Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

Publicidade

Grande mestre .. como está ?

VI que o negocio ficou sério agora heinnn .. slin, começando com mais de 1g de dois tipos de anabols .. nivel PRO mesmo .. bora pra cima tonhao!

Pelas fotos ai ja ta bunitão hein (no homo) e ainda mantendo BF baixo com 1 dígito ?! A preparação é longa mas voce está no caminho .

Desejo todo sucesso do mundo ..

Tamo junto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teu cruise é 100mg a menos que meu blast --'

ai tu humilha o cara né =(

Fala Henrique !!

rs... Para né... Acho que não assimilo muito... Nem oralgésico não funciona em mim... rs... Por isso Bro ! Saudade de quando eu olhava pra uma caixinha de deca de 50 mg na prateleira da farmácia e já crescia...

Abços

Grande mestre .. como está ?

VI que o negocio ficou sério agora heinnn .. slin, começando com mais de 1g de dois tipos de anabols .. nivel PRO mesmo .. bora pra cima tonhao!

Pelas fotos ai ja ta bunitão hein (no homo) e ainda mantendo BF baixo com 1 dígito ?! A preparação é longa mas voce está no caminho .

Desejo todo sucesso do mundo ..

Tamo junto !

Fala Rvtz !!!

Obrigado Bro ! Fico muito feliz com elogio vindo de você !

Esse ciclo vai ser bom mesmo ! Precisa ser... 2015 tá aí. O nível dos caras tá muito bom ! Tenho que acompanhar...

Obrigado irmão ! Tamo Junto !

Abços

Link para o comentário

Galera, desculpa falta de tempo !

Queror ver quando entrar os GH e os IGF vixiii
Slin+gh+igf @.@

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fala Henrique !

Eu tb quero ver...rs...

Abços

Caraca Antonião, 400mg em cruise cara! tem certeza disso, acho que muito se considerar perfil cara (peso etc) ..

tem acompanhado exames ?

Boa sorte sucesso ai na preparação !

Fala Oh Forasteiro !

Exames sempre. A intenção do cruise é deixar níveis mais baixos que do blast, mas ainda acima dos níveis normais, fisiológicos... Não sei bem, mas acho que com 400 mg por semana vai estar abaixo do que estava, e acima do normal... Pensei em usar só 300 mg/semana, mas como os exames estão excelentes, e tive bons ganhos e não quero perder, optei mesmo pelos 400 mg/semana.

Obrigado Bro !

Abços

Kkkkkk
Tonhao e suas doses cavalares, um dia chego ai mestre!!!!.

Fala Rafa !

rs... Exagerado... Eu sou mesmo exagerado...rs...

Se eu ficasse bom com menos, usaria menos Bro... Uso mesmo por necessidade... 2015 tá aí...

Vlw Parça !

Abços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...