Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Só comentando...

Agressividade a mil !!! Completamente sem paciência... Ignorante e briguento no último ! Estou tentando me controlar pra não dar merda...

Libido acima do normal, nada exagerado, mas as ereções... Toda hora em todo lugar... Pra poder ir no banheiro quando acordo de madrugada então... Tenho que passar vários minutos esperando o danado baixar... De manhã cedo quando acordo... Dá tempo de preparar o shake enquanto espero pra poder ir ao banheiro...

Agressividade alta é E2 alto, já passou da hora de entrar com AI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais uma vez sem conseguir dormir...

Bora bora , só não vale parar !

Fala Hudson Felipe !

Com certeza ! Vlw !!!

Abços

acompanhando man , ótimo relato

Fala Frankx !

Obb por acompanhar. Obb. O relato não seria nada sem a participação da galera aqui...

Abços

Acho que a coisa mais chata do meu ciclo foi essa de ereções involuntárias hauahuahu

é muito tenso, ainda mais com a quantidade de água que eu bebo....

Fique longe da trembolooooooona Antonio! Já teria matado meio mundo hahaha

Fala Pippy !

Respondi uma MP sua hj. Desculpe a demora... Tinha passado batido...

Nem fala. Ontem eu tava com meu filho na sala de espera do consultório do pediatra dele, o danado levantou, e quem disse que baixava...

Putz... Acabei de comprar um bujão de trembo para o próximo ciclo, mas e a tentação... Já tava até pensando em começar a mandar pra dentro hoje mesmo... rs...

Abços

Agressividade alta é E2 alto, já passou da hora de entrar com AI.

Fala Gaspar !!!

Arrumei o Anastrozol ! Ganhei de um ex-aluno da minha antiga academia, a SP Fitness. Um cara que orientei há alguns anos, e chegou a campeão NABBA...

Passei na casa dele ontem em São Paulo, e ele tah vendendo Landerlan com preços fantásticos... Tudo original, cuja autenticação dos produtos fazemos pelo site da Landerlan... Aí comentei com ele, ele me deu Anastrozol que ele tinha lá.

Aproveitei para comprar alguns AEs do próximo ciclo, e semana que vem vou de novo pra lá comprar mais ! Quem sabe ele me dá mais Anastrozol...rs...

Abços

Sir Antonio, kd as fotos?

Que relato show! muita info aqui,só tenho a agradecer.

Fala Rodrigo Medicina !

Ia tirar foto ontem, mas como fiquei mais tempo que o previsto hoje em São Paulo, não consegui ir pra academia... Amanhã vou tirar umas fotos depois do treino, aí posto aqui.

Muita informação mesmo. Aproveito para agradecer também aos colaboradores do Hipertofia.org

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana que já conseguiu o AI, mas não comenta de vendedores não que é proibido parceiro ;)

Baixa seu E2 que seu humor vai voltar ao normal.

Perdão Gaspar !

Não imaginei que sem passar detalhes do vendedor estaria infringindo as regras.

A intenção era só contar a história legal, a coisa boa que aconteceu, e descrever os detalhes da originalidade...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só comentando...

Agressividade a mil !!! Completamente sem paciência... Ignorante e briguento no último ! Estou tentando me controlar pra não dar merda...

Libido acima do normal, nada exagerado, mas as ereções... Toda hora em todo lugar... Pra poder ir no banheiro quando acordo de madrugada então... Tenho que passar vários minutos esperando o danado baixar... De manhã cedo quando acordo... Dá tempo de preparar o shake enquanto espero pra poder ir ao banheiro...

Fala Antonio,me tira uma duvida...quando vc ta puro tambem é pavio curto ou só nos ciclos mesmo? Tava lendo um artigo aqui do hipertrofia e vi que é muito dificil alguem tranquilo não fica agressivo com AE's. To querendo ciclar Deca e Dura daqui uns 3 anos,quando os hormonios do meu corpo se regularizarem e como sou pavio curto estando puro...devo explodir meio mundo ciclando rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antonio,me tira uma duvida...quando vc ta puro tambem é pavio curto ou só nos ciclos mesmo? Tava lendo um artigo aqui do hipertrofia e vi que é muito dificil alguem tranquilo não fica agressivo com AE's. To querendo ciclar Deca e Dura daqui uns 3 anos,quando os hormonios do meu corpo se regularizarem e como sou pavio curto estando puro...devo explodir meio mundo ciclando rs

Fala Fernando Maverick !

Sempre fui esquentado... Sempre pavio curto, mas sempre me segurei bem.

Agora, abro o vidro do carro para xingar os motoristas folgados aqui da cidade... Quase passei o rodo num velho FDP que correu pra entrar na minha frente na fila do caixa no Mercado. Faltou pouco... Coisas assim... Os nervos estão à flor da pele.

Entrei com Anastrozol. Vamos ver o que acontece...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Acabei de comprar um bujão de trembo para o próximo ciclo, mas e a tentação... Já tava até pensando em começar a mandar pra dentro hoje mesmo... rs...

fazer um ciclo x já tendo outras drogas pra um futuro ciclo a disposição é uma tentação do caralho ehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...