Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

porra tonhão vou te trazer aqui em casa tomar um café com meu pai e dar umas dicas pra ele do tipo "comece a ciclar aew, e ajuda seu filho nessa vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa

Publicidade

Postado

Antonio você acha legal usar HCG em cruise?Você faz exames de quanto em quanto tempo +-?E a proposito qual marca de enan vc acha boa?

Ultimamente ando com muitas duvidas em relação a BC é uma metodologia que um dia eu pretendo entrar, mas principalmente as duvidas de cruise e questão de infertilidade etc, tem alguma dica de por onde começar a pesquisar?

Acompanhando a evolução e aguardando os 15 dias pra foto rairiar

Fala Douglas Mdn !

No caso de cruise, não acho legal não... Você vai reparar os danos, restabelecer o eixo e a produção na TPC. QUando parar esquema de Blast and Cruise. Veja: Blast and Cruise é uma opção de vida que inclui certos riscos, como infertilidade... (Até com TPC e HCG você corre o risco)

Sobre a marca do Enan: Já utilizei várias. Estou para receber da BD essa semana. Ainda não conheço, mas depois de utilizar, poderei dar o parecer sobre o enan desse laboratório também.

O melhor Enan de todos que já usei até o momento foi ACLabs.

Cara, pesquise no Google e no Fórum Hipertrofia mesmo. Você vai encontrar várias opiniões. Muitas contraditórias. Vai ter que tirar suas conclusões, e fazer sua escolha...

Abços

Aguardando as fotos...

#BoraFikarGrande

Vlw Irmão !

quanto de deca por semana?

Fala Johndoe !

Hoje 1,8 g / semana. No final do ciclo 2 g / semana.

Abços

porra tonhão vou te trazer aqui em casa tomar um café com meu pai e dar umas dicas pra ele do tipo "comece a ciclar aew, e ajuda seu filho nessa vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa

Fala JPierre !

kkkkkkkkkkkkk

O café eu aceito ! rs...

Abços

A foto do avatar esta de responsa, Parabéns pelo bração.... ;)

Fala Rafa !

Não sou nenhum Rafa Freak ainda, mas está crescendo... Obrigado irmão !

Abços

Postado

Apesar do tamanho não estar nem próximo do que eu era no passado, começo a me sentir da mesma forma... Músculos sempre inchados, camisetas cada dia mais justas, crescendo a cada dia... Treinos rendendo muito...

Agora é só uma questão de tempo !

Com todo treino, descanso, alimentação e AEs, espero estar ajudando minha memória muscular a se lembrar de como era...rs...

Muito obrigado a todos que ajudam e apoiam !

#BoraFicarGrande !!!

Postado (editado)

1.8g de nandro @.@ So o tonhao casca grossa 0/

Ja fez as contas que isso da 36 caixas de deca de farmácia por semana ? Kkkkkkk

1,8 de nandro de farma por semana é o suficiente pra você comprar uma mansao kkkkkkkkkk, n sei mto bem mas 1,8g de nandro por semana acho que sai mais caro que gh em uma quantidade descente uASHDUASD.

@Antonio

Valeu pela resposta .. Ultimamente tenho pesquisado bastante e é como você disse tem muita parada explicando o problema é as contradição, mas da pra ter uma noção mais ou menos ehhehe, sobre a infertilidade acho que eu não seria o azarado de não conseguir recuperar, tem varios fisiculturistas ai que tiveram filhos e abusaram bastante de hormonios.

Pelo visto as paradas da AClabs é top em? Só vi alguns relatos dessa marca, e um deles era de um cara que vende os produtos ai era meio complicado de confiar, vou acompanhando aqui e pela foto sua do avatar tu ta ficando mais giga ainda, ta monstrão.

Editado por Douglasmdn
Postado

36 x 15 reais = Grana preta...rs

36 x 15 reais = Grana preta...rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...