Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta certo mesmo tonhao,bota hormônio pra dentro e fodase

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fique Grande ou MORRA Tentando !!!

rs...

tá monstrão ein caraiii!! bora tonhão

fala Teusvarela !

Obb Bro !

Abços

To meio perdido, entro rapido e saio

Vamos lá vc ja acabou o blsta? Qtas semanas foram?

400mg de testo em Cruise?

É isso msm?

Com medo de mandar 600 em blast e vc 400 em cruise...kkk, pqp

Fala Grande Julie !

Eram pra ser 8 semanas. Só fiz 6. O resultado foi bom, e decidi entrar em cruise 2 semanas !

Sim. 400 mg/semana.

rs... Cruise com dosagem alta no meio de blasts com dosagens altas...

Lembrando que cada organismo reage de uma forma, que já fui bem grande e estou retornando, e vários outros fatores que me levaram a adotar ciclos mais pesados... (inclusive uma expectativa de vida menor...)

Se você é perfeitamente saudável, e deseja continuar assim, não siga meus passos...

Abços

Publicidade

Postado

Fique Grande ou MORRA Tentando !!!

rs...

fala Teusvarela !

Obb Bro !

Abços

Fala Grande Julie !

Eram pra ser 8 semanas. Só fiz 6. O resultado foi bom, e decidi entrar em cruise 2 semanas !

Sim. 400 mg/semana.

rs... Cruise com dosagem alta no meio de blasts com dosagens altas...

Lembrando que cada organismo reage de uma forma, que já fui bem grande e estou retornando, e vários outros fatores que me levaram a adotar ciclos mais pesados... (inclusive uma expectativa de vida menor...)

Se você é perfeitamente saudável, e deseja continuar assim, não siga meus passos...

Abços

Como assim Tonho explica ai assustei agora amigão.

Postado

Como assim Tonho explica ai assustei agora amigão.

[2]

Fala Julião !

Fala Rwr !

Tive alguns problemas de saúde... Nada sério demais... O intestino não tem sido 100 %... Uso alguns medicamentos para viver normalmente. Acontece que as doses são aumentadas com certa freqüência...

Tive a pneumonia e não me recuperei totalmente. parece que em função do conjunto que não está 100%... Os pulmões não são mais os mesmos...

Tenho deficiência na absorção de ferro e agora estou com deficiência na absorção de potássio...

Nada sério, mas o médico torce o nariz em cada consulta que eu vou...rs...

Segundo o médico, o intestino vai funcionar ainda por um bom tempo ! Mas hoje por exemplo, ele pediu exames novos mais detalhados... Até aquela merda de colonoscopia vou fazer...rs... Vou perder a virgindade do meu rádio...rs...

Como eu disse, nada demais, mas com alguns probleminhas que não tem solução. Os órgãos, com exceção do fígado não se regeneram... mas Graças a Deus nada sério Brothers !

Vlw pela preocupação !!!

Abços

Postado

Fala Julião !

Fala Rwr !

Tive alguns problemas de saúde... Nada sério demais... O intestino não tem sido 100 %... Uso alguns medicamentos para viver normalmente. Acontece que as doses são aumentadas com certa freqüência...

Tive a pneumonia e não me recuperei totalmente. parece que em função do conjunto que não está 100%... Os pulmões não são mais os mesmos...

Tenho deficiência na absorção de ferro e agora estou com deficiência na absorção de potássio...

Segundo o médico, o intestino vai funcionar ainda por um bom tempo ! Mas hoje por exemplo, ele pediu exames novos mais detalhados... Até aquela merda de colonoscopia vou fazer...rs... Vou perder a virgindade do meu rádio...rs...

Como eu disse, nada demais, mas com alguns probleminhas que não tem solução. Os órgãos, com exceção do fígado não se regeneram... mas Graças a Deus nada sério Brothers !

Vlw pela preocupação !!!

Abços

Espero que os resultados sejam negativos e que você possa vim com forca total no próximo Blast.

Abraço tmj!

Postado

Fala Julião !

Fala Rwr !

Vlw pela preocupação !!!

Abços

Po irmão que susto kra......mas que isso velho toma cuidado e não vai com sede ao pote usando doses cavalares por conta disso mano (expectativa baixa) se cuida parceiro, mas quem sou eu pra falar algo para alguem bem mais experiente neh, só me preocupo com os amigos de vdd msm,

Tomara que de tudo certo, se recisar de alguma coisa tamu ai irmaozão,

Abrss se cuida.

Postado

Espero que os resultados sejam negativos e que você possa vim com forca total no próximo Blast.

Abraço tmj!

Fala Rafa !

Obrigado Bro !

Tenho certeza que não tenho nada sério. Como eu disse, são coisas pequenas sempre.

Opa ! Próximo Blast dia 16 !!! Os exames de colesterol, fígado, e², etc, sempre normais. Não vai ser diferente agora !!!

Abços

Postado

Talvez mude o protocolo do práximo blast... Essa crise do intestino está me fazendo perder peso...

E sabe como é né galera ?!? A massa magra vai e a gordura fica...rs... Primeira parte do corpo que diminui pra mim: braços. Foda ! rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...