Stratovarius Postado Abril 1, 2014 às 09:37 Postado Abril 1, 2014 às 09:37 Antônio, to pensando em algo parecido com vc: 1-10 deca e testo Ponte 4 semanas, só pra quebrar algum platô. Mas vou usar muito o felling, se na 10 semana ta tudo bem, eu aumento as semanas. Novamente repito o mesmo protocolo.
Berrr Postado Abril 1, 2014 às 12:26 Postado Abril 1, 2014 às 12:26 Tonhao... Quais vitaminas você faz uso? Outra coisa q andei vendo eh q teoricamente nosso corpo nao absorve mais do que 400mg de vit c por dose... So queeeee.. Pq entao existe os efervescentes ? Oq acha ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 2, 2014 às 01:58 Autor Postado Abril 2, 2014 às 01:58 Antônio, to pensando em algo parecido com vc: 1-10 deca e testo Ponte 4 semanas, só pra quebrar algum platô. Mas vou usar muito o felling, se na 10 semana ta tudo bem, eu aumento as semanas. Novamente repito o mesmo protocolo. Fala Strato ! Exatamente ! Vamos fazer o mesmo... ficar onfire e parar o mínimo só pra quebrar o platô... Bora crescer Bro ! Abços Tonhao... Quais vitaminas você faz uso? Outra coisa q andei vendo eh q teoricamente nosso corpo nao absorve mais do que 400mg de vit c por dose... So queeeee.. Pq entao existe os efervescentes ? Oq acha ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Fala Berrr ! É sempre muito agradável ter vc aqui Bro ! Então... Faço acompanhamento com médicos, e tomo por prescrição, ou seja, realmente é necessário pois nos testes, o valor dá sempre dentro do normal... Quem não utiliza, provavelmente não está aonde deveria, ou poderia estar, e sem excessos... - Multivitaminico - Vitamina Complexo B - Vitamina C comprimidos 500 mg 4 x dia - Vitamina D (tomo mais que o recomendado, mas nunca deu acima...) - Cálcio (o cálcio é utilizado nas contrações musculares, e se faltar na alimentação, acaba saindo dos ossos...) A vitamina A eu parei por medo do fígado no começo do ano, quando mandei diana, e voltei agora (Arovit). Pq existe vit C efervescente ? Pq os laboratórios querem lucrar... Abços
Berrr Postado Abril 2, 2014 às 02:29 Postado Abril 2, 2014 às 02:29 (editado) Fala Strato ! Exatamente ! Vamos fazer o mesmo... ficar onfire e parar o mínimo só pra quebrar o platô... Bora crescer Bro ! Abços Fala Berrr ! É sempre muito agradável ter vc aqui Bro ! Então... Faço acompanhamento com médicos, e tomo por prescrição, ou seja, realmente é necessário pois nos testes, o valor dá sempre dentro do normal... Quem não utiliza, provavelmente não está aonde deveria, ou poderia estar, e sem excessos... - Multivitaminico - Vitamina Complexo B - Vitamina C comprimidos 500 mg 4 x dia - Vitamina D (tomo mais que o recomendado, mas nunca deu acima...) - Cálcio (o cálcio é utilizado nas contrações musculares, e se faltar na alimentação, acaba saindo dos ossos...) A vitamina A eu parei por medo do fígado no começo do ano, quando mandei diana, e voltei agora (Arovit). Pq existe vit C efervescente ? Pq os laboratórios querem lucrar... Abços Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12... Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ? Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado Abril 2, 2014 às 02:30 por Berrr
Rafa Freak Monster Postado Abril 2, 2014 às 02:47 Postado Abril 2, 2014 às 02:47 Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12... Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ? Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Sem querer entrometer mais já entro metendo. .rs Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs. Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa.
Berrr Postado Abril 2, 2014 às 03:05 Postado Abril 2, 2014 às 03:05 Sem querer entrometer mais já entro metendo. .rs Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs. Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa. Opa.. quanto mais relatos melhor... Mas tu toma em capsula mesmo ?
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 2, 2014 às 03:05 Autor Postado Abril 2, 2014 às 03:05 Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12... Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ? Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk O cálcio é muito interessante, mas lembre-se que inevitavelmente, a menos que sua genética seja muito privilegiada, você vai ter pedras nos rins ! Vit C, se puder dividir é melhor. Não sei dizer se tomando de uma só vez absorve tudo... Eu dividiria o comprimido em 2 pelo menos. A B12 tomei por várias vezes por estar abaixo... Como esse ano foi merda em cima de merda (não reclamando, pois sou feliz por tudo de bom que tenho e que me acontece. Só comentando mesmo...), acabei esquecendo... Obrigado pela lembrança. Vou comprar amanhã e tomar... Preciso marcar os médicos de novo já... Pra fazer os exames. Abraços Bro ! Sem querer entrometer mais já entro metendo. .rs Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs. Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa. Quanta visita ilustre recentemente !!! Fala BIG irmão ! Pois é... Fracionada acho que é melhor ! Vê se não some ! E melhoras nas suas situações... Todas (trampo, consultas, exames, etc). Torcendo por vc sempre Bro ! Abços
Berrr Postado Abril 2, 2014 às 03:24 Postado Abril 2, 2014 às 03:24 O cálcio é muito interessante, mas lembre-se que inevitavelmente, a menos que sua genética seja muito privilegiada, você vai ter pedras nos rins ! Vit C, se puder dividir é melhor. Não sei dizer se tomando de uma só vez absorve tudo... Eu dividiria o comprimido em 2 pelo menos. A B12 tomei por várias vezes por estar abaixo... Como esse ano foi merda em cima de merda (não reclamando, pois sou feliz por tudo de bom que tenho e que me acontece. Só comentando mesmo...), acabei esquecendo... Obrigado pela lembrança. Vou comprar amanhã e tomar... Preciso marcar os médicos de novo já... Pra fazer os exames. Abraços Bro ! Quanta visita ilustre recentemente !!! Fala BIG irmão ! Pois é... Fracionada acho que é melhor ! Vê se não some ! E melhoras nas suas situações... Todas (trampo, consultas, exames, etc). Torcendo por vc sempre Bro ! Abços Então tonhão.. pq vou importar.. Comprar no brasil ta foda.. preço na PQP, dosagem baixíssimas... Esse é o nosso brasil... =/
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 2, 2014 às 20:56 Autor Postado Abril 2, 2014 às 20:56 Então tonhão.. pq vou importar.. Comprar no brasil ta foda.. preço na PQP, dosagem baixíssimas... Esse é o nosso brasil... =/ Verdade Bro ! Ano passado, não lembro se foi Aliago, RVTZ, Modt, MBD, Madera, Cássio, ou até mesmo vc... Sei que foi um Bro que sempre participa, sempre ajuda... Me sugeriu comprar importado e me passou o site. Paguei muuuuuuito mais barato, e recebi rapidinho ! Vale muito mais a pena !!! Abços
Berrr Postado Abril 2, 2014 às 20:59 Postado Abril 2, 2014 às 20:59 Verdade Bro ! Ano passado, não lembro se foi Aliago, RVTZ, Modt, MBD, Madera, Cássio, ou até mesmo vc... Sei que foi um Bro que sempre participa, sempre ajuda... Me sugeriu comprar importado e me passou o site. Paguei muuuuuuito mais barato, e recebi rapidinho ! Vale muito mais a pena !!! Abços Onde hd ? Herb ? De onde ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora