Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara,eu meio que discordo com isso do HCG.

Nós usamos pra estimular ovulação de vacas e eles continuam com a produção normal.

Não posso afirmar com certeza,já que só vi o de uma.

Claro que há variáveis importantes ao se tratar de uma fêmea.

Editado por Johnn

Publicidade

Postado

Cara,eu meio que discordo com isso do HCG.

Nós usamos pra estimular ovulação de vacas e eles continuam com a produção normal.

Não posso afirmar com certeza,já que só vi o de uma.

Claro que há variáveis importantes ao se tratar de uma fêmea.

Fala Johnn !

Eu não entendo nada de vacas... Nem de hormônios ou receptores o suficiente para opinar. Apenas tenho medo mesmo por já ter lido em algum lugar...

Acredito que seja possível tomar muito HCG, ou tomar por muito tempo e nada ruim acontecer, assim como conheço atletas das antigas que nunca faziam TPC decente, e não tiveram problemas... Conheço, pelo menos um cara, que está ON há anos e está tudo OK com ele !!!

Eu, porém, farei sempre TPC de agora em diante (já fiz vários ciclos em que não fiz TPC no passado), evitarei ciclos muito extensos ou pesados tipo mais de 1 grama de testosterona por semana + outros esteróides (já fiz várias vezes isso antes), etc... Fiquei meio medroso com a idade...rs...

Vlw !!!

Postado

entra com hcg só nas semanas finais e até iniciar a tpc :)

o hcg vai mandar sinal pras suas bolas (celulas de leydig) voltarem ao seu tamanho normal e produzirem testo.

mas inibe o lh/fsh, que ficam na glandula hipofise dentro do hipotálamo do seu cerebro

o abuso e uso prolongado podem suprimir sim a hipófise, mas isso não acontece se usar pouco.

hcg é uma boa, faz seu eixo voltar rapido

Postado

entra com hcg só nas semanas finais e até iniciar a tpc :)

o hcg vai mandar sinal pras suas bolas (celulas de leydig) voltarem ao seu tamanho normal e produzirem testo.

mas inibe o lh/fsh, que ficam na glandula hipofise dentro do hipotálamo do seu cerebro

o abuso e uso prolongado podem suprimir sim a hipófise, mas isso não acontece se usar pouco.

hcg é uma boa, faz seu eixo voltar rapido

Fala Saintgraal !

Adotei exatamente o que vc disse na primeira página: "a questão do hcg eu acho primordial, insere ele na semana 9 e vai até a 13 com 1000ui sem"

Veja como ficou:

1-12 500 mg Durateston (Sustanon 250 Under Labs) por semana, dividido em 2 aplicações: 2ª e 5ª feira

1-12 400 mg Deca (Decanoato de Nandrolona Under Labs) por semana, dividido em 2 aplicações: 2ª e 5ª feira

9-13 1000ui HCG

Aí vc, o MODT e o Gaspar aconselharam uma TPC com serms, então, segui os conselhos, e coloquei o tamox como vc falou, junto com o tribulus que não abro mão. Ficou assim:

TPC:

1-8 Tribulus

2-3 40 mg tamoxifeno

4-6 20 mg tamoxifeno

Obrigado novamente !

Bora Crescer !!!

Postado

Salve galera, ótimo relato!!

Cara estou em um ciclo muito parecido com o seu, inclusive com as mesmas drogas (deca e dura da landerlan), o que muda é a dosagem, estou tomando 500mg de dura, e 200 de deca

Fiz a primeira aplicação na terça a noite, somente com dura (1ml 250 mg) td tranquilo, no outro dia começaram as dores no glúteo e até hoje (sexta) está bem sensível, dificuldade para andar, nada absurdo, mais uma dorzinha chata.

Aí hj, no almoço (sexta) fui realizar minha segunda aplicação (250mg de dura + 100mg de deca - 1,5ml) depois de uns 15 minutos, me deu uma tontura, mais uma TONTURA!! q por pouco não desmaiei!! fiquei soando frio, e só não desmaiei pq não me entreguei, pois estava sozinho, e não tinha quem me socorresse!!

Queria saber se alguém ja pssou por isso? Quando eu injetei somente a dura, nada disso aconteceu, hoje q eu mandei deca e dura, passei mto mal!! apliquei por volta de meio dia e até agora 15:46 estou meio zonzo!!

Na terça eu usei uma agulha de 07mm x 30mm e hoje eu usei uma agulha 07 x 25. Não sei se pode ser isso, se a agulha não penetrou o músculo... Não sou gordo, e tenho "pouca bunda" meu bf deve estar em torno de 11,5%

Alguém pode me ajudar? Alguém ja passou por isso?

Postado

Acompanhando Antonio!

Há muita informação aqui e vou absorvendo tudo que posso.

Vamo que vamo, abraço.

Fala Lucas Schulz !

Obb por acompanhar.

Fique á vontade... a casa é sua !!!

Abços

ultimamente a maioria usa o hcg em 2 shots de 250ui por semana durante todoo ciclo

Fala Planeta !

Sou meio velho cara... Demoro pra chegar na atualidade...rs... Qdo a maioria já tiver em outro tipo de uso do HCG, vou estar chegando nesse... rs...

Abços

Salve galera, ótimo relato!!

Cara estou em um ciclo muito parecido com o seu, inclusive com as mesmas drogas (deca e dura da landerlan), o que muda é a dosagem, estou tomando 500mg de dura, e 200 de deca

Fiz a primeira aplicação na terça a noite, somente com dura (1ml 250 mg) td tranquilo, no outro dia começaram as dores no glúteo e até hoje (sexta) está bem sensível, dificuldade para andar, nada absurdo, mais uma dorzinha chata.

