Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando aqui! boa sorte!

Em Janeiro e fevereiro deste ano, fiz um ciclo com trembo, e foi interrompido bruscamente com um problema de saúde que tive. Passei quase 1 mês no hospital, e por isso, não fiz TPC. Depois que me recuperei, uns 2 meses depois, estava broxa e praticamente sem as bolas escrotais... Em cidade nova, incapacitado de achar fornecedores de HCG, e com a esposa no pé, fui ao médico que receitou o que eu já tinha em mente: o Tribulus. Mandei fazer por fórmula 180 cápsulas de 500mg. Tomava 3 por dia. Logo voltou ao normal a situação (as bolas porém não voltaram ao tamanho normal), e hoje, só pensar em algo, o danado fica de pé !!! Estou 100% só com o Tribulus !!! Comprovado pelos exames laboratoriais.

Opa mestre, deixe-me ver se entendi,rs sou meio cético com o efeito do Tribullus em aumentar testo, pra mim que ele só agia na libido por conta de efeitos vasculares.. enfim...VocÊ falou que os exames comprovaram, então seus níveis de testosterona, LH estavam normais corretos?

E as bolas aumentaram de tamanho ou ficaram do mesmo jeito (vc falou que não voltou ao normal, mas cresceram 1 pouco?)

Putz cara, vc me tranquilizou MUITO agora!!! queria saber se alguém mais passou por isso? Então não é um efeito colateral da DECA? Realmente no momento da aplicação eu tremia mais que vara verde!! Como na terça eu apliquei do lado direito (meu lado bom) e hj ainda está bem dolorido, mandei no lado ruim (esquerdo) e eu realmente tremi MUITO!!

Se auto aplicar no gluteo é mto difícil!

Estão se fosse pra dar merda ja era pra ter dado? Até agora (17:20) estou ainda meio grog!!

Alguém mais já teve essa experiência? É "normal"?

Eu prossigo com meu ciclo normalmente? Confesso que fiquei com o c* na mão viu.... abalou bastante meu pscicológico, logo na segunda aplicação acontece uma dessa!!.. fod's...

Cara você tá com sintomas de ansiedade, se tivesse pego num vaso.. putz... aplicar em vasos é um risco tenso mesmo, aconselho você verificar sua pressão arterial, se não estiver muito fora dos padrões ok...

E se você tem muita dificuldade procura alguma enfermeira, algum farmacêutico pra aplicar em você...

Editado por rodrigomedicina

Publicidade

Postado

Cara você tá com sintomas de ansiedade, se tivesse pego num vaso.. putz... aplicar em vasos é um risco tenso mesmo, aconselho você verificar sua pressão arterial, se não estiver muito fora dos padrões ok...

E se você tem muita dificuldade procura alguma enfermeira, algum farmacêutico pra aplicar em você...

Pois e estou achando que é isso. A primeira coisa q eu fiz quando cheguei em casa, foi medir minha pressão, tava 14/8, meio alta até, nada muito anormal. O que eu tenho notado, é que a palma da minha mão, está bem branca tbm,...

Estou preocupado viu...

Postado

acompanhando aqui! boa sorte!

Opa mestre, deixe-me ver se entendi,rs sou meio cético com o efeito do Tribullus em aumentar testo, pra mim que ele só agia na libido por conta de efeitos vasculares.. enfim...VocÊ falou que os exames comprovaram, então seus níveis de testosterona, LH estavam normais corretos?

E as bolas aumentaram de tamanho ou ficaram do mesmo jeito (vc falou que não voltou ao normal, mas cresceram 1 pouco?)

Fala Rodrigo Medicina !

Obb por sua participação.

Testosterona estava abaixo, e voltou ao normal. TSH estava normal e diminuiu, mas continuou dentro do normal. Tomei Tribulus tipo da metade de Abril até Julho (90 dias)

Em 8/04: TSH 1,48 Testosterona Livre Calculada 3,82 Testosterona Total 110

Em 18/09: TSH 1,24 Testosterona Livre Calculada 5,39 Testosterona Total 180

As bolas em fevereiro a abril ficaram muito pequenas, depois aumentaram um pouco, mas não estão do tamanho que eram antes.

Abraços

Postado

daqui 10 anos só se usará seringa de insulina 29g indolor

e o hcg acho que o certo é fazer o ciclo todo

a profundidade não muda nada, os estudos indicaram que injetar testo subcutanea tem os mesmos efeitos da intra-muscular

Planeta revolucionando a medicina =)! LOL LOL!!!

Mas, teria como me passar esses estudos?

Postado

Relatando:

Treino de Costas, Bíceps e Ante-braço: aumentei as cargas nas costas. Bíceps e ante-braço foi normal. Vou esperar 1 semana mais pra aumentar as cargas no bíceps e ante-braço.

Dor do caramba no local da aplicação (vasto lateral da coxa direita). Quero ver pra treinar perna amanhã...

Comendo bem, dentro do esperado.

Por enquanto é só. Vlw !

Postado (editado)

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17143361

http://edrv.endojournals.org/cgi/content/meeting_abstract/34/03_MeetingAbstracts/MON-594

minha net ta zuada nao ta abrindo as coisas nao tenho certeza se são esses, só vi o titulo no google

http://www.google.com.br/#as_qdr=all&q=subcutaneous+testosterone+injections&safe=active

Planeta revolucionando a medicina =)! LOL LOL!!!

Mas, teria como me passar esses estudos?

Editado por planeta
Postado

Hmmm interessante ate, mas desde um ponto de vista fisiológico, a injeção IM tem uma absorção mais prolongada, o efeito dura mais no organismo! Claro, estou falando de modo geral!

Postado

Hmmm interessante ate, mas desde um ponto de vista fisiológico, a injeção IM tem uma absorção mais prolongada, o efeito dura mais no organismo! Claro, estou falando de modo geral!

As aplicações subcutâneas são de AEs diferentes, ou os mesmos que aplicamos intramuscular ?

Porque pode arder na hora, ou até durar menos no organismo, mas não teria a dor que incapacita o treino...

Tipo: hoje eu treinaria perna, mas ou não vou treinar por causa da dor, ou vou treinar a perna esquerda, e depois da próxima aplicação que é na coxa esquerda, treino a perna direita... Sem agachamento e leg... Somente cadeira e mesa...

Postado

As aplicações subcutâneas são de AEs diferentes, ou os mesmos que aplicamos intramuscular ?

Porque pode arder na hora, ou até durar menos no organismo, mas não teria a dor que incapacita o treino...

Tipo: hoje eu treinaria perna, mas ou não vou treinar por causa da dor, ou vou treinar a perna esquerda, e depois da próxima aplicação que é na coxa esquerda, treino a perna direita... Sem agachamento e leg... Somente cadeira e mesa...

Os AEs seriam os mesmos, o planeta esta tentando mostrar que não existe diferença em subcutâneo e IM....

Postado

Os AEs seriam os mesmos, o planeta esta tentando mostrar que não existe diferença em subcutâneo e IM....

Conhece ou sabe de alguém que utilizou durateston, deca, trembolona, ou qualquer outro AE conhecido subcutaneo ? O resultado final foi o mesmo ? Existiu algum problema ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...