Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Dia de Shot !!!

Ansioso já... Vou aplicar depois do treino de pernas hoje.

Estou pensando em deixar o treino ABCDE:

2ª Pernas + panturrilha

3ª Peito

4ª Costas + abs

5ª Ombro + panturrilha

6ª Braços...

Sábado abs

Fala Riesen !

Obb por acompanhar

Perdoe a informação incompleta... Ombros e trapézio

O que achou ? Tem alguma sugestão ? Eu tava no ABC2X, mas acho que o stresse tava muito violento, e acho que meu corpo não estava se recuperando legal. Fiquei sexta, sábado e domingo off e estou me sentindo super bem !

Abços

os musculos se recuperam mas talez o sistema nervoso não, mesmo...

usa a camomila e...

esse seu treino, vc estará treiando triceps 3 x na semana, nos supinos, no militar e no braços...

se vc quer treinar menos, acho que vc deve fazer ab off ab off off

push pull

empurrar / puxar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os musculos se recuperam mas talez o sistema nervoso não, mesmo...

usa a camomila e...

esse seu treino, vc estará treiando triceps 3 x na semana, nos supinos, no militar e no braços...

se vc quer treinar menos, acho que vc deve fazer ab off ab off off

push pull

empurrar / puxar

tens algum link comprovando isso? Se tiver, seria interessante... to tomando extrato de mulungu para esse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar medo da dor mas tb parece ser mais fácil e ter menos riscos...

mas só é possível pra doses pequenas né

Se me permite dizer, não sendo o testenat pode aplicar IM mesmo que é super tranquilo em relação a dor.

Eu digo isso tbm, pq não sei aplicar subcutânea, não fui atrás ainda de ver como é hauahuahauuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio foi retirada TODA a glandula?

Eu nao usaria clomid em intra ciclo de anabolizante. Pra mim 1 opcao: anastrozol 2 opcao: tamoxifeno.

Vet fit nao se esqueça que o Antonio teve tumor na glandula mamaria e o tamoxifeno é utilizado pra evitar recorrencia desses tumores, seria mais uma medida de segurança, no caso do Antonio acho essencial usar IA ou se nao puder usar tamoxifeno durante o ciclo.

Deca e trenbo sao as duas mais complicadas pra erecao, libido e inibiçao do eixo Antonio, mas cada um é cada um

Fala Luis Sa !

Foi retirada toda a glândula. Fiz mamografia antes e depois. Tiraram além da glândula toda massa e gordura em volta. Fiquei com a região afundada por anos... Fiz exames diversas vezes ao longo de uns 4 anos acredito. Não sobrou nada...

Trembo, por enquanto to fora... Quem sabe no próximo ciclo, com muito cuidado, muitas precauções, em um ciclo muito bem planejado, e com acompanhamento do meu urologista e do endocrinologista. Mas talvez algum deles não queira participar... Aí tenho que arrumar outro ou mudar de ciclo. Digo isso, porque fui em um endocrino antes desse que me acompanha, e disse que iria tomar, ele disse que não iria participar... Que eu procurasse outro médico...

Obb de novo. Abços

vc tem que importar vitamina c, apesar que agora vai demorar quase 1mês pra chegar, mas é muito barato, 10x mais barato que aqui no brasil, e tem em doses menores, o melhor seria tomar vitamina c mais vezes por dia em doses menores.... falando nisso to indo tomar...

atrasei meu ciclo porque machuquei meu ombro mas já tenho meus

AEs e vou injetar enantato subcutaneo... to lendo meio atrasado seu relato, daqui a pouco vou continuar lendo o resto (to na pág 4 ainda)

Fala Planeta !

Assim que pagar meu Cartão de Crédito, vou seguir sua dica !

Obb

Fala amigo, bom queria perguntar se o seu objetivo é ganhar mais peso ou ficar nisso mesmo.

Vi o seu ciclo encerrado e achei que não ganhou muito peso foi a dieta ou você tem muita dificuldade pra ganhar peso mesmo?

Fala Mathaus !

No ciclo anterior, comecei com 80 Kg, e no dia que fui internado, mais ou menos 27 dias depois, estava com 88 Kg. Sem retenção... Não me pareceu pouco, mas se vc está falando...

