Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Também acho mais viável dividir melhor essas aplicações, Antonio, não usar essa quantidade de ml em somente um músculo.

As vezes na tremedeira acontece essas coisas como hoje, tente sempre manter a calma, fazer tudo bem tranquilo, foi igual como te relatei desses dias atrás, saiu um chafariz de sangue do meu glúteo direito, sorte que não me desesperei...

O que não pode acontecer é se apressar quando tem algum problema, se não a coisa pode piorar mesmo!

Não vejo problema em dividir as aplicações, só vai ter que variar mais os locais, o que acha dos delts? Eu achei tão fácil quanto o glúteo, é bem de boa também.

Melhoras ai e toma cuidado, bro!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Antônio, Antônio... Não vai deixar a gente aqui não heheh... Cara, aplicação no glúteo esquerdo realmente é tenso (pelo menos pra mim que sou destro).

Nesse caso peço pra minha namorada aplicar. Da última vez que apliquei mais de 4ml no glúteo encaroçou muito. Fico na dúvida se não vale mais a pena dividir as aplicações mesmo...

Se você passou por isso e não morreu então minhas tosses não foram nada kkkkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de responder a cada post, quero fazer um agradecimento a todos usuários que aqui participam, e aos organizadores e moderadores do Hipertrofia.org

É bom saber que não estou só. É bom ter amigos que ajudam, ensinam, apoiam...

MUITO OBRIGADO !!!

Não tem diferença alguma entre 200mg/dsdn e 100mg/tsd exceto o fato de você ter que se aplicar mais vezes por semana, tudo uma questão de comodidade para você.

Fala Riesen !

Com a quantidade que tenho que aplicar, se é pra dividir em duas aplicações, pensei, porque não todo dia ???

Prefiro isso do que deixar meu organismo tomar outro baque igual o de hoje... Eu não morri, então não tem problema, mas será que meu corpo pensou assim ??? Será que ele não sofreu NADA com a taquicardia ? Com a respiração dificultosa ???

Já que não posso evitar um erro de aplicação, posso minimizar os efeitos desse erro...

Talvez não seja mais cômodo, mas creio que seja mais seguro...

Obb mais uma vez !!!

Abços

Salve antônio ,

o que fode muito também são as concentrações da droga esse cipio 100mg/ml ocupa muito espaço na seringa ocasionando sem querer isso ae que acontece...

Mais são coisas que acontecem só tomar cuidado pra nao acontecer de novo né

força ai irmao abraço

Fala Abrão !

Pois é... A trembo Lander tb tem concentração baixa: 75mg/ml...

Pois é... Aprendi a lição...

Obb Brow !

Abços

Antonio, se vc não liga as picadas pode mandar a trembo todo dia sim, na verdade é até melhor porque vc mantem a droga mais estável no plasma..
Só ficaria com receio de usar todo dia pela maior quantidade e de aplicações e variações dos locais para a mesma..

Vamos ver o que o pessoal com mais experiencia acha..

Fala Aliago !

Muito Obrigado Brow ! Foi uma ótima idéia ! E assim farei !!!

Obb

Abços

tsd > dsdn pra tren, so pesquisar, eu to vendo isso na pele hehehehehehe. e sobre a cough, eh assim mesmo, parece que vai morrer mais passa kkkkkk, seegue firme e nao para por causa de tossinha nao carai kkkkkk

fala drei !

Encontro muitos relatos, principalmente de americanos que aplicam diariamente.

Vou tomar todas precauções pra dar tudo certo !

Obb

Abços

quem sou eu perto de toda sua sabedoria e experiência, mais vou dar a minha opinião.

não vai fazer muita diferença, "PODE" ajudar a manter os níveis mais estáveis.

a grande diferença seria a comodidade..

se vc se sente melhor aplicando menos ml's, mesmo tendo que fazer mais aplicações, faça isto.

mais não vejo lá uma grande vantagem em dividir tanto assim.

tá aplicando quantos ml's por vez.?

4.5 sempre.?

Fala Jonas !

Minha experiência com trembo é muito pequena. A a experiência em fazer cagadas... Essa tah aumentando bem...rs...

O problema, como citado acima, são as concentrações... O cipio Lander é 100mg/ml A trembo 75 mg/ml No final, fica 4,5 ml... Nem dá pra aplicar no vasto...

Vou dividir mesmo... Melhor

Obb

Abços

Sou da opinião do , também acredito que a diferença nos níveis plasmaticos é muito pequena, só lembrar que se for aplicar 100mg tem que ser tsd para ficar igual as doses dos 200mg/dsdn.

