Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tonhao... Quais vitaminas você faz uso? Outra coisa q andei vendo eh q teoricamente nosso corpo nao absorve mais do que 400mg de vit c por dose... So queeeee.. Pq entao existe os efervescentes ?

Oq acha ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Antônio, to pensando em algo parecido com vc:

1-10 deca e testo

Ponte 4 semanas, só pra quebrar algum platô.

Mas vou usar muito o felling, se na 10 semana ta tudo bem, eu aumento as semanas.

Novamente repito o mesmo protocolo.

Fala Strato !

Exatamente ! Vamos fazer o mesmo... ficar onfire e parar o mínimo só pra quebrar o platô...

Bora crescer Bro !

Abços

Tonhao... Quais vitaminas você faz uso? Outra coisa q andei vendo eh q teoricamente nosso corpo nao absorve mais do que 400mg de vit c por dose... So queeeee.. Pq entao existe os efervescentes ?

Oq acha ?

Fala Berrr !

É sempre muito agradável ter vc aqui Bro !

Então... Faço acompanhamento com médicos, e tomo por prescrição, ou seja, realmente é necessário pois nos testes, o valor dá sempre dentro do normal... Quem não utiliza, provavelmente não está aonde deveria, ou poderia estar, e sem excessos...

- Multivitaminico

- Vitamina Complexo B

- Vitamina C comprimidos 500 mg 4 x dia

- Vitamina D (tomo mais que o recomendado, mas nunca deu acima...)

- Cálcio (o cálcio é utilizado nas contrações musculares, e se faltar na alimentação, acaba saindo dos ossos...)

A vitamina A eu parei por medo do fígado no começo do ano, quando mandei diana, e voltei agora (Arovit).

Pq existe vit C efervescente ? Pq os laboratórios querem lucrar...

Abços

Postado (editado)
Fala Strato ! Exatamente ! Vamos fazer o mesmo... ficar onfire e parar o mínimo só pra quebrar o platô... Bora crescer Bro ! Abços Fala Berrr ! É sempre muito agradável ter vc aqui Bro ! Então... Faço acompanhamento com médicos, e tomo por prescrição, ou seja, realmente é necessário pois nos testes, o valor dá sempre dentro do normal... Quem não utiliza, provavelmente não está aonde deveria, ou poderia estar, e sem excessos... - Multivitaminico - Vitamina Complexo B - Vitamina C comprimidos 500 mg 4 x dia - Vitamina D (tomo mais que o recomendado, mas nunca deu acima...) - Cálcio (o cálcio é utilizado nas contrações musculares, e se faltar na alimentação, acaba saindo dos ossos...) A vitamina A eu parei por medo do fígado no começo do ano, quando mandei diana, e voltei agora (Arovit). Pq existe vit C efervescente ? Pq os laboratórios querem lucrar... Abços
Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12... Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ? Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Editado por Berrr
Postado

Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12...

Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ?

Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!!

Sem querer entrometer mais já entro metendo. .rs

Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs.

Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa.

Postado

Vi protocolos de waldemar Guimarães fisicultis toma do 5gr divididos em 5 dosagens utilização principalmente em cutting ou quando davam um tempo off drugs.

Geralmente eu tomo 1gr de manhã e 1 gr a noite. Me dou super bem ainda mais que eu tenho imunidade baixa.

Opa.. quanto mais relatos melhor...

Mas tu toma em capsula mesmo ?

Postado

Então.. Pq eu tomo todos os dias.. Multivit, vit c 2g efervescente, vit d e to pensando em botar calcio e talvez b12... Tu acha perder dinheiro mandar o efervescente 2g ? Prazer eh todo meu tonhao.. Sempre disposto a ajudar e trocar uma ideia... Eh nooiz!! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O cálcio é muito interessante, mas lembre-se que inevitavelmente, a menos que sua genética seja muito privilegiada, você vai ter pedras nos rins !

Vit C, se puder dividir é melhor. Não sei dizer se tomando de uma só vez absorve tudo... Eu dividiria o comprimido em 2 pelo menos.

A B12 tomei por várias vezes por estar abaixo... Como esse ano foi merda em cima de merda (não reclamando, pois sou feliz por tudo de bom que tenho e que me acontece. Só comentando mesmo...), acabei esquecendo... Obrigado pela lembrança. Vou comprar amanhã e tomar... Preciso marcar os médicos de novo já... Pra fazer os exames.

Abraços Bro !

Quanta visita ilustre recentemente !!!

Fala BIG irmão !

Pois é... Fracionada acho que é melhor !

Vê se não some ! E melhoras nas suas situações... Todas (trampo, consultas, exames, etc). Torcendo por vc sempre Bro !

Abços

Postado

O cálcio é muito interessante, mas lembre-se que inevitavelmente, a menos que sua genética seja muito privilegiada, você vai ter pedras nos rins !

Vit C, se puder dividir é melhor. Não sei dizer se tomando de uma só vez absorve tudo... Eu dividiria o comprimido em 2 pelo menos.

A B12 tomei por várias vezes por estar abaixo... Como esse ano foi merda em cima de merda (não reclamando, pois sou feliz por tudo de bom que tenho e que me acontece. Só comentando mesmo...), acabei esquecendo... Obrigado pela lembrança. Vou comprar amanhã e tomar... Preciso marcar os médicos de novo já... Pra fazer os exames.

Abraços Bro !

Quanta visita ilustre recentemente !!!

Fala BIG irmão !

Pois é... Fracionada acho que é melhor !

Vê se não some ! E melhoras nas suas situações... Todas (trampo, consultas, exames, etc). Torcendo por vc sempre Bro !

Abços

Então tonhão.. pq vou importar.. Comprar no brasil ta foda.. preço na PQP, dosagem baixíssimas...

Esse é o nosso brasil... =/

Postado

Então tonhão.. pq vou importar.. Comprar no brasil ta foda.. preço na PQP, dosagem baixíssimas...

Esse é o nosso brasil... =/

Verdade Bro !

Ano passado, não lembro se foi Aliago, RVTZ, Modt, MBD, Madera, Cássio, ou até mesmo vc... Sei que foi um Bro que sempre participa, sempre ajuda... Me sugeriu comprar importado e me passou o site. Paguei muuuuuuito mais barato, e recebi rapidinho ! Vale muito mais a pena !!!

Abços

Postado

Verdade Bro !

Ano passado, não lembro se foi Aliago, RVTZ, Modt, MBD, Madera, Cássio, ou até mesmo vc... Sei que foi um Bro que sempre participa, sempre ajuda... Me sugeriu comprar importado e me passou o site. Paguei muuuuuuito mais barato, e recebi rapidinho ! Vale muito mais a pena !!!

Abços

Onde hd ? Herb ? De onde ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...