Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Pois é. Mas nunca por indicação minha...

Porra..qd tinha uns 14 anos eu queria comprar um natubolic kkkkk

fiquei que com natubolic + creatina vc fica igual o jay cutler

Pois é... E eu gastava uma grana ferrada nisso aí !!! Na época era caro !!!

Mas o resultado era bom ! Acho que em um ano de uso, cheguei a crescer 1 cm de braço !!!

:suicide_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é... E eu gastava uma grana ferrada nisso aí !!! Na época era caro !!!

Mas o resultado era bom ! Acho que em um ano de uso, cheguei a crescer 1 cm de braço !!!

:suicide_anim:

Vergonhoso neh kkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

22º Shot do Ciclo

1º da Semana

200 mg Trembo (2 ml Lander - meio ml BD)

200 mg Cipionato (2 ml Lander)

Shot Nervoso !!! Terrível !!! (glúteo, auto-aplicação).

Acordei como sempre de manhã cedo... Por volta das 06:00 horas já estava com os 4,5 ml na seringa. Com todo cuidado, antes da esposa acordar, pra não pesar na minha...

Espetei a agulha no glúteo esquerdo, com a facilidade de sempre, sem dor alguma. Entra como faca quente na manteiga.

Puxei o êmbolo com alguma dificuldade, só ar... nada de sangue. Não consegui empurrar o êmbolo...

Troquei a posição da mão, tremi, balancei, foi terrível... Mas começou entrar.

Logo começou a tosse... Minha esposa dormindo, não queria acordá-la, fiz a merda: Empurrei com tudo para terminar logo.

Antes mesmo deu terminar, o que foi muito rápido, já comecei tremer... Enquanto eu tirava a agulha, e colocava o papel com álcool no local da aplicação, segurando a tosse pra não acordar a esposa, comecei suar e meu corpo inteiro começou tremer.

Comecei ter falta de ar, e meu coração disparou.

Com o corpo inteiro tremendo, suando que pingava no chão, com falta de ar, dor no peito... Tive que descartar o material enrolado em papel higiêncio no lixo do banheiro para ninguém ver depois... Foi muito difícil.

O ar realmente não entrava. Tosse. Dor no peito, coração acelerado, suando que nem um porco, consegui jogar o lixo, guardar o álcool, e fui pra cama. deitei, o ar faltou mais.

Levantei o travesseiro, de forma a deitar com a cabeça alta. O peito começou doer mais.

Mesmo sabendo que ia passar, que é normal, os pensamentos ruins vieram à cabeça. Lembrei dos antas que aplicam mal o anabolizante, e morrem na aplicação...

Achei que tinha sido uma anta... Achei não, eu fui !!! E se eu morresse ???

Desespero...

Respirei fundo, o peito doeu. Comecei a respirar mais lentamente, a tosse começou a ceder.

Ainda tremia e suava, mas consegui relaxar um pouco, e apaguei...

Acordei 2 horas depois, ainda com um pouco de falta de ar.

Fui melhorando durante o café da manhã. E a esposa perguntando: "O que você tem ? " "Está com dor ?" Neguei...

Ainda agora estou com uma certa dificuldade de respirar fundo... Tirando isso o resto está normal.

Se acontecer de novo durante uma aplicação, de começar a tossir, eu paro a aplicação, espero melhorar e começo de novo.

Se tiver isso de novo com a mesma intensidade, paro a trembo na hora !!! Aí, trembo nunca mais !!!

Daqui pra frente, aplicação de trembo, apenas no vasto, com muita atenção.

Shot Extra (Deca) Amanhã, 10/12/2013

Próximo Shot 11/12/2013

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Bom dia..

Infelizmente parece que não começou com um bom dia hein rapaz, vai com calma nesses shots ai.. Talvez seja melhor dividir em 2 shots pq 4 ml é bastante coisa e quando acontecer dessas a sensação vai ser bem pior..

Lembra de dar uma cheirada no álcool se vir a acontecer de novo, dizem que é como tirar com a mão..

Editado por Aliago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...