Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

Mais uma vez, dormir é um problema...

Fala Luis sa !

Vlw ! Espero rasgar mesmo !!! rs... Pensei AEJ 3 x semana. O que acha ?

Abços

Fala Mathe Henry !

O ciclo deve acontecer em Março, mas já estou planejando... Clembuterol é uma opção... Deve ser usado por no máximo 15 dias, é isso ?

Seria 2 ds2dn, ou seja, uso 8 X em 15 dias corridos. É isso ?

Se eu usar clembuterol, coloco no início, no meio ou no fim do ciclo ?

Vlw !

Abços

AEJ Melhor coisa pra quem tá on fire!!! pra quem ta no puro acho complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não entendo muito não, to com acompanhando em off o topic pra aprender mesmo haha

Mais acho que não tem por que usar ECA ,que o ciclo ja ta muito bom

Boa sorte com os resultados ai man

Fala American Pitbull !

O ECA ou o Clembuterol será usado no próximo ciclo, em Março de 2014. Estou planejando desde já para começar as compras... Não vai ser muito barato, então, preciso já definir para começar a juntar os ingredientes...

Vlw ! Abços

AEJ Melhor coisa pra quem tá on fire!!! pra quem ta no puro acho complicado

Fala Luis Sa 1

Então... Próximo ciclo com AEJ !

Obb !

Abços

Link para o comentário

fala antonio !!

clembuterol tem algumas discussões,eu quando uso,eu faço 15 dias on direto,algumas pessoas fazem 2ds2dn por causa dos receptores que o clembuterol utiliza,e que se liga fortemente a eles,mas em contra partida a meia vida do clembuterol é de 35 horas,e fazer 2ds2dn não nos faria aproveitar todo o potencial do clembuterol,então o que eu faço é usar o clembuterol 15 dias on mais xarope de cetotifeno,esse xarope aumenta a ligação desses receptores ao clembuterol,permitindo fazer os 15 dias on tranquilamente sem ter uma caída de produção por causa dos receptores,e eu colocaria o clembuterol no meio,porque no inicio o corpo vai tá respondendo bem,no meio ele vai tá começando a ficar preguiçoso ai vc entra com o clembuterol e seca mais rsrs....valeu antonio...bons ganhos e espero ter ajudado em algo...abraço.

Link para o comentário

Pessoal...

Mais uma ajuda...

Durante o cruise, vou manter as calorias mais altas, de forma a manter o peso, ou aumentar 1 a 2 Kg por mês, tentando não perder os ganhos.

Não antonio, mantem dieta pra manutenção!

Não dá pra ganhar nada em cruise, nada mesmo!

A menos que vc seja bem frango, coisa que não é.

O corpo precisa de varias adaptações antes de começar a ganhar MM novamente com menos hormonios anabolicos...então esses 2kg que vc quer provavelmente seriam gordura.

Link para o comentário

Não antonio, mantem dieta pra manutenção!

Não dá pra ganhar nada em cruise, nada mesmo!

A menos que vc seja bem frango, coisa que não é.

O corpo precisa de varias adaptações antes de começar a ganhar MM novamente com menos hormonios anabolicos...então esses 2kg que vc quer provavelmente seriam gordura.

também concordo,no cruise eu só trocaria o direcionamento das calorias,abaixa as proteínas um pouco,pra 2 ou 2.5 no máximo,mantem o carbo e aumenta a gordura,isso ajuda bem,e como stratovarius disse ganhar em cruise é meio complicado,então não tem necessidade de proteína alta,ainda mais que o corpo vai tá recuperando e nem vai conseguir processar isso tudo,e muito menos não vai conseguir construir musculo,o foco deve ser manter os ganhos da melhor maneira possível.... abraço....

Link para o comentário

Pra quem não viu, eis a ajuda que preciso:

Durante o cruise, vou manter as calorias mais altas, de forma a manter o peso, ou aumentar 1 a 2 Kg por mês, tentando não perder os ganhos.

Após o cruise, planejei o seguinte ciclo de cutting:

1 - 50mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

2 - 100mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

3 - 150mg trembolona + 100 mg masteron + 200 mg enantato DSDN

4 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

5 - 150mg trembolona + 150 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

6 - 200mg trembolona + 200 mg masteron + 200 mg enantato DSDN + Stano oral 50 mg/dia

7 - 8 Stano oral 50 mg/dia + 200 mg enantato DSDN

O que acham ? Devo colocar ECA junto ?

Ola Antonio;

Tbm acho propionato uma melhor opção pra cutt, e como vc vai usar dsdn não tem erro, vai de propionato mesmo.

Eu tiraria o stano oral, trembolona + masteron + testo já vai dar uma qualidade absurda, acho que o stano ai vai trazer mais colaterais do que benefícios..

Capricha na dieta, aeróbicos, e quando estagnar nos ganhos (perdas) vc entra com EC..

Abrass.....

Link para o comentário

também concordo,no cruise eu só trocaria o direcionamento das calorias,abaixa as proteínas um pouco,pra 2 ou 2.5 no máximo,mantem o carbo e aumenta a gordura,isso ajuda bem,e como stratovarius disse ganhar em cruise é meio complicado,então não tem necessidade de proteína alta,ainda mais que o corpo vai tá recuperando e nem vai conseguir processar isso tudo,e muito menos não vai conseguir construir musculo,o foco deve ser manter os ganhos da melhor maneira possível.... abraço....

correto.

Objetivo é manter os ganhos, recuperar a saúde.

E comer menos proteinas sempre é mais barato hahahaha

Link para o comentário

• Supermoderador

Clen 15ds15dn com cetotifeno. Nos 15 off continua comendo em déficit, o que manterá sua perda de gordura.

Em cruise eu também prefiro não colocar muitas calorias a mais. Pra ser sincero coloco pouca coisa acima do meu gasto, máximo de 5%.

E, como eu disse antes, prefiro fenil ou prop ao invés de enan, aproveitando ainda que você já estará aplicando dsdn. Fenil e prop geram menos acumulação no plasma e por isso aromatizam menos, o que é ótimo pra quem se está em cutting.

Abraços

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário

sei que já decidiu, mais vai uma informação adicional..

pra cut, caso vc fique com aquela vontade medonha de comer tudo que vê pela frente manda eca

( comigo ela acaba com o apetite ).

já pra queima de gordura eu fico mesmo com o clemb, que "dizem" queimar as células marrons de gordura.

e não te deixa tão cansado, não dá tanto mau estar como ECA.

se quiser ver o coração sair pela boca pode acrescentar uma cafeina ao clemb ainda..

estou testando isso.

kkk

Link para o comentário

Mais uma vez, dormir é um problema...

Fala Luis sa !

Vlw ! Espero rasgar mesmo !!! rs... Pensei AEJ 3 x semana. O que acha ?

Abços

Fala Mathe Henry !

O ciclo deve acontecer em Março, mas já estou planejando... Clembuterol é uma opção... Deve ser usado por no máximo 15 dias, é isso ?

Seria 2 ds2dn, ou seja, uso 8 X em 15 dias corridos. É isso ?

Se eu usar clembuterol, coloco no início, no meio ou no fim do ciclo ?

Vlw !

Abços

Clemb é 15on 15off direto,com piramide almenta as doses pra controlar os colaterais

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...