Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Antonio é de ferro!! E vai continuar sendo!

Conversei com um cara que faz aplicações tsd também, não é do fórum... Ele usa os trapézios, falou que é de boa, as vezes fica uma dorzinha chata, mas só mandar longe do dia de costas e claro, de treinar os mesmos rs

E creio que fazendo isso como o Antonio disse, de diluir as drogas, as dores tendem a serem bem menores

O chato é virar peneira, quero nem ver quando chegar a minha vez rsrs

Fala Max Well !

Obb Brow !

Abços

Eita tonhão.. tava lendo aqui que teve problemas com aplicação mano ?

Eu tive esse problema ontem(segunda) não nessa intensidade toda..

Eu apliquei masteron e fiquei com tosse e dificuldade pra respirar e o coração meio que descompassou, mas nada muito alarmante.. parou depois de alguns minutos.

Sensação horrível... Eu não sei por que aconteceu, até achei que fosse o ar que vai na seringa, mas eu sempre apliquei assim e nunca deu nada.. o ar até empurra um pouco a droga pra dentro.

Só que fez cagada ai né.. aplicar assim tão rápido..

Tem que relaxar o glúteo e mandar bem lento, se não dá zica mesmo..

Com trembo deve ser pior ainda né.. Só acho que 4,5ml muitaaa coisa.. eu mandaria menos cara, além de ser mais fácil é mais seguro...

Use gluteo+vasto são os mais seguros.. eu só tenho usado vasto.. 4 aplicações na semana, todas no vasto...

Se cuida!!!

Abraços!!!

Fala Berrr !

É... Aprendi a lição... Sempre devagar, quantidades menores, e com calma...

Obb Brow !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Então Cassião...

Vc aplicou hoje, ontem e antes de ontem... Não decorei seu relato, mas pelo que percebi, vc aplica todo dia... É só diluir a trembo nos outros EAs e continuar com as aplicações diárias...

Abços

Vou fazer as contas aqui pra ver como vou separar as dosagens...

Depois te falo ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer as contas aqui pra ver como vou separar as dosagens...

Depois te falo ;)

Abraço

Fala cassião !

Melhor Brow... Pelo que vi, o bicho pega com dosagens altas...

Abços

Relatando

Primeiro tomei o café da manhã... Depois

24º Shot do Ciclo

3º da Semana

100 mg Trembo (1 ml BD)

200 mg Cipionato (1 ml)

Shot lento e tranquilo (vasto l.e., auto-aplicação).

Próximo Shot amanhã 12/12/2013

Treino: Costas, Bíceps, Antebraço

Força: Aumentando ainda

Vascularização: Boa

Pump: Bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafa Freak Monster !

Pois é... Viu a besteira que fiz ?!? Graças a Deus mesmo estou bem...

Vlw por acompanhar. A casa é sua.

Obb Brow !

Abços

Cara!!!

Eu aplico as vezes na frente da minha esposa ela é sossegada em relação aos Ae's ...hehehe

Só não aplico na frente dos meus dois filhos são muito pequenos um tem 5 anos outro tem 2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!!!

Eu aplico as vezes na frente da minha esposa ela é sossegada em relação aos Ae's ...hehehe

Só não aplico na frente dos meus dois filhos são muito pequenos um tem 5 anos outro tem 2 anos

Fala Rafa Freak Monster !

Bom assim... Minha primeira esposa, até me aplicava de boa. A segunda tomava junto comigo... Foi Campeã em diversos campeonatos menores de supino e Luta de Braço, e Campeã Paulista de Luta de Braço. Essa esposa agora, até me deu parte do meu ciclo de presente de aniversário em novembro... Mas sempre que ela pode, ela fala um monte. Na única vez que me viu aplicando, falou que parecia um drogado... Aí o sangue subiu e foi uma baita briga... Então, tento evitar a todo custo.

Abços

Puts, não consigo treinar costas e biceps no mesmo dia heheh

Preparo físico aí ta 100%!

Abraços

Fala Cassião !

Eu acho bem mais fácil... Quando começo o bíceps, ele já tah no grau... O preparao tah razoável sim... Vlw !!!

Abços

olá, gente má kkkk para o pessoal que sente a tosse, por experiencia propria, recomendo que cheirem o alcool 70%, isso mesmo, encosta o nariz perto da boca da garrafinha e respira ele até a tosse parar! isso de tosse é uma reação alergica no pulmão, o alcool resolve, abçs

Fala irmão !

No dia que fiz a merda, a primeira coisa foi cheirar álcool, mas acho que a merda foi tão grande, que o álcool não resolveu...

Abços

Relatando

Primeiro tomei o café da manhã... Depois

25º Shot do Ciclo

4º da Semana

100 mg Trembo (1 ml BD)

Shot lento e tranquilo (vasto l.e., auto-aplicação).

Fim do uso de trembo esse ano !!!

Família chegando 1 semana antes do previsto. Impossível aplicar diariamente nos próximos 20 a 35 dias.

Iniciando segunda-feira Dianabol por 4 semanas. dependendo do fígado, vou emendar em seguida hemogenim por 2 meses.

Tentarei continuar com a deca e cipionato a cada 5 dias. Conseguindo com facilidade, estenderei até a 12ª semana.

Estarei sempre onfire até 2015. O que vou usar, vai depender sempre dos exames...

Apesar de ter encerrado mais cedo, foi o meu primeiro ciclo de trembolona que fui "até o final" !!!

Realmente é um AE muuuuito potente !!! Muuuito gratificante, porque o resultado é imediato ! Domingo fotos e medidas.

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !!! Antônio fico admirado com seus 25 shots em 4 semanas, pultz! nem me passou pela cabeça fazer algo assim de tamanha magnitude. Comecei a ciclar deca/dura 10 semanas (SEG/QUI), e já estou achando muito...hehehehe. Mas, é assim mesmo no começo agente tem uma visão muito pequena do processo.

Valeu. que seus ganhos sejam consistentes e duradouros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver fotos e medidas de antes e depois, Tonhão!

Acompanhando sempre, meu querido.

Abraço!

Fala Johndoe !

Domingão estará aí !!!

Forte Abraço Brow !

Nossa !!! Antônio fico admirado com seus 25 shots em 4 semanas, pultz! nem me passou pela cabeça fazer algo assim de tamanha magnitude. Comecei a ciclar deca/dura 10 semanas (SEG/QUI), e já estou achando muito...hehehehe. Mas, é assim mesmo no começo agente tem uma visão muito pequena do processo.

Valeu. que seus ganhos sejam consistentes e duradouros.

Fala Rafa Freak Monster !

Na verdade foram 8 semanas até agora. Acho que o "4º da semana" atrapalhou a compreensão.Foi o 4º shot nessa semana.

Pra começar deca/dura 2 X semana está ótimo ! Foi assim que voltei aos shots esse ano !!!

Vou acompanhar seu relato. Domingão agora estará menos corrido, aí eu leio lá...

Vlw Brow !

Abços

Relatando

Sem shot hoje... Final da trembo adiantada em uma semana, porque os parentes estão chegando...

Peguei na Internet os resultados dos primeiros exames. pequena alteração no TGO e TGP apenas. Praticamente insignificante...

TGO

51 u/l -> referência até 37 u/l

TGP

65 u/l -> referência até 41 u/l

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...