Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Antonio você acha legal usar HCG em cruise?Você faz exames de quanto em quanto tempo +-?E a proposito qual marca de enan vc acha boa?

Ultimamente ando com muitas duvidas em relação a BC é uma metodologia que um dia eu pretendo entrar, mas principalmente as duvidas de cruise e questão de infertilidade etc, tem alguma dica de por onde começar a pesquisar?

Acompanhando a evolução e aguardando os 15 dias pra foto rairiar

Fala Douglas Mdn !

No caso de cruise, não acho legal não... Você vai reparar os danos, restabelecer o eixo e a produção na TPC. QUando parar esquema de Blast and Cruise. Veja: Blast and Cruise é uma opção de vida que inclui certos riscos, como infertilidade... (Até com TPC e HCG você corre o risco)

Sobre a marca do Enan: Já utilizei várias. Estou para receber da BD essa semana. Ainda não conheço, mas depois de utilizar, poderei dar o parecer sobre o enan desse laboratório também.

O melhor Enan de todos que já usei até o momento foi ACLabs.

Cara, pesquise no Google e no Fórum Hipertrofia mesmo. Você vai encontrar várias opiniões. Muitas contraditórias. Vai ter que tirar suas conclusões, e fazer sua escolha...

Abços

Aguardando as fotos...

#BoraFikarGrande

Vlw Irmão !

quanto de deca por semana?

Fala Johndoe !

Hoje 1,8 g / semana. No final do ciclo 2 g / semana.

Abços

porra tonhão vou te trazer aqui em casa tomar um café com meu pai e dar umas dicas pra ele do tipo "comece a ciclar aew, e ajuda seu filho nessa vida" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa

Fala JPierre !

kkkkkkkkkkkkk

O café eu aceito ! rs...

Abços

A foto do avatar esta de responsa, Parabéns pelo bração.... ;)

Fala Rafa !

Não sou nenhum Rafa Freak ainda, mas está crescendo... Obrigado irmão !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do tamanho não estar nem próximo do que eu era no passado, começo a me sentir da mesma forma... Músculos sempre inchados, camisetas cada dia mais justas, crescendo a cada dia... Treinos rendendo muito...

Agora é só uma questão de tempo !

Com todo treino, descanso, alimentação e AEs, espero estar ajudando minha memória muscular a se lembrar de como era...rs...

Muito obrigado a todos que ajudam e apoiam !

#BoraFicarGrande !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando as informações na página inicial... Já coloquei medidas do início do ciclo. Daqui as poucos as medidas com 1 mês do ciclo.

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.8g de nandro @.@ So o tonhao casca grossa 0/

Ja fez as contas que isso da 36 caixas de deca de farmácia por semana ? Kkkkkkk

1,8 de nandro de farma por semana é o suficiente pra você comprar uma mansao kkkkkkkkkk, n sei mto bem mas 1,8g de nandro por semana acho que sai mais caro que gh em uma quantidade descente uASHDUASD.

@Antonio

Valeu pela resposta .. Ultimamente tenho pesquisado bastante e é como você disse tem muita parada explicando o problema é as contradição, mas da pra ter uma noção mais ou menos ehhehe, sobre a infertilidade acho que eu não seria o azarado de não conseguir recuperar, tem varios fisiculturistas ai que tiveram filhos e abusaram bastante de hormonios.

Pelo visto as paradas da AClabs é top em? Só vi alguns relatos dessa marca, e um deles era de um cara que vende os produtos ai era meio complicado de confiar, vou acompanhando aqui e pela foto sua do avatar tu ta ficando mais giga ainda, ta monstrão.

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.8g de nandro @.@ So o tonhao casca grossa 0/

Ja fez as contas que isso da 36 caixas de deca de farmácia por semana ? Kkkkkkk

36 x 15 reais = Grana preta...rs

1.8g de nandro @.@ So o tonhao casca grossa 0/

Ja fez as contas que isso da 36 caixas de deca de farmácia por semana ? Kkkkkkk

36 x 15 reais = Grana preta...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...