Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ninguem resiste a trenbo kkkkk Braço e ombro estão com tamanho e qualidade boas e pelo seu tipo fisico parece que vc é seco. Parabéns!!!

Fala Luis Sa !

Obb Brow ! Seca tah minha dieta... rs... Que vontade de sair fora... Mas vou esperar até 6ª feira pra comer TUDO o que tiver pela frente !!! rs...

Vlw ! Abços

Voce ja tinha uma vascularização boa, com a tren então vai ficar fibrado . Está em franca evolução!

Aguardando o resultado final :)

Tenta segurar a onda, apela pra meditação ou alguma forma de autocontrole. Mantenha o vidro fechado, respira fundo e segue em frente. O que tem de frango covarde, que anda com uma peça embaixo do banco, pra ficar valente em discussão de transito...

Fala Sigmarsson !

Obrigado pelo elogio e pelo conselho... Eu nem lembrava dessa possibilidade, pq morava em cidade pequena... Violência só na temporada quando vinha gente de todo lugar. E é verdade mesmo ! Corro o risco, principalmente aqui em São Vicente que é bem violenta !!!

Abços

arovit é pra espinhas? funciona? posta mais fotos antonio

Fala Brow !

Funciona sim ! Fotos no Domingo !

Abraços, e Parabéns pelos elogios que tem recebido aí na sua cidade... A mina do ônibus, até eu fiquei com inveja...

Abços

Postado

ae antonio beleza?

Peguei meio por cima o tema, desculpe qualquer coisa..

Um dos meus brothers de academia utilizou trembo Life da VT-life, chegou a utilizar 2ml/eod e os cambios foram minimos, (ele utilizou por 6 ou 8 semanas)...

=x

Postado

ae antonio beleza?

Peguei meio por cima o tema, desculpe qualquer coisa..

Um dos meus brothers de academia utilizou trembo Life da VT-life, chegou a utilizar 2ml/eod e os cambios foram minimos, (ele utilizou por 6 ou 8 semanas)...

=x

Fala Modt !

Acho que se tomar 10 ml DSDN pode dar uma luz... rs... O bagulho não vale nada ...rs... Começa que nem é aquela trembo escura... reparei no rótulo, parece cortado na tesoura...

Pode até existir VT-Life original. A minha não é !!!

daqui pra frente só Lander original...

Abços

acompanhando brother!!

Fala Scarpelly Jr !

Obb por acompanhar. a casa é sua !!!

Abços

Relatando

Treino animal !!!

Peito, ombro e tríceps.

Aumentei a carga em TODOS exercícios.

9º Shot do Ciclo

2º da Semana

250 mg Durateston (1ml)

100 mg Deca (0,5 ml)

112,5 mg Trembo (1,5ml) TREMBO FALSA COM CERTEZA ! (Adquirindo Lander Original agora... Inicio a original semana que vem)

Shot tranquilo.

Próxima Aplicação 6ª feira, 15/11.

Postado

Também estou utilizando diana e trembo, achei interessante o seu ciclo.. Tem sorte em relação a ginecomastia, acompanhando, bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...