Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Relatando

18º Shot do Ciclo

4º da Semana

120 mg Trembo (1,6 ml)

200 mg Cipionato Landerlan (2 ml)

Shot muito tranquilo (No glúteo !!! Suave !!!).

Próximo Shot 03/12/2013

Autoaplicação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Autoaplicação?

Fala Cassião !

Esqueci de mencionar...

Sim ! Auto-aplicação.

Kd as fotos no seu relato ? Daqui a pouco vamos começar uma campanha... #poeasfotoscassio

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Quem treina sério e por anos é difícil não ter alguma coisa: bursite, artrose (joelho, quadril, ombro ou cotovelo), protusão discal ou hérnia discal.

[2] Apesar dessas patologias serem chatas, é bem melhor tê-las comparado a ser um sedentário, com sobrepeso, que perde o fôlego ao subir um lance de escada.

[3] Eu tenho uma teoria de que GH daria uma melhorada em tudo, mas nunca vi ninguém relatar.

[4] Bons ganhos aí, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Quem treina sério e por anos é difícil não ter alguma coisa: bursite, artrose (joelho, quadril, ombro ou cotovelo), protusão discal ou hérnia discal.

[2] Apesar dessas patologias serem chatas, é bem melhor tê-las comparado a ser um sedentário, com sobrepeso, que perde o fôlego ao subir um lance de escada.

[3] Eu tenho uma teoria de que GH daria uma melhorada em tudo, mas nunca vi ninguém relatar.

[4] Bons ganhos aí, parceiro.

acho que uma deca ajuda bem de vez em quando tambem rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Cassião !

Esqueci de mencionar...

Sim ! Auto-aplicação.

Kd as fotos no seu relato ? Daqui a pouco vamos começar uma campanha... #poeasfotoscassio

Abços

Que bom que conseguiu Antônio! Fico feliz por você! Melhor coisa que tem é ser independente.

kkkkkkkk sobre as fotos eu já as tirei e as colaquerei daqui a pouco. Ontem fiquei tirei elas tarde pra caramba e fiquei editando elas. Mas de hoje não passa heheh.

Forte abraço

por isso que sou teu fã antonio...

mesmo com tudo isso está aí firme ....

grande abraço amigo..

[2]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso que sou teu fã antonio...

mesmo com tudo isso está aí firme ....

grande abraço amigo..

[3]

----------

Antonio, como estão os colaterais, tudo controlado?

Pressão, oleosidade, libido?

Acho que seria bem conveniente um exame de estradiol e prolactina a essas alturas, prevenir nunca é demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Quem treina sério e por anos é difícil não ter alguma coisa: bursite, artrose (joelho, quadril, ombro ou cotovelo), protusão discal ou hérnia discal.

[2] Apesar dessas patologias serem chatas, é bem melhor tê-las comparado a ser um sedentário, com sobrepeso, que perde o fôlego ao subir um lance de escada.

[3] Eu tenho uma teoria de que GH daria uma melhorada em tudo, mas nunca vi ninguém relatar.

[4] Bons ganhos aí, parceiro.

Fala DW!

Poderia comentar mais sobre sua teoria sobre GH e artropatias?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Quem treina sério e por anos é difícil não ter alguma coisa: bursite, artrose (joelho, quadril, ombro ou cotovelo), protusão discal ou hérnia discal.

[2] Apesar dessas patologias serem chatas, é bem melhor tê-las comparado a ser um sedentário, com sobrepeso, que perde o fôlego ao subir um lance de escada.

[3] Eu tenho uma teoria de que GH daria uma melhorada em tudo, mas nunca vi ninguém relatar.

[4] Bons ganhos aí, parceiro.

Fala DerWundermann !

1. Foi mesmo... Já fui Campeão de Agachamento nos meus bons tempos... Já agachei com 252 Kg... Aí está o resultado... Faz parte !!!

2. Mais uma vez tem razão ! Prefiro meus pequenos problemas... Nem me queixo deles. Só comentei mesmo...

3. Vou pensar em acrescentar GH no meu próximo ciclo. Ainda vou perguntar sugestões aqui mesmo nesse relato, vou já quero começar adquirir os AEs...

4. Obb !!! Bons ganhos pra todos nós !!!

Abços

acho que uma deca ajuda bem de vez em quando tambem rsrsrs

Fala MatheHenry !

Já inclui a dequinha no meu ciclo. Atualmente 400 mg/semana... Ajuda mesmo !!!

por isso que sou teu fã antonio...

mesmo com tudo isso está aí firme ....

grande abraço amigo..

Fala Jonas Rocha !

Obb Brow ! Eu é que sou fã de vcs aqui do Fórum !!!

Abços

Que bom que conseguiu Antônio! Fico feliz por você! Melhor coisa que tem é ser independente.

kkkkkkkk sobre as fotos eu já as tirei e as colaquerei daqui a pouco. Ontem fiquei tirei elas tarde pra caramba e fiquei editando elas. Mas de hoje não passa heheh.

Forte abraço

[2]

Fala Cassião !

Tu tá incrííííííííííííível !!!!

Melhor coisa mesmo não depender de ninguém ! Faço minhas aplicações como quero, quando quero, sem dar satisfações, sem escutar besteiras, sem dar explicações. Ninguém nem vê... Nem sabe direito !!!

[2]Obb Brow ! Eu é que sou fã de vcs aqui do Fórum !!!

Abços

[3]

----------

Antonio, como estão os colaterais, tudo controlado?

Pressão, oleosidade, libido?

Acho que seria bem conveniente um exame de estradiol e prolactina a essas alturas, prevenir nunca é demais.

Fala Aliago !

Pressão Excelente !

Oleosidade Mais ou Menos... Mais ou Menos... rs...

Baixou bem com o anastrozol. Libido perfeita. Nem mais nem menos que o desejável.

Médicos marcados já para dezembro, de quinata agora até dia 19 tenho vários médicos... Nunca descuido !!!

[3]Obb Brow ! Eu é que sou fã de vcs aqui do Fórum !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...