso ir com orais !

Abços

Antônio, saindo um pouco do assunto dos orais, estava aplicando a trembo tsd, como estava revezando?

Assim que chegar nos 200mg/dsdn vou começar a aplicar tsd também, só em dúvida se os vastos e glúteo seram suficientes ou se vou ter que apelar para outros pontos.

Fla Riesen !

Revezei só no vasto, depois do susto de aplicar mal no glúteo. Mas já estava pensando em aprender com o Mestre Cassião e mandar na panturrilha também.

Se vc aplica bem no glúteo, acredito já ser o suficiente pra revezar (glúteos e vastos).

Abços

Cara, Eu já ouvi em academias, comentarem muito sobre Hemogenim, os caras tomavam 2 semanas, e já estavam com sinais de ginecomastia, o poder de explosão muscular é evidente mas, o de afetar o figado também..

Então Rafa Freak Monster...

O hemogenin é fantástico pra força e volume. Acredito que afete o fígado rápido também, mas acho que não é nada tão alarmante... Ainda mais se tomar cuidado com a alimentação...

Abços

orais ?

pessoal, espera ai, só para esclarecer, o tratamento com hemogenin para anemia dura bastante tempo, voce precisaria usa-lo por cerca de 1 ano, e TALVEZ voce teria algum problema. Claro que, se você é uma pessoa que faz uso de bebida alcoólica e/ou usa narcóticos, talvez possa ter o problema antes, mas no geral é 1 ano, bebendo e cheirando cocaina, ai sim, ta fudido.

tirando isso, se você é um cara que treina, tem uma dieta boa, nao usa narcoticos, nem ingere alcool, a chance de voce ter algum problema não é tão consideravel, mesmo usando 100mg de hemo por dia durante 1 ano.

e só para constar, conversei com um medico e ele disse que exame de TGP, TGO e gama só constam o stress no figado, e não quer dizer que a função hepatica está alterada, para isso precisaria de outros exames.

Posologia paraceramol: 1,4g por dia, é coisa pra caralho, e conheço muita gente que faz assim por cerca de 2 meses, bebendo ainda.

aqui fica minha opinião, a hepatotoxidade não é tão sinistra assim, a ponto de voces ficarem com receio com 4 semanas em dianabol, posso estar errado, ou nao

Fala Brow !

4 semanas de diana não é nada.... Espero que vc tenha razão sobre 100mg de hemo por um ano. Não que eu vá usar um ano, mas com certeza se vai um ano, dois meses não é nada...

Abços

Qualquer posição cientifica que possa disponibilizar informações relacionadas a Hepatoxidade sera de extrema importância para aquele usuários que optam pelo uso de Ae's orais.

Concordo... Se alguém tiver aí algum estudo...

Interessante isso que você falou.

Só que você citou sobre ter receio de ficar 4 semanas com dianabol/oxandrolona/hemogenin ou qualquer outro oral, a questão é que não é 4 semanas, é algo em torno de 6 meses com dosagens baixas para ir administrando e a que ponto isso iria agravar em algo para o fígado.

Então Fat2Fitness...

Concordo. Já usei no passado mais de 6 meses de hemogenin, mas não faria de novo...

Abços

Rs.. É sério mesmo isso? Acha mesmo que usar hemogenin por longos períodos não vai trazer nenhum problema?

Hemogenin é usado para tratar pacientes com câncer terminal devido a anemia, ou pacientes inapetentes, onde o beneficio justifica o risco. Ele literalmente liquifica o tecido hepático, causa necrose por liquefação. Períodos prolongados, mesmo em dosagens baixas, pode causar colelitíase, obstrução do duto colédoco (ducto que leva bile para o intestino), vc fica ictérico porque as bilirrubinas da bile não tem saída e procede com insuficiência hepática.

Por isso é importante dosar a bilirrubina durante ciclos com orais, principalmente com hemogenin que é o mais forte nesse sentido.

E ainda, se não bastasse a hepatoxidade, tem o perfil lipídico que chega a ser um pouco mais preocupante que isso..

Fala Aliago !

Interessante... Dosar a bilirrubina... Não conhecia, pesquisei e não achei. Como dosar a bilirrubina para minimizar os efeitos contra o fígado ?

Quanto ao perfil lipídico, faço so testes regularmente, e qualquer alteração será detectada e tratada, mesmo que o tratamento inclua a suspensão do uso...

Abços

Relatando

Primeiro tomei o café da manhã... Depois

26º Shot do Ciclo

200 mg Cipionato (2 ml Lander)

400 mg Deca AcLabs (2 ml)

Shot lento e tranquilo (glúteo l.d., auto-aplicação).

