Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Problema nenhum man.

Se jogar direto no sangue você pode ter uma embolia pulmonar. Só isso.

Ae brother =)! Como eu falei, provavelmente não terá problemas, mas sim, existem riscos... =)!

Igual aquele moleque de 14 anos que aplicou direto na veia HAUAHHAUUHAHA, super inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4ml no glúteo ainda vai. Agora no vasto vai também mas se puder dividir é melhor.

Última vez que fui aplicar enan, bold e trembo, Meu Deus! Tossi até quase vomitar kkkkkk mas foi má aplicação. Tremi muito a mão.

Se você não mexer muito a mão e aplicar bem devagar não dá nada. Comigo é assim.

Mano.. apoia a mão no vasto e a outra na seringa.. pra não deixar mexer muito.. vai aplicando pausadamente..

Obs. Enfie a agulha lentamente.. doi menos.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estão as cargas nos básicos tonhão.???

sentiu muita diferença depois da trembo.?

Fala Jonas Rocha !

Então... Já teve cara aqui que disse que sou azarado... Agora é que ele vai achar que sou mesmo... Eu porém, me considero um cara de muita sorte !!! Apesar de tudo que já aconteceu, de todas formas que a vida, o mundo ou sei lá o que tentou acabar comigo, nunca conseguiu... Sempre consegui continuar, e sempre com otimismo... Então me considero de muita sorte, mas... vamos lá...

Não faço básicos... Não posso fazer supino regular, pois em um acidente de carro, quebrei a clavícula (ombro), lado direito, e existem alguns exercícios que ferram mesmo ! Dói muito e fica dolorido por dias... Entre eles, o supino reto.

Faço supino superior, com muito cuidado, e sem colocar carga máxima, mas sempre com progressão de cargas. Sexta-feira (antes de ontem) fiz com 40 Kg de cada lado, mais 12 a 15 da barra, não sei. Então, pouco mais de 90Kg. Lembrando que voltei a treina não tem nem 4 meses...

Agachamento e Terra nem pensar... Tenho duas hérnias de disco, uma protrusão discal e discopatia degenerativa em mais duas vertebras.

A força aumentou ao longo de todo o ciclo. Desde a deca e dura, depois mais evidente com o dianabol, e agora um aumento também evidente com a trembo e o cipionato.

Abços

eu também tive tosse pela primeira vez mandando cipio e deca 1 ml de cada , mais não foi nada de fim do mundo , morte não tossi e cabo ahsusahusahu

como ta indo ae antônio quanto a saúde alguma alteração relativa ?

Percebi uma caida na minha imunidade essa semana...

Fala Abraão !

Quando aplicar mal a trembo, vai sentir o fim do mundo ...rs...

Tenho às vezes um pouco de coriza, parece que vou ficar resfriado, mas acabo não ficando.

Aumentei a dose de vitamina C, e os cuidados básicos, tipo não sair do banho quente e ir tomar água gelada pelado de frente pra geladeira...rs...

Vitamina C, boa alimentação e alguns cuidados podem auxiliar na imunidade !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Jonas Rocha !

Então... Já teve cara aqui que disse que sou azarado... Agora é que ele vai achar que sou mesmo... Eu porém, me considero um cara de muita sorte !!! Apesar de tudo que já aconteceu, de todas formas que a vida, o mundo ou sei lá o que tentou acabar comigo, nunca conseguiu... Sempre consegui continuar, e sempre com otimismo... Então me considero de muita sorte, mas... vamos lá...

Não faço básicos... Não posso fazer supino regular, pois em um acidente de carro, quebrei a clavícula (ombro), lado direito, e existem alguns exercícios que ferram mesmo ! Dói muito e fica dolorido por dias... Entre eles, o supino reto.

Faço supino superior, com muito cuidado, e sem colocar carga máxima, mas sempre com progressão de cargas. Sexta-feira (antes de ontem) fiz com 40 Kg de cada lado, mais 12 a 15 da barra, não sei. Então, pouco mais de 90Kg. Lembrando que voltei a treina não tem nem 4 meses...

Agachamento e Terra nem pensar... Tenho duas hérnias de disco, uma protrusão discal e discopatia degenerativa em mais duas vertebras.

A força aumentou ao longo de todo o ciclo. Desde a deca e dura, depois mais evidente com o dianabol, e agora um aumento também evidente com a trembo e o cipionato.

Abços

Fala Abraão !

Quando aplicar mal a trembo, vai sentir o fim do mundo ...rs...

Tenho às vezes um pouco de coriza, parece que vou ficar resfriado, mas acabo não ficando.

