Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Na minha humilde opinião, se vc pode iniciar o cruise no dia 19 mesmo, uma vez que está usando cipionato durante o blast com o ultimo shot entrando dia 19 vai ter um bom nível de testo até o dia 5.

Pode usar a diana se for do seu gosto..

O anastrozol vc continua, apenas diminui a intensidade, pode usar 1mg/ds3dn, ou 0,5mg/ds2dn, vai depender do comportamento dos colaterais, lembrando que se for usar diana ela tbm aromatiza, e pode ser que precise de um pouco mais de IA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eh antonio, também indico o anastrozol como o aliago indicou. Mantem ele mas sempre fica de olho no que está acontecendo com o seu corpo para aumentar ou diminuir a intensidade da dose.

Abraços e bom fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, se vc pode iniciar o cruise no dia 19 mesmo, uma vez que está usando cipionato durante o blast com o ultimo shot entrando dia 19 vai ter um bom nível de testo até o dia 5.

Pode usar a diana se for do seu gosto..

O anastrozol vc continua, apenas diminui a intensidade, pode usar 1mg/ds3dn, ou 0,5mg/ds2dn, vai depender do comportamento dos colaterais, lembrando que se for usar diana ela tbm aromatiza, e pode ser que precise de um pouco mais de IA..

Fala Aliago !

Obb. Farei assim...

Abços

Eh antonio, também indico o anastrozol como o aliago indicou. Mantem ele mas sempre fica de olho no que está acontecendo com o seu corpo para aumentar ou diminuir a intensidade da dose.

Abraços e bom fim de semana

Fala Cassião !

Obb. Farei assim.

Abços

Baseado nas sugestões do Cássio e do Aliago, ficará assim, após a 9ª semana, quando encerro prematuramente meu ciclo (Encerro 19 de Dezembro):

10-11 40 mg Dianabol por dia, dividido em 4 X (06:00 - 12:00 - 18:00 e 24:00 horas)

12-20 400 mg Enantato de Testosterona por semana, dividido em 2 aplicações: 2ª e 5ª feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos:

15/10/2013

http://www.mainetherapist.us/gyfuiebfubvurbvuerberu15102013.jpg

24/11/2013

http://www.mainetherapist.us/gyfuiebfubvurbvuerberu24112013.jpg

Conclusão pessoal:

Após 5 semanas, pude observar pequeno aumento de volume, com maior retenção e perda de definição.

Próximas fotos entre 20 e 22/12/2013 para observar a mudança com a trembo verdadeira junto.

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Grande Antônio! Infelizmente não consegui abrir suas fotos aqui pelo celular :/

E sobre o cruise, em vez de 400mg/sem de enantato, eu usaria algo em torno de 200mg/sem. Acho 400mg muita coisa pra um cruise se vc não estiver usando doses acima de 1, 5g/sem de testo em um blast.

Forte abraço e um bom fim de domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Antônio! Infelizmente não consegui abrir suas fotos aqui pelo celular :/

E sobre o cruise, em vez de 400mg/sem de enantato, eu usaria algo em torno de 200mg/sem. Acho 400mg muita coisa pra um cruise se vc não estiver usando doses acima de 1, 5g/sem de testo em um blast.

Forte abraço e um bom fim de domingo!

Fala Cassião !

Obb. Alterando já para 200 mg/sem.

Abços

Aumento de todos grupamentos musculares com destaque pra deltoide.

Fala Luis Sa !

Vlw Brow ! Dá um incentivo isso, pq eu fiquei meio desanimado. Foram 5 semanas comendo pra kct, treinando pra kct, furando a coxa pra kct, pra um ganho pequeno... Alguém falar que viu algo, ajuda...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano é complicado, né?? Também vou viajar, não pude extender o ciclo por esse motivo, não da pra compartilhar essas coisas com a família rs

Quanto tempo que não vou pra Santos, mestre! Que saudades hehe

Pretendo entrar em blast e cruise algum dia também, depois de uns 3 ou 4 ciclos, após ter bastante conhecimento sobre o assunto, sei que é coisa séria, então...

Sobre as fotos, teve um aumento claro em volume! Muito bom!!!

Segue firme que ta melhorando muito, bons ganhos e bora ficar monstro!

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de ano é complicado, né?? Também vou viajar, não pude extender o ciclo por esse motivo, não da pra compartilhar essas coisas com a família rs

Quanto tempo que não vou pra Santos, mestre! Que saudades hehe

Pretendo entrar em blast e cruise algum dia também, depois de uns 3 ou 4 ciclos, após ter bastante conhecimento sobre o assunto, sei que é coisa séria, então...

Sobre as fotos, teve um aumento claro em volume! Muito bom!!!

Segue firme que ta melhorando muito, bons ganhos e bora ficar monstro!

Abrçs

Fala Brow (Max Well...) !

É família é tudo de bom, mas tem coisas que é melhor omitir... Complicado...

Sobre o aumento de tamanho... Agradeço. Houve um aumento sim das primeiras fotos para essas. Espero que realmente de pra notar esse aumento. Como eu vejo todo dia, mesmo olhando pra fotos, achei a diferença muito pequena.

Nas primeiras fotos, estava com 40 cm de braço. Nessas mais recentes, 41,5 cm. Peitoral de 110 para 113, Coxa de 58 para 60 e panturrilha de 40 para 41. O legal é que a cintura está hoje com 84 cm, a mesma medida inicial...

Vamos ver agora com essa nova estrutura do ciclo, com mais trembo e mais todo resto (pode ser que eu aumente as dosagens... Depende de conseguir comprar rápido mais AEs), o que vai acontecer.

Quero chegar em 19 de dezembro com no mínimo 43 de braço. Vamos ver...

Vou aumentar a ingestão calórica também.

Abços

Boa antonio, deltoide ta irado.

Fala Zanon !

Obb Brow !

Vai ficar melhor !!! Tudo !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...