Próximo Shot 20/12/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Luis Sa !

Pode saber !

Já adiei o início do Diana... Por enquanto vou continuar com a deca e cipionato a cada 5 dias...

Abços

Fala Rafa freak Monster !

Já consumia abacaxi por saber que faz bem pro fígado, mas não era sempre que consumia. Agora, iniciei o abacaxi diariamente, já que vc comentou no outro post. In natura e suco, todo dia. Vou colocar a couve tb...

Vlw !

Abços

Fala Nuk3d !

Pode saber !

Já adiei o início do Diana... Por enquanto vou continuar com a deca e cipionato a cada 5 dias... Primeiro vou ver o que diz um médico sobre isso no fígado...

Depois vou seguir o exemplo do Arnold... Usar orais sem dó... rs...

Abços

Fala Smaw !

Também não vejo todo esse perigo nos orais... Mas não pode abusar, claro... Acho que um ciclo de 2 meses com 2 hemo por dia não vai acabar com o fígado...

Como vc disse, tem carinha por aí que bebe todo dia, e o fígado demora anos, às vezes décadas para reclamar...

Abços

Fala Nuk3d !

Concordo... Com tudo, inclusive com a individualidade... Vou descobrir a minha...rs...

Abços

Fala Fat2Fitness !

Exato. Essa é a intenção: os exames vão mostrar até onde posso ir com orais !

Abços

Fla Riesen !

Revezei só no vasto, depois do susto de aplicar mal no glúteo. Mas já estava pensando em aprender com o Mestre Cassião e mandar na panturrilha também.

Se vc aplica bem no glúteo, acredito já ser o suficiente pra revezar (glúteos e vastos).

Abços

Então Rafa Freak Monster...

O hemogenin é fantástico pra força e volume. Acredito que afete o fígado rápido também, mas acho que não é nada tão alarmante... Ainda mais se tomar cuidado com a alimentação...

Abços

Fala Brow !

4 semanas de diana não é nada.... Espero que vc tenha razão sobre 100mg de hemo por um ano. Não que eu vá usar um ano, mas com certeza se vai um ano, dois meses não é nada...

Abços

Concordo... Se alguém tiver aí algum estudo...

Então Fat2Fitness...

Concordo. Já usei no passado mais de 6 meses de hemogenin, mas não faria de novo...

Abços

Fala Aliago !

Interessante... Dosar a bilirrubina... Não conhecia, pesquisei e não achei. Como dosar a bilirrubina para minimizar os efeitos contra o fígado ?

É PEDIR PRO MEDICO SOLICITACAO DE EXAME DE SANGUE DE BILIRRUBINAS

DA UMA OLHADA: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bilirrubina

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hiperbilirrubinemia

Quanto ao perfil lipídico, faço so testes regularmente, e qualquer alteração será detectada e tratada, mesmo que o tratamento inclua a suspensão do uso...

Abços

Relatando

Primeiro tomei o café da manhã... Depois

26º Shot do Ciclo

200 mg Cipionato (2 ml Lander)

400 mg Deca AcLabs (2 ml)

Shot lento e tranquilo (glúteo l.d., auto-aplicação).

Próximo Shot 20/12/2013

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito boa a questão dos orais galera

com relação a exames pra garantir a segurança é o ideal, agora as taxas do figado podemos dizer que dá pra levar um ciclo com orais por um bom tempo desde que monitorando pra que não ocorra nenhuma lesão, ai quando o figueredo estiver baleado ali no limite, ai é parar e fazer uma recuperação, vcs concordam com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala LuisSa !

Obb pela informação. Vou falar com meu médico em janeiro

Abços

sim antonio, 2 meses não é nada, EU mandaria de boa rs

Fala Brow !

Eu tb acho... E é o que farei após constatar que aquela proeminência no fígado não é nada...

Abços

muito boa a questão dos orais galera

com relação a exames pra garantir a segurança é o ideal, agora as taxas do figado podemos dizer que dá pra levar um ciclo com orais por um bom tempo desde que monitorando pra que não ocorra nenhuma lesão, ai quando o figueredo estiver baleado ali no limite, ai é parar e fazer uma recuperação, vcs concordam com isso?

Fala Smaw !

Não sei quanto aos outros... Eu concordo ! O fígado é o que limita...

Acho que usar orais enquanto o fígado não reclama, depois dar um descanso pra ele usando só injetáveis mais amenos como bold, até que ele se recupere, é uma boa forma de ciclar...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...