Aumentei a dose de vitamina C, e os cuidados básicos, tipo não sair do banho quente e ir tomar água gelada pelado de frente pra geladeira...rs...

Vitamina C, boa alimentação e alguns cuidados podem auxiliar na imunidade !

Abços

Po, altas tretas uahsuahu, essa parada de hérnia é fóda, mas quanto a não fazer supino reto nem perde tanta coisa, muitos treinadores dizem que o inclinado é melhor que o reto.

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cheguei bem atrasado, mais li tudo!!

além do Antonio ser um cara muito gente boa, e passar sua experiência pra galera, tem um galera casca grossa só passando dicas valiosas.

acompanhei seu outro relato Antonio, se Deus quiser você vai terminar esse numa boa! mandar cruise, fazer blast de responsa em seguida!

tu é um guerreiro de verdade, passou por muita coisa e tá firme forte.

seria muito bom se todos inciantes passassem por aqui pra aprender com você, tanto na dedicação, quanto na humildade.

tudo de bom, tenha ótimos ganhos!

sou meio antigo... mais comecei tarde nesse mundo sensacional da musculação.

vou puxar meu banquinho aqui pra continuar aprendendo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, altas tretas uahsuahu, essa parada de hérnia é fóda, mas quanto a não fazer supino reto nem perde tanta coisa, muitos treinadores dizem que o inclinado é melhor que o reto.

Acompanhando.

Fala Walter Gorila !

Vlw ! As hérnias restringem um pouco a lista de exercícios que posso fazer. Apenas isso...

Lembro de ter lido algo assim já. Espero que seja mesmo !!! rs...

Obb Brow. Participe sempre.

Abços

cheguei bem atrasado, mais li tudo!!

além do Antonio ser um cara muito gente boa, e passar sua experiência pra galera, tem um galera casca grossa só passando dicas valiosas.

acompanhei seu outro relato Antonio, se Deus quiser você vai terminar esse numa boa! mandar cruise, fazer blast de responsa em seguida!

tu é um guerreiro de verdade, passou por muita coisa e tá firme forte.

seria muito bom se todos inciantes passassem por aqui pra aprender com você, tanto na dedicação, quanto na humildade.

tudo de bom, tenha ótimos ganhos!

sou meio antigo... mais comecei tarde nesse mundo sensacional da musculação.

vou puxar meu banquinho aqui pra continuar aprendendo.

abraços

Fala Twisted Metal !

Obb por acompanhar.

Cara... Fico até sem palavras. Agradeço os elogios e os votos ! Esse vou até o fim !!! E com ótimos resultados !!!

É... Aqui aprendemos muito. Esse pessoal mais novo que participa aqui, manja muito !!! Estudam e pesquisam bastante e realmente sabem do assunto. Aliam o conhecimento teórico às suas práticas e comparam resultados e informações nos relatos do site. O resultado é esse... Cada relato, cada post é uma aula !!!

Como gosto de aprender, amo ler e reler os relatos e tópicos deste site. Já até troquei o banquinho por uma cadeira fixa...rs...

Nunca é tarde pra começar... O importante é começar, e continuar... continuar... continuar...

Brow, seja bem-vindo. A casa é sua.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Walter Gorila !

Vlw ! As hérnias restringem um pouco a lista de exercícios que posso fazer. Apenas isso...

Lembro de ter lido algo assim já. Espero que seja mesmo !!! rs...

Obb Brow. Participe sempre.

Abços

Fala Twisted Metal !

Obb por acompanhar.

Cara... Fico até sem palavras. Agradeço os elogios e os votos ! Esse vou até o fim !!! E com ótimos resultados !!!

É... Aqui aprendemos muito. Esse pessoal mais novo que participa aqui, manja muito !!! Estudam e pesquisam bastante e realmente sabem do assunto. Aliam o conhecimento teórico às suas práticas e comparam resultados e informações nos relatos do site. O resultado é esse... Cada relato, cada post é uma aula !!!

Como gosto de aprender, amo ler e reler os relatos e tópicos deste site. Já até troquei o banquinho por uma cadeira fixa...rs...

Nunca é tarde pra começar... O importante é começar, e continuar... continuar... continuar...

Brow, seja bem-vindo. A casa é sua.

Abços

Belas palavras Antônio!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mano.. apoia a mão no vasto e a outra na seringa.. pra não deixar mexer muito.. vai aplicando pausadamente..

Obs. Enfie a agulha lentamente.. doi menos.. :)

Ah sim, to fazendo isso. É que tem hora que você perde a paciência de aplicar devagar kkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...