Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Bro, estive lendo, e a maioria dos ciclos que eu vi, as dosagens passam de 20mg, chegando a 32mg/dia, o que você acha disso?

Fala Modt !

Acho excelente, desde que antes já entre com suplementação de Potássio e Taurina !

Não desisti do salbutamol. Ainda vou testar assim...

Abços

Já começou o blast Tonho?

Não deu pra ler.

Fala Julião !

Já Bro ! Hoje 8º dia. Já apliquei 1800 mg de deca e 480 mg de fenil. Próxima aplicação 5ª feira.

Começando sentir diferença... Mas não pesei nem medi nada. Também nada de foto, para não decepcionar... Pesarei quando realmente me ver maior... Talvez só ao final das primeiras 8 semanas mesmo... Vamos ver...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brow vc acha q usando deca durante 8 semanas e colocando masteron pro final do ciclo fica legal ???

qual outra droga vc colocaria pra ajudar a secar??? desculpe ae brow essas perguntas idiotas :(

ex:

1-12 enan

1-8 deca

7-12 masteron

d 1-8 faço um bulking limpo , 9-12 entro no cut q vc acha?

ou

1-12 enan

1-12 masteron

9-12 dbol ou hemo

ai no caso secaria bem , ai entraria com dbol ou hemo ganhando volume na carcaça seca ???

brow se puder dar uma força !!!

lembrando q estou sem treinar desde dezembro e logicamente meu corpo nao eh o mesmo , perdi 3 kg ja :( !!! voltarei a treinar em setembro de td der certo :) dezembrao quero ta ai no BRASIL

Editado por yobikomi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito só eu que treinei no feriadão neh seus mala, treinei os quatro dias porra...hehe

Tonho vc fez exames antes de iniciar neh? Tava tudo blz?

Meu amigo boa sorte meu chapa e se cuida pois esse ciclo tá pesado heim, vqv

Vc viu o que to mandando pra tentar ajeitar meu organismo man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito só eu que treinei no feriadão neh seus mala, treinei os quatro dias porra...hehe

Tonho vc fez exames antes de iniciar neh? Tava tudo blz?

Meu amigo boa sorte meu chapa e se cuida pois esse ciclo tá pesado heim, vqv

Vc viu o que to mandando pra tentar ajeitar meu organismo man?

Fala Julião !

Antes de começar estava tudo ok. Vou repetir os exames com 3 semanas de ciclo, com 6 semanas, e ao terminar.

Não acho que deca seja muito ruim para o organismo, mas o bulk sujo sim !

Vi lá as vitaminas e minerais. Acho que deveria acrescentar Xarope Iodeto de Potássio... É um expectorante, mas o iodo vai estimular mais a tireóide. Quanto ao fígado, abacaxi, boldo e gengibre todo dia ajuda...

Abços

brow vc acha q usando deca durante 8 semanas e colocando masteron pro final do ciclo fica legal ???

qual outra droga vc colocaria pra ajudar a secar??? desculpe ae brow essas perguntas idiotas :(

ex:

1-12 enan

1-8 deca

7-12 masteron

d 1-8 faço um bulking limpo , 9-12 entro no cut q vc acha?

ou

1-12 enan

1-12 masteron

9-12 dbol ou hemo

ai no caso secaria bem , ai entraria com dbol ou hemo ganhando volume na carcaça seca ???

brow se puder dar uma força !!!

lembrando q estou sem treinar desde dezembro e logicamente meu corpo nao eh o mesmo , perdi 3 kg ja :( !!! voltarei a treinar em setembro de td der certo :) dezembrao quero ta ai no BRASIL

Fala Yobikomi !

Eu faria 8 de deca, depois 6 de cruise, pra segurar os ganhos, depois entraria com trembo ace, masteron e clembuterol. Se conseguir T3 junto, melhor ainda, mas aí melhor colocar bold junto pra ajudar segurar mm...

Qdo estiver no Brasil, se vc vier para o estado de São Paulo, vamos treinar junto !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julião !

Antes de começar estava tudo ok. Vou repetir os exames com 3 semanas de ciclo, com 6 semanas, e ao terminar.

Não acho que deca seja muito ruim para o organismo, mas o bulk sujo sim !

Vi lá as vitaminas e minerais. Acho que deveria acrescentar Xarope Iodeto de Potássio... É um expectorante, mas o iodo vai estimular mais a tireóide. Quanto ao fígado, abacaxi, boldo e gengibre todo dia ajuda...

Abços

Fala Yobikomi !

Eu faria 8 de deca, depois 6 de cruise, pra segurar os ganhos, depois entraria com trembo ace, masteron e clembuterol. Se conseguir T3 junto, melhor ainda, mas aí melhor colocar bold junto pra ajudar segurar mm...

Qdo estiver no Brasil, se vc vier para o estado de São Paulo, vamos treinar junto !!!

Abços

mas brow eu queria muito fzr blast&cruise , mas por enquanto nao vou ter tempo , teria 12 semanas somente ...

clembuterol, t3 tenho acesso aqui!!

entao

1-12 enan

1-8 dec

7-12 masteron

clem e o t3 entraria como aqui???

abracaum brow!!

ah sobre a ida, irei para SC e PR , tenho familiares em SP , talvez passe por ai !! ai eh nozes das zaveres nos treinos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito só eu que treinei no feriadão neh seus mala, treinei os quatro dias porra...hehe

Tonho vc fez exames antes de iniciar neh? Tava tudo blz?

Meu amigo boa sorte meu chapa e se cuida pois esse ciclo tá pesado heim, vqv

Vc viu o que to mandando pra tentar ajeitar meu organismo man?

cara, eu queria ter treinado, mais academia tava fechada.

então joguei um futebol e fiz uns abdominais pra não ficar totalmente parado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas brow eu queria muito fzr blast&cruise , mas por enquanto nao vou ter tempo , teria 12 semanas somente ...

clembuterol, t3 tenho acesso aqui!!

entao

1-12 enan

1-8 dec

7-12 masteron

clem e o t3 entraria como aqui???

abracaum brow!!

ah sobre a ida, irei para SC e PR , tenho familiares em SP , talvez passe por ai !! ai eh nozes das zaveres nos treinos :)

Fala Yobikomi !

1-12 enan

1-12 boldenona

1-8 deca

7-12 masteron

9-12 t3 50 mg/dia + t4 200 mg/dia

11-12 clembuterol 160 mcg

Seria um protocolo no estilo do que vc está falando... Mas eu particularmente não faria... Faria 12 semanas de bulk, e em outra oportunidade um cutting...

Abços

cara, eu queria ter treinado, mais academia tava fechada.

então joguei um futebol e fiz uns abdominais pra não ficar totalmente parado kkkkk

Fala JPierre !

Pois é... Feriado é uma merda !

Abços

Relatando

4º Shot - 10º Dia do Ciclo

600 mg deca (3 ml) + 160 mg Fenil (0,8 ml)

Shot no vasto lateral coxa direita

Aumentando um pouco tamanho, peso, força, pump, sem perder muita vascularização e definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho é esse... Definir primeiro, crescer depois !

Apesar de estar retido e aumentando BF, no treino de hoje me senti maior e ainda bem denso e vascularizado !!! A mágica da trembo é beeem durável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...