Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

que foda antonio..

já tive algo parecido, mais foi por dar um shot logo ao acordar e bater a hipoglicemia.. ( provavelmente )

assim como vc eu senti dor, suava e tremia pra caralho....

sentei na cadeira e quase apaguei..

isso que era um parça farmacêutico que tinha aplicado, e eram apenas 2 ml..

a aplicação foi de boa, só quando ele tirou a agulha começou a ficar tudo preto..

isso que foi meu primeiro shot..

pensa se não deu vontade de desistir de tudo tambem.!!!!

mais eu segui firme, e tenho certeza que vc vai seguir tambem porque tem um belo objetivo..

não desista amigo, vai com calma que vai dar tudo certo..

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita calma nessa hora Antonio. Já fiz muitas auto aplicações devido a N medicamentos necessários na infância/adolescência e sei como é complicado. É a cabeça que manda, calmaria e segue firme.

Acompanhando.

Abs

Fala MBD !

Obrigado ! Tem razão... A cabeça é phoda !!! Se eu tivesse conseguido controlar os pensamentos, talvez tivesse sofrido menos...

Vlw !

Abços

Antonio Bom dia..

Infelizmente parece que não começou com um bom dia hein rapaz, vai com calma nesses shots ai.. Talvez seja melhor dividir em 2 shots pq 4 ml é bastante coisa e quando acontecer dessas a sensação vai ser bem pior..

Lembra de dar uma cheirada no álcool se vir a acontecer de novo, dizem que é como tirar com a mão..

Fala Aliago !

Obrigado ! Sugestão anotada e adotada ! Shots de trembo daqui pra frente sempre divididos em 2 aplicações...

Ou, não posso mandar ao invés de DSDN, TSD ??? Qual a diferença ??? No caso estou com 200 mg DSDN. Posso mandar 100 mg/dia ???

Lembrei do álcool !!! Cheirei ele sim, mas não passou não...

Abços

Puts que merda grande Antonio...

Passou por uma foda essa manhã, mas é só para fortalecer e trazer mais experiencia, agora cuida ai que dor no peito é foda...

Força parceiro, estamos aqui sempre mandando energias positivas!

Fala Riesen !

O que não mata fortalece !!! O importante é aprender com os erros. Eu disse: Fiz merda !!! Qdo deu a tosse, ao invés de parar, eu mandei tudo de uma vez !!!

Aprendi a lição...

O que acha da idéia que tive, motivada no sábio conselho do Aliago ? No caso estou com 200 mg DSDN. Posso mandar 100 mg/dia ??? Ou divido em 2 shots no mesmo dia, como ele disse ? Qual a diferença no organismo ?

Obrigado Brow !!!

Abços

que foda antonio..

já tive algo parecido, mais foi por dar um shot logo ao acordar e bater a hipoglicemia.. ( provavelmente )

assim como vc eu senti dor, suava e tremia pra caralho....

sentei na cadeira e quase apaguei..

isso que era um parça farmacêutico que tinha aplicado, e eram apenas 2 ml..

a aplicação foi de boa, só quando ele tirou a agulha começou a ficar tudo preto..

isso que foi meu primeiro shot..

pensa se não deu vontade de desistir de tudo tambem.!!!!

mais eu segui firme, e tenho certeza que vc vai seguir tambem porque tem um belo objetivo..

não desista amigo, vai com calma que vai dar tudo certo..

abraço..

Fala Jonas !!!

Mais uma merda que fiz !!! Shtos em jejum nunca mais !!! Obrigado por me alertar !!!

Obrigado pelo incentivo. Vou seguir, mas não cometo mais esses erros...

Vc viu minha nova dúvida: motivado no sábio conselho do Aliago, no caso estou com 200 mg de trembo DSDN. Posso mandar 100 mg/dia ??? Ou divido em 2 shots no mesmo dia, como ele disse ? Qual a diferença no organismo ?

Abços

cara.. pra que shotar 4.5 num spot soh? primeira tren cough e ja ta pensando em desistir? kkkk

Fala Drei !

Foi um vacilo mesmo... Não repetirei.

A questão de desisitir, é pq a intensidade foi muita ! Já tive problemas antes por injetar errado, mas não com essa intensidade. O corpo sentiu isso.

Eu errei, e vou cuidar para não acontecer mais, mas caso ocorra, mesmo com todas precauções e com shots menores, divididos, vou parar sim.

Primeiro a saúde. Se pode dar merda, se não sei, ou não consigo aplicar corretamente, então não devo continuar... Uma lógica simples.

Agora, com a cabeça no lugar, com as sugestões passadas, não devo ter mais problemas, então, devo seguir firme com o uso da trembo.

Vlw !!! Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sábia do Hipertofia

Nova dúvida:

Motivado no sábio conselho do Aliago, no caso estou com 200 mg de trembo DSDN. Posso mandar 100 mg/dia ??? Ou divido em 2 shots no mesmo dia, como ele disse ? Qual a diferença no organismo ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aliago !

Obrigado ! Sugestão anotada e adotada ! Shots de trembo daqui pra frente sempre divididos em 2 aplicações...

Ou, não posso mandar ao invés de DSDN, TSD ??? Qual a diferença ??? No caso estou com 200 mg DSDN. Posso mandar 100 mg/dia ???

Lembrei do álcool !!! Cheirei ele sim, mas não passou não...

Abços

Antonio, se vc não liga as picadas pode mandar a trembo todo dia sim, na verdade é até melhor porque vc mantem a droga mais estável no plasma..

Só ficaria com receio de usar todo dia pela maior quantidade e de aplicações e variações dos locais para a mesma..

Vamos ver o que o pessoal com mais experiencia acha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivado no sábio conselho do Aliago, no caso estou com 200 mg de trembo DSDN. Posso mandar 100 mg/dia ??? Ou divido em 2 shots no mesmo dia, como ele disse ? Qual a diferença no organismo ?

quem sou eu perto de toda sua sabedoria e experiência, mais vou dar a minha opinião.

não vai fazer muita diferença, "PODE" ajudar a manter os níveis mais estáveis.

a grande diferença seria a comodidade..

se vc se sente melhor aplicando menos ml's, mesmo tendo que fazer mais aplicações, faça isto.

mais não vejo lá uma grande vantagem em dividir tanto assim.

tá aplicando quantos ml's por vez.?

4.5 sempre.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...