Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Tamoxifeno é antagonista de estrógenos (Estradiol, estriol,...), compete com eles junto aos receptores celulares evitando que os estrógenos se liguem aos mesmos e produzam efeitos indesejados tipo gineco, gordura subcutanea e retenção de líquidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamoxifeno é antagonista de estrógenos (Estradiol, estriol,...), compete com eles junto aos receptores celulares evitando que os estrógenos se liguem aos mesmos e produzam efeitos indesejados tipo gineco, gordura subcutanea e retenção de líquidos.

O tamoxifeno é um modulador seletivo dos receptores de estrógeno. Como você disse, tem objetivo de antagonizar estrógenos - só que seletivamente no tecido mamário e endométrio (ainda que este último não venha ao caso). E o nosso amigo Antônio informou que fez a remoção total do tecido mamário... Ou está sentindo alguma sensibilidade?

Se não há a preocupação com gineco, não vejo aplicação do tamoxifeno durante o ciclo. Os estrógenos continuarão com níveis inalterados e atuando sobre os tecidos que não têm os respectivos receptores sob ação do tamoxifeno (você não vai evitar retenção de líquidos, pressão arterial alta etc).

O outro efeito que procuramos é a elevação do FSH e do LH. Mas isso vale para a TPC, já que durante o ciclo os níveis de andrógenos (e estrógenos, no caso) ainda estão suprimindo o hipotálamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais leio, quanto mais pesquiso, com mais dúvidas fico... Antigamente a coisa era mais fácil... Era aquilo e acabou.

O tamoxifeno é um modulador seletivo dos receptores de estrógeno. Como você disse, tem objetivo de antagonizar estrógenos - só que seletivamente no tecido mamário e endométrio (ainda que este último não venha ao caso). E o nosso amigo Antônio informou que fez a remoção total do tecido mamário... Ou está sentindo alguma sensibilidade?

Se não há a preocupação com gineco, não vejo aplicação do tamoxifeno durante o ciclo. Os estrógenos continuarão com níveis inalterados e atuando sobre os tecidos que não têm os respectivos receptores sob ação do tamoxifeno (você não vai evitar retenção de líquidos, pressão arterial alta etc).

O outro efeito que procuramos é a elevação do FSH e do LH. Mas isso vale para a TPC, já que durante o ciclo os níveis de andrógenos (e estrógenos, no caso) ainda estão suprimindo o hipotálamo.

Fala Vetfit !

Retirei mesmo todo tecido mamário. Nenhuma sensibilidade. Na SUA opinião, tomo o clomifeno durante o ciclo para evitar efeitos indesejáveis do estradiol, como aumento de gordura ?

E sobre a deca, na SUA opinião, é um problema para minha idade e histórico de atrofia testicular e perda de libido ?

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na dúvida, vou prosseguindo como estava planejado...

Mesmo pesquisando muito, as informações são sempre contraditórias. Cada um defende o que acredita, ou o que gera ou gerou melhores resultados para si, ou para conhecidos...

Clomid à partir de 5ª feira, 25 mg/dia

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/17/clomid-evitando-efeitos-colaterais-e-perdas-durante-ciclos-com-anabolizantes/

Aberto à sugestões sempre.

Dúvidas que permanecem: clomifeno durante o ciclo para evitar efeitos indesejáveis do estradiol, como aumento de gordura ? Deca é um problema para minha idade e histórico de atrofia testicular e perda de libido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio foi retirada TODA a glandula?

Eu nao usaria clomid em intra ciclo de anabolizante. Pra mim 1 opcao: anastrozol 2 opcao: tamoxifeno.

Vet fit nao se esqueça que o Antonio teve tumor na glandula mamaria e o tamoxifeno é utilizado pra evitar recorrencia desses tumores, seria mais uma medida de segurança, no caso do Antonio acho essencial usar IA ou se nao puder usar tamoxifeno durante o ciclo.

Deca e trenbo sao as duas mais complicadas pra erecao, libido e inibiçao do eixo Antonio, mas cada um é cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala João G !

Obb por acompanhar.

Tomo 1g de Vit C não efervescente no café da manhã. Gostaria de tomar 2g (1g de manhã, 1g na janta), mas se for tomar tudo o que quero, o bolso não aguenta...rs...

O multivitamínico que tomo na hora do almoço contém uma merreca de Vit C também... Ao longo do dia tomo suco de abacaxi ou laranja. Não tem grande quantidade, mas ajuda...

Abços

vc tem que importar vitamina c, apesar que agora vai demorar quase 1mês pra chegar, mas é muito barato, 10x mais barato que aqui no brasil, e tem em doses menores, o melhor seria tomar vitamina c mais vezes por dia em doses menores.... falando nisso to indo tomar...

atrasei meu ciclo porque machuquei meu ombro mas já tenho meus

AEs e vou injetar enantato subcutaneo... to lendo meio atrasado seu relato, daqui a pouco vou continuar lendo o resto (to na pág 4 ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que importar vitamina c, apesar que agora vai demorar quase 1mês pra chegar, mas é muito barato, 10x mais barato que aqui no brasil, e tem em doses menores, o melhor seria tomar vitamina c mais vezes por dia em doses menores.... falando nisso to indo tomar...

atrasei meu ciclo porque machuquei meu ombro mas já tenho meus

AEs e vou injetar enantato subcutaneo... to lendo meio atrasado seu relato, daqui a pouco vou continuar lendo o resto (to na pág 4 ainda)

Planeta, por qual razão optou por aplicações subcutâneas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo, bom queria perguntar se o seu objetivo é ganhar mais peso ou ficar nisso mesmo.

Vi o seu ciclo encerrado e achei que não ganhou muito peso foi a dieta ou você tem muita dificuldade pra ganhar peso mesmo?

Editado por Mathaus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...