Então Brow !

Vai ser assim... 100mg TSD...

Obb

Abços

Também acho mais viável dividir melhor essas aplicações, Antonio, não usar essa quantidade de ml em somente um músculo.

As vezes na tremedeira acontece essas coisas como hoje, tente sempre manter a calma, fazer tudo bem tranquilo, foi igual como te relatei desses dias atrás, saiu um chafariz de sangue do meu glúteo direito, sorte que não me desesperei...

O que não pode acontecer é se apressar quando tem algum problema, se não a coisa pode piorar mesmo!

Não vejo problema em dividir as aplicações, só vai ter que variar mais os locais, o que acha dos delts? Eu achei tão fácil quanto o glúteo, é bem de boa também.

Melhoras ai e toma cuidado, bro!!

Abraços

Fala Max Well !

Fiz merda mesmo ! Vou revezar os locais, mas os deltoides tenho medo... Se eu errar, e doer, perco os treinos...

Vou revezar entre os vastos e o glúteo direito. Deixar o glúteo esq só pra deca...

Obb

Abços

Antônio, Antônio... Não vai deixar a gente aqui não heheh... Cara, aplicação no glúteo esquerdo realmente é tenso (pelo menos pra mim que sou destro).

Nesse caso peço pra minha namorada aplicar. Da última vez que apliquei mais de 4ml no glúteo encaroçou muito. Fico na dúvida se não vale mais a pena dividir as aplicações mesmo...

Se você passou por isso e não morreu então minhas tosses não foram nada kkkkkk

Abraços

Fala Mestre Modera !!!

Não deixo não... Sou teimoso !!! rs...

Eu tb sou destro, e no lado esquerdo é complicado... Vou dividir mesmo e revezar os locais.

Cara, eu já tive as tosses, até tremedeira e suador... Mas não nesse nível. Fiz uma bruta cagada mandando tudo de uma vez quando tinha algo errado... Acho que é assim que os antas da vida morrem...

Obb por sua opinião e apoio !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba antonio, só agora vi seu post.

Ja tive essa tosse mas nao nessa intensidade, cuidado redobrado irmao nos proximos shots! Tudo que tiver trembo injeta ultra lento, de preferencia no vasto ou, pelo menos as injecoes que tiver trembo pede pra sua esposa aplicar no gluteo.

Boa sorte nos proximos shots, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba antonio, só agora vi seu post.

Ja tive essa tosse mas nao nessa intensidade, cuidado redobrado irmao nos proximos shots! Tudo que tiver trembo injeta ultra lento, de preferencia no vasto ou, pelo menos as injecoes que tiver trembo pede pra sua esposa aplicar no gluteo.

Boa sorte nos proximos shots, fica com Deus!

Fala Luis Sa !

Eu tb não tinha tido nessa intensidade... Acho que ninguém inteligente o bastante faz a merda que eu fiz... Aplicar tudo e rápido quando vê que já está errado !!!

Pode deixar que aprendi a lição. Cuidados extras sempre, e sempre no vasto !!! Minha esposa já me fez passar a tosse e tremedeira... Só que na intensidade normal... rs... Melhor eu mesmo agora, com todos cuidados.

O duro foi não ter curtido o primeiro shot de 200 mg de trembo !!! Até o meio da tarde ainda estava meio estranho, com dificuldade em respirar fundo, a acabei dormindo... Acordei agora, com dor de cabeça.

Minha vó já dizia: Quando a cabeça não pensa, o corpo padece !!!

Bom, lição aprendida !!!

Obrigado Brow ! Amém !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antonio,
o que contribuiu muito para esses problemas, foi a pressa, o medo de aplicar sem sua esposas ver.
ai juntou tudo de uma vez, os pensamentos negativos, os colaterais, mais acontece.
galera já deu muita dica boa!
o mais importante que você tá bem.
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antonio,
o que contribuiu muito para esses problemas, foi a pressa, o medo de aplicar sem sua esposas ver.
ai juntou tudo de uma vez, os pensamentos negativos, os colaterais, mais acontece.
galera já deu muita dica boa!
o mais importante que você tá bem.
abraço

Fala Twisted Metal !

Pois é... Esse é outro erro que não cometer mais. Agora faço quando ela tiver fora... Mesmo ela passando o dia todo em casa, ela sai por 1 hora pra caminhada... Vou aproveitar esse tempo. Assim não me afobo.

Obrigado Brow !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...