Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Amigo acompanhando seu relato.

No seu caso, devido a retirada a vesícula e de parte do seu intestino, eu repensaria seu consumo de ovos, na verdade não acho legal vc usar ovos ou albumina. Em relação a albumina em pó ou ovos crus, somente 50% de sua proteina bruta é digerida e absorvida, o resto não é aproveitado. No caso de ovos cozidos acoisa melhora consideravelmente mas mesmo assim eles provocam muitos gases, existe a proliferação muito grande de bactérias, esse cenário todo termina por bagunçar um pouco seu sistema digestivo, atrapalhando digestão e absorção de nutrientes, vitaminas e minerais. Eu ficaria com fontes de proteinas mais facilmente digeridas como frango, whey, carne vermelha magra e peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo acompanhando seu relato.

No seu caso, devido a retirada a vesícula e de parte do seu intestino, eu repensaria seu consumo de ovos, na verdade não acho legal vc usar ovos ou albumina. Em relação a albumina em pó ou ovos crus, somente 50% de sua proteina bruta é digerida e absorvida, o resto não é aproveitado. No caso de ovos cozidos acoisa melhora consideravelmente mas mesmo assim eles provocam muitos gases, existe a proliferação muito grande de bactérias, esse cenário todo termina por bagunçar um pouco seu sistema digestivo, atrapalhando digestão e absorção de nutrientes, vitaminas e minerais. Eu ficaria com fontes de proteinas mais facilmente digeridas como frango, whey, carne vermelha magra e peixe.

Fala Luissa !

Obb por acompanhar !

Li seu post e pesquisei um pouco na Internet. O difícil na Internet é achar fontes seguras e confiáveis, porém, com alguma insistência achei alguns trabalhos bem interessantes.

Obrigado por me alertar ! E eu passei mais de 20 anos achando que ovo cru era tudo de bom !!! rs...

Vou alterar minha alimentação. Só não sei como ainda... Durante o dia é fácil substituir os ovos. O problema é o café da manhã... Não tem nada mais prático, rápido e barato do que bater um shake com alguns ovos...

Obrigado. Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me mandar um link com fonte sobre isso,Luissa ?

Não acho que seja verdade.

Valeu.

Abraço

Fala Johnn !

Eu pesquisei um pouco e descobri várias matérias, e um estudo publicado no Jornal Americano de Medicina provando isso aí... Na dúvida, já estou mudando minha dieta...

Abços

To acompanhando aqui, tenho vontade de fazer um ciclo de dura + deca daqui um ano eu voltei pra academia a 3 meses estava a 5 anos sem treinar vai postando os resultados ai fera

Fala Nando32SA !

Obb por acompanhar.

Daqui um ano ?! Isso que é paciência... Mas tah certo... Tem que ter base mesmo...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara eu nunca usei anabolizantes, e antes de usar quero chegar perto do meu limite natural , alem do que quero estudar muito sobre o assunto ainda e ter acompanhamento medico quando for usar(isso se usar) fiz exames antes de votlar a treinar e minha testosterona total deu 603 a escala ia ateh 640 minimo acho que era 130 a livre 503 e maximo tb era 640 mas era outra unidade de medida , tenho 32 anos entao estar com os valores proximo do maximo me deixou animado pra treinar sem usar nada, com 1 ano e 3 meses de treino pesado suplementado direto e descansando direito devo estar proximo do que um amador pode chegar naturalmente, e minhas articulaçoes ja vão estar bem mais estruturadas tb tenho medo de lesionar o ombro(ja aconteceu uma vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara eu nunca usei anabolizantes, e antes de usar quero chegar perto do meu limite natural , alem do que quero estudar muito sobre o assunto ainda e ter acompanhamento medico quando for usar(isso se usar) fiz exames antes de votlar a treinar e minha testosterona total deu 603 a escala ia ateh 640 minimo acho que era 130 a livre 503 e maximo tb era 640 mas era outra unidade de medida , tenho 32 anos entao estar com os valores proximo do maximo me deixou animado pra treinar sem usar nada, com 1 ano e 3 meses de treino pesado suplementado direto e descansando direito devo estar proximo do que um amador pode chegar naturalmente, e minhas articulaçoes ja vão estar bem mais estruturadas tb tenho medo de lesionar o ombro(ja aconteceu uma vez)

Fala Nando 32 Sa !

Teu corpo acha que tum 18 aninhos !!! Aproveita !!!

Como eu disse antes, é isso mesmo ! Tem que ter base ! Segue firme até o seu limite !!!

Abços

E ai, Mestre! hehe

Como anda o sono, dormindo melhor?

Seu aniversário será fds? Meus parabéns desde já, creio que não estarei online o fds ):

Que venham muitos ganhos! Abraço.

Fala Lucas Schulz !

Meu niver é hoje dia 1º ! Obrigado !!!

Opa ! Amém !!! Que venham os ganhos.

Abços

Tonhão mito, ja perguntei no diario do iron, mas vou perguntar no teu tambem : ja sentiu febre ciclando com testo? ou corpo mto mto quente, tipo suando mto?

se sim, o que usou ? antitérmico pra amenizar?

abraço, segue firme

Fala Johndoe !

Sinceridade: Nunca ! Já cheguei tomar mais de 1 grama por semana, e nunca tive febre. E olha que na época, era deposteron da farmácia !!! Não tinha risco de ser falsa !!!

Mas acho que seu eu tivesse, ia tomar dipirona mesmo...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...