Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Não sei se é efeito da trembo, mas ando com uma certa "dor" muscular.

É como a dor de 2 dias depois do treino... Não dói muito, mas você sente aquele incômodo...

No corpo todo... Todos músculos retesados... E um torcicolo que não melhora de forma alguma...

Nunca senti isso em ciclo, mas nao tenho experiencia pra falar nunca usei trenbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom na minha opiniao vc esta carregando mto no AES creio que perdera mto apos o ciclo! msm com uma tpc boa o defit de testo sera mto grande.

cara tú é muito novo aqui pra vir falar esse "TIPO DE COISA" ...

ainda mais pro antonio né...

tá de brincadeira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou da epoca de 1997 em diante... nostalgico a parada... suplemento era o mega mass da suplemento ou o proteinato de calcio da integral, duas merdas kkk nao existiam labs under ou drogas under... só tinha hemo, dura, depo, deca, winstrol e mais nada... as doses eram muito mais baixas... ninguem falava em gh, insulina

Ninguem falava da trenbolona tb..., tinha essa bula maluca da hemogenin kkkk 5mg por kilo

Fala Luis Sa !

Pode saber... Mega mass e Proteinato de cálcio !!! Era caro e ruim !!! Eu gastava boa parte no meu salário nisso...

Under... Nem sabia que um dia isso poderia existir. Era só de farmácia ou farmácia veterinária. Como morei no interior, tomei muito equipoise, depois equiforte...

A trembo era a Parabolam. Mas era difícil e cara. Consegui 4 ampolas, mas tomei uma por semana... Nem senti nada...

Essa bula do hemogenin é duca !!! Quase me empacotou... rs...

Bons tempos de ignorância completa...rs...

Abços

Bom na minha opiniao vc esta carregando mto no AES creio que perdera mto apos o ciclo! msm com uma tpc boa o defit de testo sera mto grande.

Fala Luis Silva !

Obb por participar.

Vamos ver os resultados depois... Pode ser que não ocorra uma perda grande... Pode ser que nem ocorra perdas... Só o tempo vai dizer. Servirá como mais uma experiência, não só pra mim, mas para todos que acompanham o relato. Vamos vivendo e aprendendo...

abços

:lmaosmiley: rs

Vlw Mathehenry !!!

Abços

provavel que seja pelo simples fato de vc estar treinando mais pesado do que antes por estar "ON FIRE"

o cara nen percebe as vezes, só se liga na carga que estava usando depois da tpc

kkk

Fala Jonas Rocha !

Pode ser... Como a trembo deixa meio "empedrado", com cargas mais altas, estou sentindo assim, algo diferente... Novo... cargas altas + trembo...

!!!

Faz sentido !

Vlw

Abços

Nunca senti isso em ciclo, mas nao tenho experiencia pra falar nunca usei trenbo

Fala Luis Sa !

Eu também não fui muito longe na minha experiência com trembo... É praticamente uma experiência nova pra mim tb. Vou observando e relatando...

Abços

cara tú é muito novo aqui pra vir falar esse "TIPO DE COISA" ...

ainda mais pro antonio né...

tá de brincadeira..

Fala Jonas Rocha !

Vlw brow ! Sem palavras... Vlw !!! (Merda de anastrozol... Já me emocionei de novo... rs...)

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

kkkkkk e o melhor de tudo isso é vir aqui e ainda poder dar umas risadas. Musculação é realmente algo incrível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai mano..

5mg/kg de hemo.. Pra mim daria mais de 400mg por dia. Que doidera!

Pois é Aliago...

Quem não entendia nada, e lia a bula, se ferrava grandão !!!

Assim era na época... Informação ZERO !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o trecho da bula e ainda ta escrito ali prova terapeutica de 3 a 6 meses!! kkkKK:

Dose e Administração de Hemogenin

A dose recomendada em crianças e adultos é de 1 a 5mg/kg do peso corporal por dia. A dose usualmente eficaz é de 1 a 2 mg/kg/dia, mas doses mais altas podem ser necessárias e a dosagem deve ser individualizada. A resposta nem sempre é imediata e uma prova terapêutica mínima de 3 a 6 meses deve ser feita.

Seguindo-se a remissão, alguns pacientes podem ser mantidos sem a droga e outros podem ser mantidos a uma dose diária estabelecida mais baixa. Uma terapia contínua é geralmente necessária em pacientes comanemia aplástica congênita.

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tú é muito novo aqui pra vir falar esse "TIPO DE COISA" ...

ainda mais pro antonio né...

tá de brincadeira

Sou novo aqui mas nao sou novo no esporte, e muito menos novo no conhecimento desse esporte! Pelo que sei o forum serve para compartilhasr experiencia e aceitar opinioes e eu dei minha opiniao se nem o cara que tem essa reputaçao repudiou minha opiniao pq logo vc que nao é ninguem essa se doendo? Abra sua mente meu querido esse esporte é um esporte de aprendizagem sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo aqui mas nao sou novo no esporte, e muito menos novo no conhecimento desse esporte! Pelo que sei o forum serve para compartilhasr experiencia e aceitar opinioes e eu dei minha opiniao se nem o cara que tem essa reputaçao repudiou minha opiniao pq logo vc que nao é ninguem essa se doendo? Abra sua mente meu querido esse esporte é um esporte de aprendizagem sempre!

e parece que vc não aprendeu nada né,parece que vc precisa aumentar muito mais seus conhecimentos,seu relato não tem embasamento nenhum,deficit de testo não influenciará em uma tpc de um ciclo como esse,uma tpc bem feita e o uso de drogas corretas na tpc fazem do deficit de testo ser o menor dos problemas de um ciclo como esse,vc sabe o que é exames ??? vc sabe o que é começar a tpc na hora certa???o antonio é muito educado e ainda não te respondeu mal,mas por favor baixa a bola ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...