Aí hj, no almoço (sexta) fui realizar minha segunda aplicação (250mg de dura + 100mg de deca - 1,5ml) depois de uns 15 minutos, me deu uma tontura, mais uma TONTURA!! q por pouco não desmaiei!! fiquei soando frio, e só não desmaiei pq não me entreguei, pois estava sozinho, e não tinha quem me socorresse!!

Queria saber se alguém ja pssou por isso? Quando eu injetei somente a dura, nada disso aconteceu, hoje q eu mandei deca e dura, passei mto mal!! apliquei por volta de meio dia e até agora 15:46 estou meio zonzo!!

Na terça eu usei uma agulha de 07mm x 30mm e hoje eu usei uma agulha 07 x 25. Não sei se pode ser isso, se a agulha não penetrou o músculo... Não sou gordo, e tenho "pouca bunda" meu bf deve estar em torno de 11,5%

Alguém pode me ajudar? Alguém ja passou por isso?

Fala Flames !

Seja Bem-Vindo !

O ciclo é praticamente o mesmo ! 200 mg a mais de Deca é praticamente um pouco mais de retenção, e um pouco menos de dor nos músculos e articulações. Os ganhos de massa magra são praticamentes os mesmos...

A dor da Dura é froid... Apliquei ontem no vasto lateral, começou doer leve ontem, e hoje nem to andando direito...

Quanto a aplicação, eu já passei por isso, e achei que fosse morrer... Não estava sozinho, mas não falei pra ninguém na hora. Foi na academia que eu treinava no interior. Foram minutos desesperadores até eu melhorar. Até então eu não sabia bem o que era, e já tinha ouvido falar de musculadores que morreram durante a aplicação. Pensei mesmo que fosse morrer.

O que ocorre muitas vezes (não posso garantir que foi isso) é pegar uma veia, artéria ou capilar. A droga entra na corrente sanguínea, e aí dá as reações. Não que tenha aplicado direto na corrente sanguínea, mas às vezes, ao tremer um pouco a agulha lá dentro, por exemplo, pode ocorrer de uma certa quantidade misturar ao sangue. A reação varia em função da quantidade que chegar à circulação. Quando pega na veia mesmo, pode dar parada cardíaca, coma e até morte.

Depois aprendi sobre isso de cair na circulação e demorou anos até acontecer de novo comigo. Aí fiquei calmo, porque se a quantidade fosse grande na circulação, ia dar m e r d @ mesmo, e eu mesmo não poderia fazer nada... Se a quantidade fosse pequena, ia passar em alguns minutos. Deitei, fiquei calmo esperando. Passou... rs... To aqui, não tô ?!? rs...

Hoje só eu me aplico ! E com toda calma e cuidado !!!

Abços

Postado (editado)

Fala Flames !

Seja Bem-Vindo !

O ciclo é praticamente o mesmo ! 200 mg a mais de Deca é praticamente um pouco mais de retenção, e um pouco menos de dor nos músculos e articulações. Os ganhos de massa magra são praticamentes os mesmos...

A dor da Dura é froid... Apliquei ontem no vasto lateral, começou doer leve ontem, e hoje nem to andando direito...

Quanto a aplicação, eu já passei por isso, e achei que fosse morrer... Não estava sozinho, mas não falei pra ninguém na hora. Foi na academia que eu treinava no interior. Foram minutos desesperadores até eu melhorar. Até então eu não sabia bem o que era, e já tinha ouvido falar de musculadores que morreram durante a aplicação. Pensei mesmo que fosse morrer.

O que ocorre muitas vezes (não posso garantir que foi isso) é pegar uma veia, artéria ou capilar. A droga entra na corrente sanguínea, e aí dá as reações. Não que tenha aplicado direto na corrente sanguínea, mas às vezes, ao tremer um pouco a agulha lá dentro, por exemplo, pode ocorrer de uma certa quantidade misturar ao sangue. A reação varia em função da quantidade que chegar à circulação. Quando pega na veia mesmo, pode dar parada cardíaca, coma e até morte.

Depois aprendi sobre isso de cair na circulação e demorou anos até acontecer de novo comigo. Aí fiquei calmo, porque se a quantidade fosse grande na circulação, ia dar m e r d @ mesmo, e eu mesmo não poderia fazer nada... Se a quantidade fosse pequena, ia passar em alguns minutos. Deitei, fiquei calmo esperando. Passou... rs... To aqui, não tô ?!? rs...

Hoje só eu me aplico ! E com toda calma e cuidado !!!

Abços

Putz cara, vc me tranquilizou MUITO agora!!! queria saber se alguém mais passou por isso? Então não é um efeito colateral da DECA? Realmente no momento da aplicação eu tremia mais que vara verde!! Como na terça eu apliquei do lado direito (meu lado bom) e hj ainda está bem dolorido, mandei no lado ruim (esquerdo) e eu realmente tremi MUITO!!

Se auto aplicar no gluteo é mto difícil!

Estão se fosse pra dar merda ja era pra ter dado? Até agora (17:20) estou ainda meio grog!!

Alguém mais já teve essa experiência? É "normal"?

Eu prossigo com meu ciclo normalmente? Confesso que fiquei com o c* na mão viu.... abalou bastante meu pscicológico, logo na segunda aplicação acontece uma dessa!!.. fod's...

Editado por flames

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...