Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Desculpem não ter respondido ontem...

Acho que descobri de onde vem a terrível dor no ombro, pescoço, costas... Minha postura de trabalho. O dia inteiro com o braço esticado lateralmente para segurar o mouse, e digitar...

Estou tentando mudar para ver se melhora. Tive que aumentar a dose do anti-inflamatório, o que é terrível para os ganhos...

fala antonio !!!

eu colocaria o propionato em 150 DSDN e se não segurar a queda de libido da trembo ia aumentando...essa dosagem ai do masteron é por semana ?????

e a trembo eu colocaria mais,vc ja sentiu como é e parece que se deu bem com ela,eu não cito muito ele,mas dessa vez eu daria uma de GH15 e aumentaria essa trembo ai rsrsrs,começava com 100,e aumentaria até 300mg...

Fala Mathe Henry !

Vou iniciar com os 150mg DSDN.

Masteron começa com 100mg DSDN e aumenta até 200mg DSDN

Vlw !

Abços

tonhao

pergunta beeeem básica, mas que sempre pergunto nos relatos e vou colhendo infos

qual tabela/protocolo utilizas pra calcular tua tmb?

Fala Johndoe !

Se entendi a pergunta, se quer saber de onde tirei as doses que uso de trembo, foi de outros relatos, de informações disponíveis na Internet sobre Trembo, que normalmente dizem a dosagem mínima e máxima. Comecei com doses menores, e de acordo com o uso, vou aumentando ou não. Ou seja, começo pela experiência dos outros, e termino pela minha própria experiência com o uso...

Abços

Cheguei atrasado mas li tudo e estou acompanhando.

Aprendendo absurdamente muito por aqui.

Bons ganhos Antonio.

Abs

Fala MBD !

Seja Bem-vindo.

A casa é sua !

Também aprendo muuuuito aqui !!!

Obb. Abços

fala Antonio.

sobre ECA, clembuterol, pelo que vejo nos relatos, ECA da pra usar por mais tempo sem saturar os receptores.

já usei EC sem aspirina, me dei bem.

apesar de ter ficado um bom tempo sem dormir direito, me sentindo ''estranho'' mesmo depois de meses sem tomar EC... hahaha

pra quem já usou trembolona, EC não faz nem graça... rsrs

abraços

Fala Twisted Metal !

Espero que ao finalizar o uso da trembo, não fique meses estranho... rs...

Vlw ! Abços

Começa com 150mg de prop dsdn. Se precisar (acho que nao) você coloca até 200mg/dsdn.

Fala Mutante Cassião !

Vou iniciar com os 150mg DSDN.

Vlw !

Abços

Se o propi for bom mestre 50mg já segura legal, ainda mais com masteron que segura a libido no teto.

Abs

Fala Tomelirola !

Vou iniciar com os 150mg DSDN. É uma dosagem que acho boa, mesmo se não houver necessidade de tanto. Não creio que os colaterais desse AE serão problema...

Vlw !

Abços

Antonio, ja que decidiu pelo clembuterol, nao esquece de manter o consumo de agua alto e ficar atento a pressão arterial.

As câimbras do clem são dolorosas e como dieta de cutting não combina com muitas bananas, fica atento ao consumo de potássio também.

Na época que usei clem, além de me dar uma tremedeira infernal, coração acelerado,suar o dia todo e insonia, trouxe de brinde câimbras principalmente a noite e tive que mandar slow-k pra dentro. Eu não misturaria clen com efedrina.

Fala SigMarssom !

Bom saber. Já vou quando iniciar, iniciar o slow-k junto... São raros os efeitos colaterais com Slow-k , uma vez que qualquer excesso de potássio é excretado na urina... O que abunda não atrapalha... rs...

Nem eu misturaria ! Clembuterol já tah de bom tamanho...

Vlw ! Abços

Me perdi todo aqui mas to tentando entender ...e acompanhando

Fala Andrey !

O ciclo permanece o da página inicial. Talvez a confusão seja porque já estou planejando o próximo ciclo, para poder comprar os ingredientes...

Abços

Começa com 150mg, se achar necessário aumenta depois..
Abrass.....

Fala Aliago !

Vou iniciar com os 150mg DSDN.

Vlw !

Abços

Relatando

03/12/2013

19º Shot do Ciclo

1º da Semana

150 mg Trembo (2 ml)

200 mg Cipionato (1 ml)

300 mg Deca (1,5 ml)

150 mg Boldenona (1,5 ml)

Shot tranquilo (vasto, 3ml cada lado).

