Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Antônio, to pensando em algo parecido com vc:

1-10 deca e testo

Ponte 4 semanas, só pra quebrar algum platô.

Mas vou usar muito o felling, se na 10 semana ta tudo bem, eu aumento as semanas.

Novamente repito o mesmo protocolo.

Fala Strato !

Exatamente ! Vamos fazer o mesmo... ficar onfire e parar o mínimo só pra quebrar o platô...

Bora crescer Bro !

Abços

Tonhao... Quais vitaminas você faz uso? Outra coisa q andei vendo eh q teoricamente nosso corpo nao absorve mais do que 400mg de vit c por dose... So queeeee.. Pq entao existe os efervescentes ?

Oq acha ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala Berrr !

É sempre muito agradável ter vc aqui Bro !

Então... Faço acompanhamento com médicos, e tomo por prescrição, ou seja, realmente é necessário pois nos testes, o valor dá sempre dentro do normal... Quem não utiliza, provavelmente não está aonde deveria, ou poderia estar, e sem excessos...

- Multivitaminico

- Vitamina Complexo B

- Vitamina C comprimidos 500 mg 4 x dia

- Vitamina D (tomo mais que o recomendado, mas nunca deu acima...)

- Cálcio (o cálcio é utilizado nas contrações musculares, e se faltar na alimentação, acaba saindo dos ossos...)

A vitamina A eu parei por medo do fígado no começo do ano, quando mandei diana, e voltei agora (Arovit).

Pq existe vit C efervescente ? Pq os laboratórios querem lucrar...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Strato ! Exatamente ! Vamos fazer o mesmo... ficar onfire e parar o mínimo só pra quebrar o platô... Bora crescer Bro ! Abços Fala Berrr ! É sempre muito agradável ter vc aqui Bro ! Então... Faço acompanhamento com médicos, e tomo por prescrição, ou seja, realmente é necessário pois nos testes, o valor dá sempre dentro do normal... Quem não utiliza, provavelmente não está aonde deveria, ou poderia estar, e sem excessos... - Multivitaminico - Vitamina Complexo B - Vitamina C comprimidos 500 mg 4 x dia - Vitamina D (tomo mais que o recomendado, mas nunca deu acima...) - Cálcio (o cálcio é utilizado nas contrações musculares, e se faltar na alimentação, acaba saindo dos ossos...) A vitamina A eu parei por medo do fígado no começo do ano, quando mandei diana, e voltei agora (Arovit). Pq existe vit C efervescente ? Pq os laboratórios querem lucrar... Abços
Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12... Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ? Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Berrr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12...

Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ?

Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sem querer entrometer mais já entro metendo. .rs

Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs.

Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer entrometer mais já entro metendo. .rs

Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs.

Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa.

Opa.. quanto mais relatos melhor...

Mas tu toma em capsula mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12... Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ? Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O cálcio é muito interessante, mas lembre-se que inevitavelmente, a menos que sua genética seja muito privilegiada, você vai ter pedras nos rins !

Vit C, se puder dividir é melhor. Não sei dizer se tomando de uma só vez absorve tudo... Eu dividiria o comprimido em 2 pelo menos.

A B12 tomei por várias vezes por estar abaixo... Como esse ano foi merda em cima de merda (não reclamando, pois sou feliz por tudo de bom que tenho e que me acontece. Só comentando mesmo...), acabei esquecendo... Obrigado pela lembrança. Vou comprar amanhã e tomar... Preciso marcar os médicos de novo já... Pra fazer os exames.

Abraços Bro !

Sem querer entrometer mais já entro metendo. .rs

Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs.

Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa.

Quanta visita ilustre recentemente !!!

Fala BIG irmão !

Pois é... Fracionada acho que é melhor !

Vê se não some ! E melhoras nas suas situações... Todas (trampo, consultas, exames, etc). Torcendo por vc sempre Bro !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cálcio é muito interessante, mas lembre-se que inevitavelmente, a menos que sua genética seja muito privilegiada, você vai ter pedras nos rins !

Vit C, se puder dividir é melhor. Não sei dizer se tomando de uma só vez absorve tudo... Eu dividiria o comprimido em 2 pelo menos.

A B12 tomei por várias vezes por estar abaixo... Como esse ano foi merda em cima de merda (não reclamando, pois sou feliz por tudo de bom que tenho e que me acontece. Só comentando mesmo...), acabei esquecendo... Obrigado pela lembrança. Vou comprar amanhã e tomar... Preciso marcar os médicos de novo já... Pra fazer os exames.

Abraços Bro !

Quanta visita ilustre recentemente !!!

Fala BIG irmão !

Pois é... Fracionada acho que é melhor !

Vê se não some ! E melhoras nas suas situações... Todas (trampo, consultas, exames, etc). Torcendo por vc sempre Bro !

Abços

Então tonhão.. pq vou importar.. Comprar no brasil ta foda.. preço na PQP, dosagem baixíssimas...

Esse é o nosso brasil... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tonhão.. pq vou importar.. Comprar no brasil ta foda.. preço na PQP, dosagem baixíssimas...

Esse é o nosso brasil... =/

Verdade Bro !

Ano passado, não lembro se foi Aliago, RVTZ, Modt, MBD, Madera, Cássio, ou até mesmo vc... Sei que foi um Bro que sempre participa, sempre ajuda... Me sugeriu comprar importado e me passou o site. Paguei muuuuuuito mais barato, e recebi rapidinho ! Vale muito mais a pena !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Bro !

 

Ano passado, não lembro se foi Aliago, RVTZ, Modt, MBD, Madera, Cássio, ou até mesmo vc... Sei que foi um Bro que sempre participa, sempre ajuda... Me sugeriu comprar importado e me passou o site. Paguei muuuuuuito mais barato, e recebi rapidinho ! Vale muito mais a pena !!!

 

Abços

Onde hd ? Herb ? De onde ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...