Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

15 dias sem trembo !

Estou hoje mais definido e mais vascularizado que há 15 dias. Incrível !!!

Tinha pensado em colocar AEJ 3 x semana no cruise, mas se continuar assim, nem vou...

Próximo ciclo quase pronto:

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Primeiras 8 semanas 1,5 g deca / semana e 400 mg cipio / semana

3 semanas de ponte com 300 mg enantato / semana

6 semanas 1,5 g / semana felnilpropionato de testo

3 semanas de ponte com 200 mg cipio / semana

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana

Ao final ou mando outro blast, ou permaneço em cruise mais algumas semanas (depende dos exames), ou se a gordura corporal estiver alta, entro com trembo ace...

Postado

15 dias sem trembo !

Estou hoje mais definido e mais vascularizado que há 15 dias. Incrível !!!

Tinha pensado em colocar AEJ 3 x semana no cruise, mas se continuar assim, nem vou...

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana

Ao final ou mando outro blast, ou permaneço em cruise mais algumas semanas (depende dos exames), ou se a gordura corporal estiver alta, entro com trembo ace...

orra isso que é ciclo de verdade usando 1,5gr de deca e força de outras coisas e eu aqui mandando o basicão (deca x dura) e achando que tava apavorando kkkkkkkkkkkkkk zoa

Postado

Antônio, Parabéns pelos resultados do ciclo anterior.

Mano seus ciclos são tops. E vejo seu nome em vários tópicos dando sugestões. (Bastante experiência adquirida já)

Eu sou novo, nesse meio de anabolizantes, estou lendo muito e aprendendo muito.

Pretendo fazer meu ciclo mês que vem e queria saber o que é HCG e pra que serve ?

Parabéns e obrigado pela atenção men !

Postado

orra isso que é ciclo de verdade usando 1,5gr de deca e força de outras coisas e eu aqui mandando o basicão (deca x dura) e achando que tava apavorando kkkkkkkkkkkkkk zoa

Fala JPierre !

O seu é ciclo, o meu apelação...rs...

O que manda são os resultados (desde que com saúde). Vc está tendo bons resultados, então tem um bom ciclo !

Abços

Antônio, Parabéns pelos resultados do ciclo anterior.

Mano seus ciclos são tops. E vejo seu nome em vários tópicos dando sugestões. (Bastante experiência adquirida já)

Eu sou novo, nesse meio de anabolizantes, estou lendo muito e aprendendo muito.

Pretendo fazer meu ciclo mês que vem e queria saber o que é HCG e pra que serve ?

Parabéns e obrigado pela atenção men !

Fala Bruno Gooes !

Obb Bro.

HCG (Gonadotrofina Coriônica Humana) a grosso modo, é uma proteína que faz seus testículos funcionarem. Serve para recuperar as funções perdidas pelo uso dos AEs. Sugestão: Pesquise bastante. Há muuuito material disponível na Internet. Quanto mais você souber, tanto melhor pra vc !

Abços

Postado

Alterando um pouco o planejamento:

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana com Insulina nas 3 últimas semanas

Postado

Alterando um pouco o planejamento:

Será 8x3 X 6x3 X 8x3

Últimas 8 semanas NÃO SEI AINDA... Pensando em hemo 50 mg/dia + (125 mg primo + 125 mg bold + enantato 300 mg + cipio 200 mg) / semana com Insulina nas 3 últimas semanas

Protocolo de responsa para ganhos monstruosos. ...rs

O palco vai ficar pequeno imagine os concorrentes!!!!

Abs brow.

Postado

Protocolo de responsa para ganhos monstruosos. ...rs

O palco vai ficar pequeno imagine os concorrentes!!!!

Abs brow.

Fala grande Rafa !!!

Vlw... Vamos ver... O nível tá bom esse ano... Os caras com 90 Kg e menos de 4% de gordura... Meu objetivo é esse também ! Mais de 90 Kg com menos de 4%...

Tenho que aumentar muito nesse ciclo... Conto com a memória muscular pra me ajudar...

Obrigado pelo apoio, pela torcida, pelas palavras no Face !

Abços

Postado

Tonho tem fotos atuais?

Kramba ciclo monstro prefiro nãom optar por não entender de ciclos assim, boa sorte amigo

Fala Julie !

Obb Bro.

Cara, vi suas fotos... Muito bom !!! Minha última foto foi essa: http://www.arth-informatica.info/marco14.jpg

Agora não sei quando vou tirar mais... Aqui é meio difícil... No espelho não fica legal. Minha esposa não colabora, e meu filho tem só 8 anos... Não entende bem a hora, o encaixe, etc...

Abços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...