Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vixiiii 1,5g week de testo+slin,só faltou os igf

Fala Henriquess !

Ah se eu tivesse essa grana...

Mas vamo lá... Bora Crescer !

Abços

Bora tonhao...rumo ao sinistro..rs

Boa Sorte!!!

Fala Grande e definido Rafa !!!

Tomara que sim ! Tentando...

Abços irmãozão !

Postado

opa tonhao,tá querendo ficar grande msm.em.....vamu q vamu.. :thumbsup_anim:

Fla RWR !

Vlw Bro ! Querer eu quero...rs...

Abços

Vou mudar o protocolo

Estou literalmente COPIANDO descaradamente a estrutura montada pelo Rafa Freak para o próximo Bulk. rs...

A diferença ficará por conta do meu início de ciclo que foi diferente, e aonde acrescentei diana... Agora, com novos AEs em mãos, vou plagiar o ciclo do Rafa nas semanas 4-16

Estou na semana 2. Ainda pensando a melhor forma de colocar as 12 semanas dele junto as minhas primeiras 4 semanas. Assim que estiver completamente resolvido, inclusive as dosagens, posto. Por enquanto continuo tentando virar balãozinho com testo, diana e slin.

Postado

Grande irmão!

Como esta sendo o contato com a Slin? Sentiu algo diferente?

Abraço Tmj!

Fala Grande Rafa !

Senti que to virando um balãozinho...rs... O barato é louco ! Dá pra sentir os picos, mesmo sem hipoglicemia... rs...

Abços

Ciclo (quase) decidido. Já fiz 2 semanas. Amanhã começo a 3ª semana.

Semana 1 1,575 g Enantato de Testo / semana + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semana 2 1,575 g Enantato de Testo / semana + Diana oral 60 mg/dia + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semana 3 1 g Enantato de Testo / semana + Diana oral 60 mg/dia + Diana injetável 15 mg/dia + Deca 1,2 g/semana + Trembo 0,5 ml dsdn

Semana 4 1 g Enantato de Testo / semana + Diana oral 60 mg/dia + Diana injetável 30 mg/dia + Deca 1,2 g/semana + Trembo 0,5 ml dsdn

Semanas 5 e 6 1 g Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + Deca 1,2 g/semana + 600 mg / semana Boldenona + Trembo 1 ml dsdn + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semanas 7 e 8 1 g Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + Deca 1,4 g/semana + 800 mg / semana Boldenona + Trembo 1,5 ml dsdn + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semanas 9 e 10 1 g Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + Deca 1,4 g/semana + 800 mg / semana Boldenona + Trembo 1,5 ml dsdn

Semanas 11 a 14 800 mg Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + 1200 mg / semana Boldenona + Trembo 1 ml tds

Semanas 15 e 16 600 mg Enantato de Testo / semana + 1600 mg / semana Boldenona + Trembo 1,5 ml tds

Digo QUASE porque ainda estou avaliando todas possibilidades e também, porque aceito sugestões...

A idéia foi assim:

Semanas 1 e 2 dose maior de enan, já que é um éster longo, e demora pra bater. Depois reduzo a dose. Como se fosse um FrontLoad.

Até a 8ª semana, priorizando volume, mas já entrando com trembo desde a 3ª semana pra começar bater legal no final dessa fase de volume máximo.

9ª e 10ª semana não acredito aumentar muito a massa muscular... Seria uma fase intermediária.

Da 11ª semana ao fim priorizando manter a massa, diminuir a retenção e se possível um pouco a fat por ação da trembo e redução gradual das calorias.

É isso !

• Moderador
Postado

De respeito.

Não tenho nada a sugerir, só aprender. Minha única dúvida é com relação às semanas 3 e 4, onde são só 50mg de trembo dsdn.

Você acha que compensa "introduzir" a trembo dessa forma Antonio? Não seria "desperdício" pela dose estar baixa?

Abraço

Postado

De respeito.

Não tenho nada a sugerir, só aprender. Minha única dúvida é com relação às semanas 3 e 4, onde são só 50mg de trembo dsdn.

Você acha que compensa "introduzir" a trembo dessa forma Antonio? Não seria "desperdício" pela dose estar baixa?

Abraço

Fala MBD !

Verdade... A dose mínima efetiva é 350 mg/semana, não é ?!?

Nesse caso, o que acha se eu aumentar conforme abaixo ?

Semana 1 1,575 g Enantato de Testo / semana + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semana 2 1,575 g Enantato de Testo / semana + Diana oral 60 mg/dia + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semana 3 1 g Enantato de Testo / semana + Diana oral 60 mg/dia + Diana injetável 15 mg/dia + Deca 1,2 g/semana + Trembo 1 ml dsdn

Semana 4 1 g Enantato de Testo / semana + Diana oral 60 mg/dia + Diana injetável 30 mg/dia + Deca 1,2 g/semana + Trembo 1 ml dsdn

Semanas 5 e 6 1 g Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + Deca 1,2 g/semana + 600 mg / semana Boldenona + Trembo 1,2 ml dsdn + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semanas 7 e 8 1 g Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + Deca 1,4 g/semana + 800 mg / semana Boldenona + Trembo 1,4 ml dsdn + slin 8 ui jejum + slin 15 ui pós-treino

Semanas 9 e 10 1 g Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + Deca 1,4 g/semana + 800 mg / semana Boldenona + Trembo 1,6 ml dsdn

Semanas 11 a 14 800 mg Enantato de Testo / semana + 150 mg/semana Fenil Prop Testo + 1200 mg / semana Boldenona + Trembo 1 ml tds

Semanas 15 e 16 600 mg Enantato de Testo / semana + 1600 mg / semana Boldenona + Trembo 1,5 ml tds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...