Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Ninguem resiste a trenbo kkkkk Braço e ombro estão com tamanho e qualidade boas e pelo seu tipo fisico parece que vc é seco. Parabéns!!!

Fala Luis Sa !

Obb Brow ! Seca tah minha dieta... rs... Que vontade de sair fora... Mas vou esperar até 6ª feira pra comer TUDO o que tiver pela frente !!! rs...

Vlw ! Abços

Voce ja tinha uma vascularização boa, com a tren então vai ficar fibrado . Está em franca evolução!

Aguardando o resultado final :)

Tenta segurar a onda, apela pra meditação ou alguma forma de autocontrole. Mantenha o vidro fechado, respira fundo e segue em frente. O que tem de frango covarde, que anda com uma peça embaixo do banco, pra ficar valente em discussão de transito...

Fala Sigmarsson !

Obrigado pelo elogio e pelo conselho... Eu nem lembrava dessa possibilidade, pq morava em cidade pequena... Violência só na temporada quando vinha gente de todo lugar. E é verdade mesmo ! Corro o risco, principalmente aqui em São Vicente que é bem violenta !!!

Abços

arovit é pra espinhas? funciona? posta mais fotos antonio

Fala Brow !

Funciona sim ! Fotos no Domingo !

Abraços, e Parabéns pelos elogios que tem recebido aí na sua cidade... A mina do ônibus, até eu fiquei com inveja...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae antonio beleza?

Peguei meio por cima o tema, desculpe qualquer coisa..

Um dos meus brothers de academia utilizou trembo Life da VT-life, chegou a utilizar 2ml/eod e os cambios foram minimos, (ele utilizou por 6 ou 8 semanas)...

=x

Fala Modt !

Acho que se tomar 10 ml DSDN pode dar uma luz... rs... O bagulho não vale nada ...rs... Começa que nem é aquela trembo escura... reparei no rótulo, parece cortado na tesoura...

Pode até existir VT-Life original. A minha não é !!!

daqui pra frente só Lander original...

Abços

acompanhando brother!!

Fala Scarpelly Jr !

Obb por acompanhar. a casa é sua !!!

Abços

Relatando

Treino animal !!!

Peito, ombro e tríceps.

Aumentei a carga em TODOS exercícios.

9º Shot do Ciclo

2º da Semana

250 mg Durateston (1ml)

100 mg Deca (0,5 ml)

112,5 mg Trembo (1,5ml) TREMBO FALSA COM CERTEZA ! (Adquirindo Lander Original agora... Inicio a original semana que vem)

Shot tranquilo.

Próxima Aplicação 6ª feira, 15/11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...