Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Dahora hein manão.. puta braçola!! IUHASIUHAIUSHA

Curti o cel rosa tbm! IUHASIUAHSIUHASIUH

Desculpa, tive que comentar!! hahahaha

Vai explodir hein mano.. Ta giga!!

Abraço!

Fala Berrr !

Obb ! A qualidade éboa, mas tá pequenininho... Por enquanto...

Vlw ! Sobre o celular... Eu nem tinha reparado... Acho que me entreguei nessa...rs...

Minha esposa vive falando pra eu trocar... Acho que vou ter que trocar mesmo. Depois dessa...

Vlw ! Abços

Quantos ciclos vc ja fez Antonio??

Fala Nando 32 SA !

Então... Eu não tenho a menor idéia. Comecei tomando o que tinha. Passei anos tomando o que o dinheiro permitia e quando dava, intercalando com alguns ciclos mais certos... Esse ano comecei um ciclo, mas não terminei. Agora estou fazendo esse, que se Deus permitir, vou até o fim, e com bons resultados !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fla Antonio, tudo blza ?

Pelo visto nao aguentou o basicão hahahaha estranhei mesmo um cara com a sua experiência e também uma memoria muscular fóda estar usando apenas o arroz com feijão.

Só não confio nessa VT-Life ae .. um cara uma vez relatou que era falso, fora que ja ouvi muita gente falar man .. nao tem como trocar ela ?

Do resto lhe desejo boa sorte sempre ..

TO meio em off aqui, muito trampo, mas sempre de olho!

ps: foto do shape .. pooo, qualidade ta fóda, certeza que vai melhorar e muito ainda, levando em consideração o tamanho que tu tava antes da sua doença .. voce é guerreiro mesmo, das antigas !

Abraço man

tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca e eu com medo de fazer o primeiro kkkk, espero que de tudo certo e que nao tenha colaterais continuo acompanhando

Fala Nando 32 SA !

Medo é o extinto de preservação da espécie... Faz parte !

Obb Brow !

Abços

Fla Antonio, tudo blza ?

Pelo visto nao aguentou o basicão hahahaha estranhei mesmo um cara com a sua experiência e também uma memoria muscular fóda estar usando apenas o arroz com feijão.

Só não confio nessa VT-Life ae .. um cara uma vez relatou que era falso, fora que ja ouvi muita gente falar man .. nao tem como trocar ela ?

Do resto lhe desejo boa sorte sempre ..

TO meio em off aqui, muito trampo, mas sempre de olho!

ps: foto do shape .. pooo, qualidade ta fóda, certeza que vai melhorar e muito ainda, levando em consideração o tamanho que tu tava antes da sua doença .. voce é guerreiro mesmo, das antigas !

Abraço man

tamo junto !

Fala RVTZ !

Sempre presente irmão...

Eu até tentei... Mas não resisti... rs...

Vou testar a VT-Life.... Afinal, já to usando ela... Em pouco tempo dá pra saber se é boa ou não, pois o efeito da densidade é rápido e único. Lembro bem da sensação no começo do ano...

Obrigado fellow !

Abços

Grande Antonio,

Cara tu quem usou/esta usando o Arovit correto? Se for quanto usou? Seu arovit é injetável ou em capsula?

Valeu cara, to pensando em usar para dar uma ajuda nas espinhas...

Fala Riesen

Estou usando Arovit, e estou sem espinhas até o momento. Apenas uma drágea por dia.

Agora que aumentei os AEs e coloquei trembo, pode ser que eu aumente para 2 drágeas às 2ª, 4ª e 6ªs, e nos outros dias mantenho 1 por dia, durante um mês...

O Complexo B parece ajudar um pouco também. Não sei se é verdade. Li em algum lugar... Eu tomo 3 comprimidos por dia de complexo B... Se ajudar, melhor...

abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !

Depois que o Riesen e o rvtz falaram que essa trembo é ruim ou falsa, pesquisei muito e achei muito mais gente falando mal do que bem... Então, vou mandar 1,5 ml em cada shot e ver se pega alguma coisa... Vou relatando e já vou pegar outra trembo, pq agora eu quero muuuuuito fazer um ciclo de responsa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ja tinha uma vascularização boa, com a tren então vai ficar fibrado . Está em franca evolução!
Aguardando o resultado final :)
Tenta segurar a onda, apela pra meditação ou alguma forma de autocontrole. Mantenha o vidro fechado, respira fundo e segue em frente. O que tem de frango covarde, que anda com uma peça embaixo do banco, pra ficar valente em discussão de transito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...