Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Relatando

23/11/2013

14º Shot do Ciclo

3º da Semana

50 mg Boldenona (meio ml)

100 mg Deca (meio ml)

75 mg Trembo (1ml)

200 mg Cipionato (1ml)

Shot tranquilo.

25/11/2013

15º Shot do Ciclo

1º da Semana

150 mg Boldenona (1,5 ml)

300 mg Deca (1,5 ml)

90 mg Trembo (1,2 ml)

200 mg Cipionato Landerlan (2ml)

2 Shots tranquilos (vasto coxas esquerda e direita, 3,1 ml em cada).

Próximo Shot 27/11/2013

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala sir tonhão!!

to em off aqui!!

me tira uma duvida, dores pos apliação ta forte? ta aplicando 3ml hehehe brutal!

abraço, to aqui torcendo

Curiosidade apenas, o que sua esposa acha sobre ciclos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sir tonhão!!

to em off aqui!!

me tira uma duvida, dores pos apliação ta forte? ta aplicando 3ml hehehe brutal!

abraço, to aqui torcendo

Curiosidade apenas, o que sua esposa acha sobre ciclos?

Fala Rodrigo Medicina !

Dor nenhuma... Tenho feito 3 ml DSDN, o que significa 3ml a cada 4 dias em cada coxa. Só hoje q mandei 3,1 ml em cada uma. Mas sossegado também !

Minha esposa reclama um pouco... Aí eu explico que faço acompanhamento médico, que minha saúde é boa, que meus exames estão todos ok, que é só por 3 meses no máximo, depois tem que dar um tempo pro organismo, etc, etc. Aí ela sossega uns dias, depois volta a falar... rs... Aí explico de novo, e assim vai.

Agora, qualquer coisa que acontece, que fico nervoso,ela já fala que é por causa das porcarias que eu tomo... rs... Mas tem coisa que pra não ficar nervoso, só se eu fosse um Lama.... Mas não importa... A culpa é sempre do que eu tomo... rs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Rodrigo Medicina !

Dor nenhuma... Tenho feito 3 ml DSDN, o que significa 3ml a cada 4 dias em cada coxa. Só hoje q mandei 3,1 ml em cada uma. Mas sossegado também !

Minha esposa reclama um pouco... Aí eu explico que faço acompanhamento médico, que minha saúde é boa, que meus exames estão todos ok, que é só por 3 meses no máximo, depois tem que dar um tempo pro organismo, etc, etc. Aí ela sossega uns dias, depois volta a falar... rs... Aí explico de novo, e assim vai.

Agora, qualquer coisa que acontece, que fico nervoso,ela já fala que é por causa das porcarias que eu tomo... rs... Mas tem coisa que pra não ficar nervoso, só se eu fosse um Lama.... Mas não importa... A culpa é sempre do que eu tomo... rs...

Abços

Kkkkkk comigo já eh assim heheh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antonio!

Acompanhando sempre em off aqui

Haaa eu entendo como vc se sente, minha mãe e minha namorada não aprovam, mas não reclamam.

Aí eu fico com uma leve corisa e elas falam que é por causa dessas porcarias HUAHUAAHUA

abraços

Fala Pippy !

É assim mesmo brow !!! O interessante que as nossas irmãs, namoradas, esposas, mães, etc, não falam quando tem um tio, ou primo que bebe um pouco mais, que quando ele fica resfriado, é culpa da cachaça... Ou coisa assim.

Todo mundo fuma, bebe, usa drogas recreativas, e ninguém comenta... Quando alguém usa anabolizante, o bicho pega !!! Metem o pau até não poder mais. Inclusive esses que fumam e bebem...

Fazer o que, não é...

Abços

antonio...voce ta com 400mg de cipio semana é isso?

Antonio, uma pergunta offtopic:

o que tu acha de pouca testo em ciclos de bulk? 200-300mg semanal

Fala Johndoe !

600 mg / semana agora.

Dependendo do ciclo, na MINHA opinião, fica um POUCO baixo, mas pode ser... Dependendo do ciclo, fica MUITO baixo... Tudo vai depender do que mais vai ser usado, qual quantidade, e qual objetivo... A testosterona é a base de qualquer ciclo. Eu particularmente não usaria só 200 mg de forma alguma...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Pippy !

É assim mesmo brow !!! O interessante que as nossas irmãs, namoradas, esposas, mães, etc, não falam quando tem um tio, ou primo que bebe um pouco mais, que quando ele fica resfriado, é culpa da cachaça... Ou coisa assim.

Todo mundo fuma, bebe, usa drogas recreativas, e ninguém comenta... Quando alguém usa anabolizante, o bicho pega !!! Metem o pau até não poder mais. Inclusive esses que fumam e bebem...

Fazer o que, não é...

Abços

Concordo!! As pessoas te condenam pelo uso de anabolizantes, mas em uma balada não se importam em torrar dinheiro em vodka, cachaça, fumam, cheiram e por ai vai.

Mas o errado, o condenado é sempre o que usa anabolizantes, muito justo isso, não? rs

Acho que isso tudo se da pela influência da mídia na sociedade, eles expõem fatos de pessoas que fizeram o uso mas não tiveram a mínima curiosidade de saber do que estavam colocando pra dentro do corpo e acabam tendo sérias complicações, a culpa então é de quem? Do anabolizante! Ai é o anabolizante que broxa, que da ataque cardíaco, que da isso, aquilo e nunca a culpa é do infeliz que não se deu o trabalho de ler a bula (isso quando tem bula).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!! As pessoas te condenam pelo uso de anabolizantes, mas em uma balada não se importam em torrar dinheiro em vodka, cachaça, fumam, cheiram e por ai vai.

Mas o errado, o condenado é sempre o que usa anabolizantes, muito justo isso, não? rs

Acho que isso tudo se da pela influência da mídia na sociedade, eles expõem fatos de pessoas que fizeram o uso mas não tiveram a mínima curiosidade de saber do que estavam colocando pra dentro do corpo e acabam tendo sérias complicações, a culpa então é de quem? Do anabolizante! Ai é o anabolizante que broxa, que da ataque cardíaco, que da isso, aquilo e nunca a culpa é do infeliz que não se deu o trabalho de ler a bula (isso quando tem bula).

Fala Max Well !!!

É isso mesmo... Teve aquela BBB agora que teve câncer no fígado, e colocou a culpa no anabolizante. Ela tomava todas lá na casa !!! Com certeza devia beber pra kct fora da casa tb. Principalmente com a grana que ganhou !!!

Enchia a cara, e depois que se fodeu, culpou quem ??? Não a bebida, mas o anabolizante !!!

E a mídia divulga isso !!!

Assim é foda !!!

Puxa... Acho que me exaltei. Não lembro de ter escrito tantos palavrões assim antes...rs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...