Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

• Supermoderador

cassio ta usando drogas uahsduashduasdas, ja tinha comentado e agora falou que chegou atrasado uASHDUASHDASUDHUAS !

Eu quis complementar a resposta mas o arthur postou antes heheh...

E sim, uso drogas heheh vc sabe disso. Olha meu relato :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acordei, preparei o café da manhã, comecei minha refeição, crente ser de manhã cedo... Olho no relógio, 2:40 da madrugada !!!

Agora tem que esperar baixar o café pra tentar voltar a dormir...

Antonio faz o mais seguro mano.. 2 ml em cada vasto.. sem perigo nenhum..

3 agulhas (1 puxa e as outras 2 um aplicação cada..).. puxa 2 vezes com a mesma agulha e boa...

É o mais seguro na minha opinião manão!

Abraço!!

Fala Berrr !

É... Também conversei com uma mina da academia, profissional da saúde, que aconselhou não mandar 4 ml no vasto mesmo...

Vou ter que aprender mandar no glúteo sozinho...

Vlw !

Abços

Assim Antonio, faz o que Berr falou, é mais seguro mesmo, vasto pode ate aguentar 4ml, mas nunca se sabe... ainda mais que vc é meio azarado kkk

Fala Luis Sa !

Pois é... Conforme acima, vou tentar no glúteo...

Vlw !

Abços

fala antônioooooo!!! nem sabia que vc estava relatando ateh que me deparei com sua assinatura e vi heheh....

acompanhando aki irmãozão.

abraços

diferença entre nossos ciclos eh que vc escolheu cipio e eu enan heheh

Fala Cassião !

Obb por acompanhar ! A casa é sua !!! Seja muito bem-vindo !

Ainda estimando melhoras pro seu tornozelo.

Abços

To aqui agora tambemm! hahahahaha

vamos que vamos meu caro!!

bons ganhos!!

abraços

Fala Arthur Cappelle !

Obb por acompanhar tb ! A casa é sua !!! Seja muito bem-vindo !

Abços

Link para o comentário

grande brother!!!

como estao as expectativas ?? kkkkk

sempre acompanhando aqui meu caro!!

Fala Yobikomi !

Estavam ótimas... Agora há pouco que tive que repensar meu ciclo... Vou explicar abaixo. Se tiver alguma sugestão, será bem-vinda !

Obb. Abços

tonhao mutando.

Fala Johndoe_ !

Obb Brow !!! Bondade sua...

Abços

AJUDA

Preciso de algumas sugestões...

Moro na praia, e por esse motivo, minha família em peso estará aqui em casa no final do ano. Todos eles chegam no dia 20 de dezembro, inclusive minha Mãe...

Meu ciclo terminaria em 10 de janeiro, quando então, iniciaria TPC...

Bom, com minha Mãe aqui, minha irmã, gente fina, mas super curiosa, etc... Não quero estar injetando nada ! Não terei nem seringas aqui em casa nesse período...

Parar o ciclo antes de 20 de dezembro, é muito cedo... Acabei de iniciar a trembo.

Pensei em parar a última agulhada dia 19 de dezembro, e então, do dia 20 ao dia 05 de janeiro, que é quando eles vão embora, seguro com Dianabol 40 mg/dia dividido em 4 X claro, às 00:00, às 06:00 às 12:00 e às 18:00 horas.

Aí começam as dúvidas... É válido ? Vou conseguir manter os ganhos apenas com o Diana ?

Se o Diana resolver, depois do dia 05 de janeiro, troco o dianabol por uma testosterona injetável e mantenho um cruise ? Ou já volto com um novo ciclo ?

Se for manter um cruise, quanto tempo devo manter ? Se for um novo ciclo, não vou tomar trembo de início... Monto um novo ciclo de masteron com bold ? É válido ?

Demorei tanto pra voltar, para me atualizar e utilizar técnicas que nem sempre utilizei... Agora estou perdidaço... Agradeço opiniões.

Obrigado.

Link para o comentário

• Supermoderador

Grande Antonio!!! No seu lugar eu usaria a diana sim por essas duas semanas e depois entrava em um cruise com enan ou cipio por 6 ou 8 semanas. Se puder fazer exames seria melhor pra ter certeza de quando voltar pro blast.

Forte abraço

Link para o comentário

Grande Antonio!!! No seu lugar eu usaria a diana sim por essas duas semanas e depois entrava em um cruise com enan ou cipio por 6 ou 8 semanas. Se puder fazer exames seria melhor pra ter certeza de quando voltar pro blast.

Forte abraço

Fala Cassião !

Farei isso. Obrigado.

E o anastrozol ? Continuo com ele até quando ?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...