Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Concordo!! As pessoas te condenam pelo uso de anabolizantes, mas em uma balada não se importam em torrar dinheiro em vodka, cachaça, fumam, cheiram e por ai vai.

Mas o errado, o condenado é sempre o que usa anabolizantes, muito justo isso, não? rs

Acho que isso tudo se da pela influência da mídia na sociedade, eles expõem fatos de pessoas que fizeram o uso mas não tiveram a mínima curiosidade de saber do que estavam colocando pra dentro do corpo e acabam tendo sérias complicações, a culpa então é de quem? Do anabolizante! Ai é o anabolizante que broxa, que da ataque cardíaco, que da isso, aquilo e nunca a culpa é do infeliz que não se deu o trabalho de ler a bula (isso quando tem bula).

Se o cara fumar, cheirar, injetar tudo na veia e intra-muscular e consumir todos os tipos de drogas possíveis e ainda for cheio de doença, a única coisa que irá matar ele vai ser 1ml ou 1 comprimido de qualquer esteroide.

Fala Max Well !!!

É isso mesmo... Teve aquela BBB agora que teve câncer no fígado, e colocou a culpa no anabolizante. Ela tomava todas lá na casa !!! Com certeza devia beber pra kct fora da casa tb. Principalmente com a grana que ganhou !!!

Enchia a cara, e depois que se fodeu, culpou quem ??? Não a bebida, mas o anabolizante !!!

E a mídia divulga isso !!!

Assim é foda !!!

Puxa... Acho que me exaltei. Não lembro de ter escrito tantos palavrões assim antes...rs...

Abços

kkkk relaxa Antônio, é a TREMBORAGE heheh também estou passando por isso.

Para um artista é muito mais fácil admitir o uso de esteroides do que o vício em qualquer outro tipo de droga como álcool por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se o cara fumar, cheirar, injetar tudo na veia e intra-muscular e consumir todos os tipos de drogas possíveis e ainda for cheio de doença, a única coisa que irá matar ele vai ser 1ml ou 1 comprimido de qualquer esteroide.

kkkk relaxa Antônio, é a TREMBORAGE heheh também estou passando por isso.

Para um artista é muito mais fácil admitir o uso de esteroides do que o vício em qualquer outro tipo de droga como álcool por exemplo.

Concordo com você, mas todos nós devemos levar em consideração que o uso de ae's pode trazer sim problemas como câncer, e que, jamais devemos descartar a pré-disposição genética.

Sobre isso da mídia, por um lado concordo, mas por outro, acho que ela duplica as coisas ....

Abçs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara fumar, cheirar, injetar tudo na veia e intra-muscular e consumir todos os tipos de drogas possíveis e ainda for cheio de doença, a única coisa que irá matar ele vai ser 1ml ou 1 comprimido de qualquer esteroide.

Pois é, essa sociedade...

Concordo com você, mas todos nós devemos levar em consideração que o uso de ae's pode trazer sim problemas como câncer, e que, jamais devemos descartar a pré-disposição genética.

Sobre isso da mídia, por um lado concordo, mas por outro, acho que ela duplica as coisas ....

Abçs !!

Ah sim, com certeza, não defendo o uso de aes isento de ter problemas que outras drogas também trazem, pelo contrário é tão perigoso quanto. Mas ai que entra o conhecimento e a curiosidade de fazer o certo de cada um, coisa que muita gente não tem e acaba tendo algo mais grave justamente por não procurar saber mais sobre o assunto.

As pessoas fazem o uso errado e ainda bebem, fumam, fazem tudo como o Cassio falou e a culpa é inteiramente do ae, o resto não foi nada, não tem nada a ver, né? rsrs

É assim porque é muito mais comum você ver alguém que encha a cara de cachaça, que a bebida seja algo presente nas músicas, novelas, no cotidiano, do que faça o uso de anabolizantes. E a mídia influência nisso por mostrar só o lado errado da coisa, não que haja um propriamente certo, mas com conhecimento naquilo que se faz.

Desculpe entrar em outro assunto aqui, mestre. Abraços!

Editado por Max Well
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tonhao, voce e o cassio comentaram minha pergunta, mas fico meio assim de desvirtuar o topico, vou te mandar uma inbox, ta bom?

sobre a menina do bbb : é lamentável, nao se protegia, nao devia ter protocolo, nao deveria saber dos perigos de orais etc, devia fazer um lixinho e ja na outra semana se entupir de de droga oral

mas enfim, o medico [esse eu respeito, mesmo com o sensacionalismo todo] disse que mesmo com anabolizantes, o cancer era raro, entao devemos levar isso em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara fumar, cheirar, injetar tudo na veia e intra-muscular e consumir todos os tipos de drogas possíveis e ainda for cheio de doença, a única coisa que irá matar ele vai ser 1ml ou 1 comprimido de qualquer esteroide.

kkkk relaxa Antônio, é a TREMBORAGE heheh também estou passando por isso.

Para um artista é muito mais fácil admitir o uso de esteroides do que o vício em qualquer outro tipo de droga como álcool por exemplo.

