Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

J

Antonio e Cassio

Já tive uma unica vez, uma aplicacao de deposteron de farma no gluteo.

Foi muito mal feita a aplicacao, tava com pressa, puxei o embolo, nao voltava, tenho sempre essa merda de problema com esses embolos que travam :((( fiz muita forca tremeu tudo.

Logo que acabei senti gosto metalico na boca, coracao disparou, pensei que iria morrer caido no chao no meio de agulhas... foi foda... ainda nao usei trenbo por causa de medo dessa tosse.

Abs

Fala Luis Sa !

Clássico !!! Primeiro pensamento: "Deu Merda", ou "Vou morrer", ou "Fodeu"... rs...

Mais uma comprovação que isso ocorre por conta da aplicação...

Abços

Tonhão, sou inexperiente nesse negócio de autoaplicação

4ml no vasto é zica?

digamos que eu aplique uma vez na semana

divido nos dois vastos para dar 2ml em cada? ou jogo no gluteo os 4ml?

abraço.

Fala Johndoe !

Eu também era inexperiente em auto-aplicação... Aprendi agora por necessidade... rs...

Já apliquei muuuuuuuuuuuito AEs em colegas de treino, e vários colegas de treino aplicaram em mim. Sempre no glúteo. Às vezes algum louco pedia no deltoide, mas era tomar e passar dias com dor, já que a base nossa era durateston antigamente.

Olha... Foi discutido aqui no relato, e há quem diga que 4ml no vasto é suave... Outros dizem que não pode mais de 3ml no vasto...

Eu preferi não arriscar... Vasto só 3ml. Glúteos prefiro 4ml, mas sei que pode até 5ml de boa, pois fiz um tratamento com Xantinon injetável uma vez, por recomendação de um médico, e cada dose era 5ml. Tomei vários dias seguidos, só revezando o lado... Acho que foi uma semana, ou 10 dias, não lembro bem. Sei que foi injeção pra caramba !!! Sem novidade !!!

No caso de aplicar 4ml por semana, se for pra fazer aplicações em dias diferentes, por exemplo, 2ª e 5ª, EU faria no vasto mesmo. Se for pra aplicar os 4ml de uma vez, prefiro o glúteo do que 2 picadas...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tonhão, sou inexperiente nesse negócio de autoaplicação

4ml no vasto é zica?

digamos que eu aplique uma vez na semana

divido nos dois vastos para dar 2ml em cada? ou jogo no gluteo os 4ml?

abraço.

4ml no glúteo ainda vai. Agora no vasto vai também mas se puder dividir é melhor.

J

Antonio e Cassio

Já tive uma unica vez, uma aplicacao de deposteron de farma no gluteo.

Foi muito mal feita a aplicacao, tava com pressa, puxei o embolo, nao voltava, tenho sempre essa merda de problema com esses embolos que travam :((( fiz muita forca tremeu tudo.

Logo que acabei senti gosto metalico na boca, coracao disparou, pensei que iria morrer caido no chao no meio de agulhas... foi foda... ainda nao usei trenbo por causa de medo dessa tosse.

Abs

Última vez que fui aplicar enan, bold e trembo, Meu Deus! Tossi até quase vomitar kkkkkk mas foi má aplicação. Tremi muito a mão.

Se você não mexer muito a mão e aplicar bem devagar não dá nada. Comigo é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema de tremer durante as aplicações eu achei que era só comigo, já se foram 6 semanas mas ainda continuo tremendo algumas vezes, principalmente em lugares mais difíceis como o glúteo esquerdo onde tenho que me virar um pouco mais..

Espero nunca passar por essas complicações, deve ser tenso você estar sozinho e acontecer isso rsrs

As vezes sair um pouco mais de sangue após remover a agulha se deve ao fato de ficar tremendo também? Acertar algum vaso??

Abraços e segue firme Antonio!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse problema de tremer durante as aplicações eu achei que era só comigo, já se foram 6 semanas mas ainda continuo tremendo algumas vezes, principalmente em lugares mais difíceis como o glúteo esquerdo onde tenho que me virar um pouco mais..

Espero nunca passar por essas complicações, deve ser tenso você estar sozinho e acontecer isso rsrs

As vezes sair um pouco mais de sangue após remover a agulha se deve ao fato de ficar tremendo também? Acertar algum vaso??

Abraços e segue firme Antonio!!

Quando sai sangue é porque a agulha atravessou algum vaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Entendi, mas há algum problema nisso? Desde que se faça a aspiração e não venha sangue...

Problema nenhum man.

provavelmente não terá grandes problemas... mas existe a possibilidade... óleo direto na corrente sanguínea não é legal neh? Seu coração não vai gostar! =)!!!

Se jogar direto no sangue você pode ter uma embolia pulmonar. Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente não terá grandes problemas... mas existe a possibilidade... óleo direto na corrente sanguínea não é legal neh? Seu coração não vai gostar! =)!!!

Ta doido, ele não vai gostar e nem quer! UHAHUAUH

Mas falei em relação a somente acertar um vaso na hora em que a agulha é inserida, não na hora da aplicação, ai sim eu entraria em desespero rsrs

Valeu

Problema nenhum man.

Valeu Cassiaum, tamo junto!

Antonio, como andam os treinos? A progressão de cargas??

Em relação ao ombro, sente as dores?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...