Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Falsa ou falsona ? hauhauahuahuh

Fala Johnn !

Falsona...rs... Óleo puro... Pelo menos diluiu um pouco e acabou tirando a dor da dura... rs...

Abços

Também estou utilizando diana e trembo, achei interessante o seu ciclo.. Tem sorte em relação a ginecomastia, acompanhando, bons ganhos!

Fala Rush !

Obb por acompanhar

É bom não ter mais que me preocupar com isso...

Vlw ! Bons ganhos pra Nós !!!

Abços

nao antonio!!! nao pegue landerlan!!!! por favor, é falsa, eu mesmo falei direto com a landerlan e eles NAO fazem mais trembo, vou te indicar uma boa no facebook!

Fala Irmão

Que nem falei no Face com você, o site diz que não está fabricando, porém, ainda havia trembo Landerlan à venda em farmácias lá, e nas mãos de fornecedores aqui.

De toda forma entrei em contato com a Lander e eles responderam:

"Trembolona fabricamos pero aún no está en nuestro sitio web, por favor adquiérala en una farmacia autorizada.

Gracias por contactarnos."

Então eles já voltaram a produzir, mas o site não está atualizado.

Abços

E ai Antonio, Beleza?

tava meio sumido, mas me explica, como assim ERA Basicao?

pq decidiu mudar?

Fala Nuk3d !

Então... Vendo tantos relatos com drugs melhores, mais fortes, comecei a repensar... Ciclo básico, resultados básicos... Sei lá... Não desfazendo a dura e a deca que são ótimas ! mas, acho que passei da fase básica...

Acho que foi isso...

Abços

E ai Antonio..

Chegando atrasado mas vou acompanhar a partir de agora!

Já pegou as novas drogas?

Fala Aliago !

Obb por acompanhar !

Peguei mais hoje (tudo Lander Original), e amanhã devo pegar mais uma última (trembo Underlabs) pra acrescentar nesse ciclo.

Vou tomar meio ml Lander e meio Underlabs. Não vou saber qual vai fazer um efeito melhor, já que vou atribuir o resultado às duas juntas, mas não vou fazer experiências, como aconteceu nessa semana que perdi com o óleo que tomei.

Perdi tempo e dinheiro. Como posso confiar mais nessas duas, principalmente a Lander, então vou meter elas junto já.

Abços

Fala, Antonio! Tudo certo?

Como que andam as coisas ai?? Falsona essa trembo mesmo??

Abraço, segue firme!

Fala LucasSchulz !

Falsona Brow ! rs... Vivendo e aprendendo...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trenbo dá pra identificqar rapidinho se é da boa... se for muito clarinha não é trenbo, se começar a tosse é trenbo... foda da landerlan é que dor local na aplicacao, nao consegui usar a primobolan deles, solvente filha da puta deles

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trenbo dá pra identificqar rapidinho se é da boa... se for muito clarinha não é trenbo, se começar a tosse é trenbo... foda da landerlan é que dor local na aplicacao, nao consegui usar a primobolan deles, solvente filha da puta deles

Fala LuisSa !

É clarinha sim a falsa... A nova que trouxe hoje é mais escura, e no teste da língua, já mostrou a força dela...

Ouvi falar que a dor é du kct mesmo !!! Esse é um dos motivos que vou misturar a original com a underground...

Abços Brow !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela idade fikou dahora

Fala Ramon Mota !

Obrigado (?) rs... Pela idade... rs...

Vlw !!!

kkkkkkkkkkk

Grande Antônio vou fazer uma pergunta que deve ser idiota, mas fiquei na dúvida então melhor perguntar, qual é esse teste da língua que falou?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Fala Riesen !

Respondendo por MP para não dar a dica aos falsificadores !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando

15/11/2013

10º Shot do Ciclo

3º da Semana

125 mg Durateston (0,5ml)

200 mg Deca (1ml)

112,5 mg Trembo (1,5ml) TREMBO FALSA ! (Inicio a original semana que vem)

Shot tranquilo.

Próxima Aplicação Dom, 17/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa trembo falsa ai ta servindo só pra diluir mesmo e diminuir a dor da dura, né? kkkkk

Não sei pra que um ser como esse Ramon, chegar no tópico e fazer um comentário desse, não deve ter lido metade da história do Antonio, pra vir com essa de "idade". Tem gente que não tem o mínimo de respeito e bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...