Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem dia que seria melhor nem ter saído da cama... Nada do esperado no trabalho... Dia inteiro com dor de cabeça, e na hora do treino, durante o aquecimento, um puta mau jeito do ombro até o meio das costas...

Nada de treino hoje.

Hora de repensar... Será que pra intensidade atual do treino, e as cargas utilizadas, ABC2X é o mais apropriado ??? Será meus músculos estão tendo tempo suficiente para se recuperar ?

Bom... Aceito sugestões... 6ª, Sáb e Domingo Treinos OFF, mente ON !!!

Postado

Mestre antonio,

Como tá a dieta? Digo, tá seguindo direitinho?

Pode definir melhor esse mau jeito?

Acha que a cefaleia foi mais determinante que o mau jeito (pra vc n ter treinado)

ABCx2 São 6 dias de treino por semana certo? acho que vc poderia reduzir pra 4 dias na proxima semana, só pra teste.

Postado

faz aboffcd.

ou então abc off abc

mas com abc2x tem que diminuir volume

menos intensidade tambem

acho que é fritar em um abcde/aboffcd, voce que escolhe!

abraço, melhoras ai guerreiro.

Postado

Eita.

Mais tarde passo aqui pra dar um pitaco !

Abraço

Fala Johnn !

Blz

Abços

Mestre antonio,

Como tá a dieta? Digo, tá seguindo direitinho?

Pode definir melhor esse mau jeito?

Acha que a cefaleia foi mais determinante que o mau jeito (pra vc n ter treinado)

ABCx2 São 6 dias de treino por semana certo? acho que vc poderia reduzir pra 4 dias na proxima semana, só pra teste.

Fala Rodrigo Medicina !

Dieta perfeita hoje.

Eu nem cheguei a tocar nos pesos... Faço sempre antes de treinar rotação dos braços. Na hora que levantei o braço direito, senti como um puxão do ombro até o meio das costas. Insisti no aquecimento, mas dou bastante, e percebi que seria imprudente treinar.

Tive que tomar, apesar de não gostar, anti-inflamatório para aliviar a dor. Já tinha tomado muitos analgésicos hoje. Não curto muito. Com exceção dos EAs, faço o possível e o impossível para não tomar remédios...

A dor de cabeça parou pouco antes de sair para o treino... Eu ia treinar com menos peso em função da quantidade de analgésicos que tomei, e também para evitar que a dor voltasse em função do stresse do treino.

Certo. ABC duas vezes são 6 treinos na semana. Com certeza vou diminuir !

Abços

faz aboffcd.

ou então abc off abc

mas com abc2x tem que diminuir volume

menos intensidade tambem

acho que é fritar em um abcde/aboffcd, voce que escolhe!

abraço, melhoras ai guerreiro.

Fala Johndoe_ !

Devo partir para o ABoffCD ou ABCDE mesmo... Treinando 6Xsemana. Eu já fazia menos exercícios no ABC2X, mas não consigo aumentar o intervalo entre as séries. Com o aumento das cargas, ficou muito intenso mesmo...

Obrigado !

Abços

Postado

ABoffCD é uma boa divisão,eu particularmente gosto.

Desde que iniciou o DuraxDeca foi a primeira dor de cabeça ?

Fala Johnn !

Devo ficar com ABoffCD mesmo. É a mais provável. provavelmente 6 treinos por semana.

Sobre a dor de cabeça: Sim. Primeiro dia. Foi o dia todo. Desde cedo !! E tomei uma overdose de paracetamol e dipirona junto... Não passou. Foi passar depois da janta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...