Fala Cassião !

Pode saber... rs,, tremboRage...rs... Deve ser mesmo !!!

Abços

Concordo com você, mas todos nós devemos levar em consideração que o uso de ae's pode trazer sim problemas como câncer, e que, jamais devemos descartar a pré-disposição genética.

Sobre isso da mídia, por um lado concordo, mas por outro, acho que ela duplica as coisas ....

Abçs !!

Fala Ectoman !

Pode trazer vários problemas, mas não é tudo culpa dos AEs... Isso q revolta !!!

Abços

Pois é, essa sociedade...

Ah sim, com certeza, não defendo o uso de aes isento de ter problemas que outras drogas também trazem, pelo contrário é tão perigoso quanto. Mas ai que entra o conhecimento e a curiosidade de fazer o certo de cada um, coisa que muita gente não tem e acaba tendo algo mais grave justamente por não procurar saber mais sobre o assunto.

As pessoas fazem o uso errado e ainda bebem, fumam, fazem tudo como o Cassio falou e a culpa é inteiramente do ae, o resto não foi nada, não tem nada a ver, né? rsrs

É assim porque é muito mais comum você ver alguém que encha a cara de cachaça, que a bebida seja algo presente nas músicas, novelas, no cotidiano, do que faça o uso de anabolizantes. E a mídia influência nisso por mostrar só o lado errado da coisa, não que haja um propriamente certo, mas com conhecimento naquilo que se faz.

Desculpe entrar em outro assunto aqui, mestre. Abraços!

Fala Max Well !

Pode saber. Aqui por exemplo, nos informamos, nos ajudamos, de forma a maximizar os resultados e minimizar os riscos. Existe isso no uso de drogas recreativas ou álcool ??? Algum usuário de cigarro se preocupa com seu corpo, saúde, alimentação, faz exames periódicos, etc ??? Então...

Tah certíssimo !

Abços

tonhao, voce e o cassio comentaram minha pergunta, mas fico meio assim de desvirtuar o topico, vou te mandar uma inbox, ta bom?

sobre a menina do bbb : é lamentável, nao se protegia, nao devia ter protocolo, nao deveria saber dos perigos de orais etc, devia fazer um lixinho e ja na outra semana se entupir de de droga oral

mas enfim, o medico [esse eu respeito, mesmo com o sensacionalismo todo] disse que mesmo com anabolizantes, o cancer era raro, entao devemos levar isso em conta.

Fala Johndoe !

Manda MP, e-mail, o que quiser... Tamo aí...

Abços

acompanhando em off aqui manin!

Antonio tas fazendo abc2x? tu faz quantos exercícios p/ músculo grande e p/ músculo pequeno?

Fala Spark !

Tava no ABC2X, mas com as cargas elevadas e alta intensidade do treino, os músculos não estavam se recuperando. Estou no ABCD agora.

Com ABCD, 4 a 5 p/perna, costas e peito, 3 a 5 p/ ombros, 3 a 4 p/ tríceps, 2 a 3 para bíceps e panturrilha.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, essa sociedade...

Ah sim, com certeza, não defendo o uso de aes isento de ter problemas que outras drogas também trazem, pelo contrário é tão perigoso quanto. Mas ai que entra o conhecimento e a curiosidade de fazer o certo de cada um, coisa que muita gente não tem e acaba tendo algo mais grave justamente por não procurar saber mais sobre o assunto.

As pessoas fazem o uso errado e ainda bebem, fumam, fazem tudo como o Cassio falou e a culpa é inteiramente do ae, o resto não foi nada, não tem nada a ver, né? rsrs

É assim porque é muito mais comum você ver alguém que encha a cara de cachaça, que a bebida seja algo presente nas músicas, novelas, no cotidiano, do que faça o uso de anabolizantes. E a mídia influência nisso por mostrar só o lado errado da coisa, não que haja um propriamente certo, mas com conhecimento naquilo que se faz.

Desculpe entrar em outro assunto aqui, mestre. Abraços!

Com certeza Max Well e antônio , sem dúvidas um ciclo bem feito , com restrições e acompanhamentos médicos é melhor do que passar o dia enchendo a cara !! saúde em primeiro lugar ... vamo cresceer!!! abçsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Max Well e antônio , sem dúvidas um ciclo bem feito , com restrições e acompanhamentos médicos é melhor do que passar o dia enchendo a cara !! saúde em primeiro lugar ... vamo cresceer!!! abçsss

Fala Ectoman !

Disse tudo !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

16º Shot do Ciclo

2º da Semana

100 mg Boldenona (1 ml)

200 mg Deca (1 ml)

120 mg Trembo (1,6 ml)

100 mg Cipionato (meio ml)

Shot muito tranquilo (Tive que me virar e aplicar no glúteo !!! Suave !!!).

Próximo Shot 29/11/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Heheh teve que se virar literalmente né. Mas por quê desistiu da aplicação no vasto? Já ta encaroçando? Sua esposa ou alguém não podem aplicar pra você?

Abraços

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...