Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falsa ou falsona ? hauhauahuahuh

Fala Johnn !

Falsona...rs... Óleo puro... Pelo menos diluiu um pouco e acabou tirando a dor da dura... rs...

Abços

Também estou utilizando diana e trembo, achei interessante o seu ciclo.. Tem sorte em relação a ginecomastia, acompanhando, bons ganhos!

Fala Rush !

Obb por acompanhar

É bom não ter mais que me preocupar com isso...

Vlw ! Bons ganhos pra Nós !!!

Abços

nao antonio!!! nao pegue landerlan!!!! por favor, é falsa, eu mesmo falei direto com a landerlan e eles NAO fazem mais trembo, vou te indicar uma boa no facebook!

Fala Irmão

Que nem falei no Face com você, o site diz que não está fabricando, porém, ainda havia trembo Landerlan à venda em farmácias lá, e nas mãos de fornecedores aqui.

De toda forma entrei em contato com a Lander e eles responderam:

"Trembolona fabricamos pero aún no está en nuestro sitio web, por favor adquiérala en una farmacia autorizada.

Gracias por contactarnos."

Então eles já voltaram a produzir, mas o site não está atualizado.

Abços

E ai Antonio, Beleza?

tava meio sumido, mas me explica, como assim ERA Basicao?

pq decidiu mudar?

Fala Nuk3d !

Então... Vendo tantos relatos com drugs melhores, mais fortes, comecei a repensar... Ciclo básico, resultados básicos... Sei lá... Não desfazendo a dura e a deca que são ótimas ! mas, acho que passei da fase básica...

Acho que foi isso...

Abços

E ai Antonio..

Chegando atrasado mas vou acompanhar a partir de agora!

Já pegou as novas drogas?

Fala Aliago !

Obb por acompanhar !

Peguei mais hoje (tudo Lander Original), e amanhã devo pegar mais uma última (trembo Underlabs) pra acrescentar nesse ciclo.

Vou tomar meio ml Lander e meio Underlabs. Não vou saber qual vai fazer um efeito melhor, já que vou atribuir o resultado às duas juntas, mas não vou fazer experiências, como aconteceu nessa semana que perdi com o óleo que tomei.

Perdi tempo e dinheiro. Como posso confiar mais nessas duas, principalmente a Lander, então vou meter elas junto já.

Abços

Fala, Antonio! Tudo certo?

Como que andam as coisas ai?? Falsona essa trembo mesmo??

Abraço, segue firme!

Fala LucasSchulz !

Falsona Brow ! rs... Vivendo e aprendendo...

Abços

Postado (editado)

Trenbo dá pra identificqar rapidinho se é da boa... se for muito clarinha não é trenbo, se começar a tosse é trenbo... foda da landerlan é que dor local na aplicacao, nao consegui usar a primobolan deles, solvente filha da puta deles

Editado por Visitante
Postado

Trenbo dá pra identificqar rapidinho se é da boa... se for muito clarinha não é trenbo, se começar a tosse é trenbo... foda da landerlan é que dor local na aplicacao, nao consegui usar a primobolan deles, solvente filha da puta deles

Fala LuisSa !

É clarinha sim a falsa... A nova que trouxe hoje é mais escura, e no teste da língua, já mostrou a força dela...

Ouvi falar que a dor é du kct mesmo !!! Esse é um dos motivos que vou misturar a original com a underground...

Abços Brow !

Postado

Grande Antônio vou fazer uma pergunta que deve ser idiota, mas fiquei na dúvida então melhor perguntar, qual é esse teste da língua que falou?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Postado

Pela idade fikou dahora

Fala Ramon Mota !

Obrigado (?) rs... Pela idade... rs...

Vlw !!!

kkkkkkkkkkk

Grande Antônio vou fazer uma pergunta que deve ser idiota, mas fiquei na dúvida então melhor perguntar, qual é esse teste da língua que falou?

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Fala Riesen !

Respondendo por MP para não dar a dica aos falsificadores !!!

Abços

Postado

Essa trembo falsa ai ta servindo só pra diluir mesmo e diminuir a dor da dura, né? kkkkk

Não sei pra que um ser como esse Ramon, chegar no tópico e fazer um comentário desse, não deve ter lido metade da história do Antonio, pra vir com essa de "idade". Tem gente que não tem o mínimo de respeito e bom senso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...