Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

não sei porque...

tratou tonhão como se fosse moleque.

parece que não sabe como é a preparação de alguem que esta pra subir no palco....

já vi preparações muito mais pesadas, e meu filho, quem não arrisca pode competir, mais infelizmente não tem chance de ganhar

...

acho que falta de respeito seria se eu chegasse do nada perguntando se ele tinha fumado maconha

( por EX )

não puxe tanto o saco não féra, não é pra tanto...

der manja muito que eu sei, ele não é burro, mais devia cuidar mais com o tipo de post que cria, pois afinal ele é colaborador e deveria dar exemplo...

Tudo bem Stein, não vamos continuar com essa discussão boba que não vai levar a nada, e só vai desvirtua o relato do Antonio.

Boa sorte na competição e no blast Antonio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo bem Stein, não vamos continuar com essa discussão boba que não vai levar a nada, e só vai desvirtua o relato do Antonio.

concordo, abraço..

=================================================================================

só acho estranho alguém achar que isso aí é muito..

Minha prep n vai passar de 1,5g de aes semanais. Isso significa que n tenho chances de ganhar?

não é isso ray, essa 1.5 G já é taxada por muitos como um exagero sacou.??

eu acho normal pra quem vai competir...

sabemos que tem atleta usando 3G, 4G, e que agora já está pensando em subir pra 5G semanas,

( não vou mencionar nomes, mais nós sabemos quem é. )

e para a experiência do mesmo, pode parecer exagero, mais nós sabemos que ele dá conta.

o mesmo serve para o Tonhão aí..

espero que tenha entendido amigo..

grande abraço....

tonhão desculpa a poluição aki.

tamo junto...

Editado por der Stein
Link para o comentário

manda bala tonho, galera aqui realmente não sabe o que é abusar, suas doses são usuais e normais, se alguem aqui é usuario do gh15.org deem uma olhada no topico do usuario "Propeq" (ou algo assim) e vejam o que é abusar. Segue atualizando as medidas, to meio por fora do topico, mas quando vai competir?

Obs:

[1]Aumentar o Masteron para 1400mg semanais é interessante, pense nisso daqui a algum tempo

[2]Vi que esta se esforçando no investimento, poderia pensar em adicionar pequenas doses de GH (4ui farmaceutico ja iria bem)

[3]Tem exames de IGF-1 em mãos?

é isso, vou tentar ser mais ativo por aqui, e logo vou criar um imenso topico feito o seu :medieval:

Link para o comentário

[1] Considerem o efeito Dunning-Kruger.

Cara, além do conhecimento que voce possui que todos sabemos, admiramos e acatamos .. seu humor é foda AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

fazia tempo que eu nao acessava o forum, só acompanho pelos e-mails que recebo de notificação mas tive que vir até aqui dar um CONGRATZ HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA

deve ter nego procurando adoidado no google o que ser essa sindrome HAHAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA

Link para o comentário

dificil de relatar algo aqui no forum, qualquer coisa alem de 75mg de tren DSDN ja é abuso, então surgem as perolas:

"Você não tem tamanho pra essa dose"

"Você não precisa disso tudo, essa dose não é necessaria"

"Você vai fuder a sua saude"

"Faça TPC, senão seu eixo ja era"

Conselhos são bem vindos até certo ponto, dicas no protocolo tambem, mas tenham em mente que existe pessoas que sabem o que querem e estão decididas a seguir o planejado, desanimo surge quando se tenta relatar algo por aqui e o tipo de coisa acontece, não é atoa que quase nenhum fisiculturista relata por aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...