Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin

Posts Recomendados

Até o momento tudo correndo conforme planejado !

Peso estabilizou há 4 dias, mas já aumentei os carbos. Se não der resultado, vou seguir a receita do Rafa: 2 pizzas por semana !!!

To estagnado a 1 semana em 81kg, to comendo pra kralho agora, meu objetivo era 85kg nessa 1 parte do ciclo e na segunda parte chegar a 90~93 e no cutting ir pra 85~80 (se eu conseguir secar como no nivel que eu espero vou tentar crescer depois só na bold e testo).

Cara uma coisa q eu percebi estando on fire come oque quiser, so vai ficar retido, depois de 3 dias some =D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por henriquess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To estagnado a 1 semana em 81kg, to comendo pra kralho agora, meu objetivo era 85kg nessa 1 parte do ciclo e na segunda parte chegar a 90~93 e no cutting ir pra 85~80 (se eu conseguir secar como no nivel que eu espero vou tentar crescer depois só na bold e testo).

Cara uma coisa q eu percebi estando on fire come oque quiser, so vai ficar retido, depois de 3 dias some =D

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Fala Henrique !

É assim mesmo... Vai que vai conseguir !

Abços

Link para o comentário

Cara se eu usase metade da dosagem dele eu ja ia vira mutante! Mudo muito o shape! Parabens desiste nao!

Fala Helio Henrique !

Aproveita esse presente então... Porque pra eu atingir 50 cm de braço no passado, foram muitos e muitos anos de treino, e muitos AEs... Agora não está sendo diferente. Conquistar cada cm de braço está sendo bem difícil, mesmo com a memória muscular. Treinos insanos, alimentação insana e ciclo insano... Se eu tivesse facilidade...

Seguirei firme Bro. Obb.

Abços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...