Próximo Shot 05/12/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trabalhar com computador o dia todo, é horrível, eu que o diga rsrs

Bora melhorar essa postura, Mestrão!!!

Como andam os treinos? Sentindo alguma diferença?

Esse anti-inflamatório vai dar uma atrapalhada mesmo, melhoras...

Abraços

Fala Max Well !

É... Já mudei a forma de trabalhar, e a dor, não sei se por isso, ou se apenas pelo anti-inflamatório, já amenizou.

Cada dia mais forte ! E mais cansado...

Parace que esse ciclo aumenta a força, mas o treino fica mais desgastante... Até mesmo em função das cargas utilizadas.

Ontem fiz supino superior com 45 Kg de cada lado. A barra pesa de 12 a 15 Kg, então, já estou com mais de 100Kg no supino superior !

Por outro lado, no último exercício, que foi fly superior, tive que diminuir a carga... :thumbsdown_anim:

Esse negócio de ter q tomar anti-inflamatório dói no meio de um ciclo... Espero que a influência negativa sobre a hipertrofia seja pouca...

Obb. Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Max Well !

É... Já mudei a forma de trabalhar, e a dor, não sei se por isso, ou se apenas pelo anti-inflamatório, já amenizou.

Cada dia mais forte ! E mais cansado...

Parace que esse ciclo aumenta a força, mas o treino fica mais desgastante... Até mesmo em função das cargas utilizadas.

Ontem fiz supino superior com 45 Kg de cada lado. A barra pesa de 12 a 15 Kg, então, já estou com mais de 100Kg no supino superior !

Por outro lado, no último exercício, que foi fly superior, tive que diminuir a carga... :thumbsdown_anim:

Esse negócio de ter q tomar anti-inflamatório dói no meio de um ciclo... Espero que a influência negativa sobre a hipertrofia seja pouca...

Obb. Abços

Pois é, venho sentindo o mesmo. Aumento as cargas porém os treinos são mais cansativos, to quebrado do treino de segunda ainda... Deixei minhas costas lá no levantamento terra rs

Ótimas cargas já, Antonio! Parabéns bro!!!

Ah, normal, né? Ai que entra aquela vontade de querer rasgar o músculo até a ultima repetição, força!

Acho que não será algo tão negativo, o uso do anti-inflamatório é constante ou somente nos períodos em que você sente essas dores?

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

johndoe_, on 03 Dec 2013 - 13:57, said:snapback.png

tonhao

pergunta beeeem básica, mas que sempre pergunto nos relatos e vou colhendo infos

qual tabela/protocolo utilizas pra calcular tua tmb?

Fala Johndoe !

Se entendi a pergunta, se quer saber de onde tirei as doses que uso de trembo, foi de outros relatos, de informações disponíveis na Internet sobre Trembo, que normalmente dizem a dosagem mínima e máxima. Comecei com doses menores, e de acordo com o uso, vou aumentando ou não. Ou seja, começo pela experiência dos outros, e termino pela minha própria experiência com o uso...

Abços

Fala antonio,ele quer saber sobre a taxa metabolica basal. Tbm tiraria minha duvida

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala antonio,ele quer saber sobre a taxa metabolica basal. Tbm tiraria minha duvida

Vlw

Fala Fernando Maverick !

Putz...kkkkkkkk... que vacilo....kkkkk...Claro...

Bom, eu utilizo um programa BodyMove e comparo com o que passa meu nutrólogo. Normalmente os valores são bem próximos. Esse programa é grátis. Baixei na Internet. Nunca decepcionou...

Abços

nao nao, tonhao

perguntei como calculas tua taxa metabólica basal mesmo hahahahahahahha

Fala Johndoe !

Desculpe Brow... Entendi mal...

Conforme disse acima. O programa dá o mesmo resultado que o médico... Vale a pena !!!

Abços

Antonio cuidado com altas cargas usando anti inflamatorio, vc pode se machucar e o anti inflamatorio mascarar o problema

Fala Luis Sa !

Bem lembrado... Vou me policiar pois ainda tomo anti-inflamatório hj e amanhã !!!

Vlw !

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendando mais uma Deca AcLabs pra incrementar esse final de ciclo.

Será a despedida da deca em doses normais... Pretendo competir em 2015. Como a deca pode ser detectada por até 1 ano e meio, à partir de 2014, deca só se for doses realmente mínimas... Só pra incrementar algum coquetel de AEs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...