Nesse quero crescer. O peso sobe mesmo, mas não me preocupo com peso. Comecei esse com 73 e estou com 80 Kg.

Abços

os musculos se recuperam mas talez o sistema nervoso não, mesmo...

usa a camomila e...

esse seu treino, vc estará treiando triceps 3 x na semana, nos supinos, no militar e no braços...

se vc quer treinar menos, acho que vc deve fazer ab off ab off off

push pull

empurrar / puxar

Então Planeta...

Mudei o treino. Veja na página 8: A: Peito / Tríceps B: Costas / Bíceps / Ante-braço C: Ombro D: Perna

...

Antonio, pode falar quais foram os sintomas iniciais do problema que vc teve no intestino??

e qto tempo demoorou até a cirurgia?

valeu!!

Os sintomas foram claros, mas eu não vi, ou não dei atenção...

Inteligente pra kct, comecei a crescer e comecei a tomar muuuuito ferro !!! As fezes logicamente ficaram pretas.

Não conhecia a trembo. Na minha época era Parabolam... Mas tomei 4 ampolinhas de 1 ml só... Agora no ciclo que estava fazendo, tomei muito mais... Acompanhada de Hemogenim.

Não sabia que só 50% da proteína do ovo cru era aproveitada e consumia 18 a 24 ovos por dia.

Resultado:

Os sintomas eram:

Sangue nas fezes. Não vi por causa do ferro.

Mal estar. Achei que fosse a trembo.

Dor. Pensei que tava ferrando meu fígado com hemogenim e trembo.

Mal cheiro. Pensei que fossem os ovos.

Só fui ver que tava algo muito errado, quando vomitei algo estranho, e começou uma dor infernal...

Foi isso...

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que já fazem 4 anos da cirurgia nas mamas, cara tu é guerreiro passou por coisas muito sinistra.

Antonio esse endocrino teria, pelo menos por obrigacao medica, monitorar sua saude por exames. Tudo bem que ele não tem que te passar ciclos, nem proteções, na verdade muitos deles nem tem conhecimento suficiente pra isso, mas isso desse médico é preconceito e falta de profissionalismo.

Por acaso se chega um cara no urologista, diz que transa com geral sem camisinha, pede pra fazer exame de HIV de 2 em 2 meses, o médico vai se negar a pedir???... duvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Antonio!

Só crânio aqui, estou só observando e aprendendo kkkk

Não conseguiu achar aquela foto segurando seus filhos?

Quanto as dores no ombro, passaram?

Abraço!

Fala Lucas Schulz !

Pois é... São muitas informações ! Eu também só aprendendo...

Não fui pra casa da minha Mãe, Brow ! Ela tah reformando o ap, e acabamos nos encontrando no ap da minha irmã... Ela tá meio gripada, mas a hora que ela melhorar, peço pra ela mesma procurar essa foto.

O ombro tah melhorando a cada dia. Estou conseguindo treinar bem o peito, e amanhã vou treinar ombro... Vamos ver. Obrigado por perguntar...

Abços

Ainda bem que já fazem 4 anos da cirurgia nas mamas, cara tu é guerreiro passou por coisas muito sinistra.

Antonio esse endocrino teria, pelo menos por obrigacao medica, monitorar sua saude por exames. Tudo bem que ele não tem que te passar ciclos, nem proteções, na verdade muitos deles nem tem conhecimento suficiente pra isso, mas isso desse médico é preconceito e falta de profissionalismo.

Por acaso se chega um cara no urologista, diz que transa com geral sem camisinha, pede pra fazer exame de HIV de 2 em 2 meses, o médico vai se negar a pedir???... duvido

Fala Luis Sa !

Então Brow... Tenho história que nã acaba mais.. rs...

Pois é... Não sei se ele tem preconceito, ou se ele não tem capacidade... Sei que não pedi pra ele receitar nada. Bastava ele acompanhar e me avisar antes de feder muito alguma coisa...

Bom, cada um, cada um...

Abços

Relatando

Treino de Costas, Bíceps e Antebraço.

Força aumentando a cada treino ! Pump muito bom ! Vascularização boa durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...