Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Olá galera,sou iniciante aqui no forúm tenho apenas 16 anos e estou determinado em fazer meu ciclo esse mês,Tenho dois amigos que irão fazer de stano injetavel,mas por conta de ser meu primeiro ciclo não sei se seria o ideal,Ouvi falar em um tal de SUPER COLLIDER que nao tem quase nenhum efeito colateral,mas nao vi relato de nguem que usa,O super é muito fraco e tem poucos ganhos?

Devo comecar logo com stano ?

obg pela compreensão do frango!

abc

Editado por joao9730
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Onde hd ? Herb ? De onde ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou procurar na fatura do cartão... Não sei mais...rs...

Olá galera,sou iniciante aqui no forúm tenho apenas 16 anos e estou determinado em fazer meu ciclo esse mês,Tenho dois amigos que irão fazer de stano injetavel,mas por conta de ser meu primeiro ciclo não sei se seria o ideal,Ouvi falar em um tal de SUPER COLLIDER que nao tem quase nenhum efeito colateral,mas nao vi relato de nguem que usa,O super é muito fraco e tem poucos ganhos?

Devo comecar logo com stano ?

obg pela compreensão do frango!

abc

Fala meu Jovem colega !

Sugestão: Treine natural até pelo menos uns 18 a 20 anos. Quanto mais tempo natural, maior sua base para um bom crescimento... Atinja seu limite natural primeiro, depois entre com AEs.

Apenas minha opinião.

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio quero te pedir uma opiniao pessoal...estou ciclando stano+enan entrando na terceira semana...meu corpo nao tem uma qualidade boa de definicao...tenho 1.90 e to com 90kgs agora...vc acha q eu devo focar em ganhar o maximo de mm independente de aumentar um pouco a gordura ou devo ter cautela em tentar ganhar mais qualidade me preocupando em baixar o bf nesse ciclo?...sei q foge um pouco do seu topico mas preciso de uma opinao de alguem com experiencia... valeu guerreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio quero te pedir uma opiniao pessoal...estou ciclando stano+enan entrando na terceira semana...meu corpo nao tem uma qualidade boa de definicao...tenho 1.90 e to com 90kgs agora...vc acha q eu devo focar em ganhar o maximo de mm independente de aumentar um pouco a gordura ou devo ter cautela em tentar ganhar mais qualidade me preocupando em baixar o bf nesse ciclo?...sei q foge um pouco do seu topico mas preciso de uma opinao de alguem com experiencia... valeu guerreiro

Sem querer me intrometer hahah

A melhor forma para crescer eh bf baixo, sem duvidas! Entao primeiro quanto tem bf ? Se for mto faça um cutting.. Se for magro... MM e cuide mto bem da dieta pra nao virar uma balao e estourar estrias atoa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me intrometer hahah

A melhor forma para crescer eh bf baixo, sem duvidas! Entao primeiro quanto tem bf ? Se for mto faça um cutting.. Se for magro... MM e cuide mto bem da dieta pra nao virar uma balao e estourar estrias atoa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Berrr que isso cara, eu agradeço vc intrometer haha, boas dicas são sempre bem vindas... entao eu o meu bf em 7 dobras deu 10% mas eu acho q tenho mais... acho q nao preciso de cutting e sim de uma carcaça boa por conta da minha altura, se vc puder dar um pulo no meu ciclo quando vc... também pra poder me ajudar vou ficar muito grato.. ja faz um tempo q to postando o relato mas não to teno muita ajuda e essa é uma duvida q ta me fazendo repensar sobre a minha dieta, sinceramente eu sinto q devo crescer mais, sem me importar com a gordura, tipo chegar aos 100... aí depois quando acabar 1-8 stan+enan e entrar na 8-12 oxan focar na definição, isso é o q minha mente e o corpo ta pedindo mas pode ser um erro por falta de experiencia, como ja cometi uma vez... fiz um cutting na hora errada e do jeito errado e acabei jogando muita mm fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio, vou te falar uma coisa cara, QUE VÉINHO FODA QUE VOCE É hahahahahha

Pelas suas doses e AE´s seu shape ta muito melhor que nego de 25 anos enchendo o rabo de trembo .. parabens mestre .. prova de idade nao quer dizer nada !

Ando meio sumidão, mudanças no trabalho e tals mas to sempre de olho!

jaja apreço com um ciclinho ae .. carcaça ta pediiiiiindo, to a 1 ano e meio em off ... ta fodaaaaaa hahahahahaha

pra cimaaa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me intrometer hahah

A melhor forma para crescer eh bf baixo, sem duvidas! Entao primeiro quanto tem bf ? Se for mto faça um cutting.. Se for magro... MM e cuide mto bem da dieta pra nao virar uma balao e estourar estrias atoa

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Faço minhas as palavras do Berrr !

Antonio, vou te falar uma coisa cara, QUE VÉINHO FODA QUE VOCE É hahahahahha

Pelas suas doses e AE´s seu shape ta muito melhor que nego de 25 anos enchendo o rabo de trembo .. parabens mestre .. prova de idade nao quer dizer nada !

Ando meio sumidão, mudanças no trabalho e tals mas to sempre de olho!

jaja apreço com um ciclinho ae .. carcaça ta pediiiiiindo, to a 1 ano e meio em off ... ta fodaaaaaa hahahahahaha

pra cimaaa !!!

Fala Rvtz !

Vlw Bro !

Quando der aparece mesmo ! A casa é sua !!!

1 ano e meio ?!? To contando os dias sem trembo... 12 dias e já tô doido... Morrendo de medo de engordar, de diminuir mais o volume... Tem que ter a cabeça muito boa pra passar tanto tempo offdrugs... Eu que te dou Parabéns !!!

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai engordar não poo .. se manter a alimentação controlada, sem isagerar com porcarias .. tu nao vai engordar nao .. fica tranquilo !

Cara, é tenso msm mas meu psico é preparado rsrs nao me dou o desprazer de olhar no espelho e achar que to frango, magrelo e tals .. pra mim eu to bem e isso que importa não é ?!?!

Digamos que eu esteja em cutting natural, somente controlando alimentação, inclusive em alguns finais de semana tbm, pra secar o maximo possível pra poder ciclar novamente mas com BF beeeem baixo .. to até evitando muito exercicios aeróbicos pra evitar o catabolismo .. bagulho ta loco HAHAHAHHAHA mas ta ficando bom !

Tamo junto mestre .. precisando de algo .. só chamar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vai engordar não poo .. se manter a alimentação controlada, sem isagerar com porcarias .. tu nao vai engordar nao .. fica tranquilo !

Cara, é tenso msm mas meu psico é preparado rsrs nao me dou o desprazer de olhar no espelho e achar que to frango, magrelo e tals .. pra mim eu to bem e isso que importa não é ?!?!

Digamos que eu esteja em cutting natural, somente controlando alimentação, inclusive em alguns finais de semana tbm, pra secar o maximo possível pra poder ciclar novamente mas com BF beeeem baixo .. to até evitando muito exercicios aeróbicos pra evitar o catabolismo .. bagulho ta loco HAHAHAHHAHA mas ta ficando bom !

Tamo junto mestre .. precisando de algo .. só chamar !

Vlw Rvtz !

Também baixei o bf pra ciclar...

TmJ ! Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...