Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

ja que o waldemar ta errado, vou mudar minhas "referencias".

unico livro que eu conheço sobre treinos,dietas e hormonios na musculação é dele.

alguem indica outro ?

vou ler o texto por completo e jaja a gente troca uma ideia rmpersonal

eu fico meio com um pé atras pq o waldemar tem contato com todos bbs, com o dorian (que pra mim foi o melhor)

com tanto cara bom ... nao tem como ele falar asneira. são 30 anos de esporte.

e o que ele diz é totalmente o contrario daqui, e bem mais logico.

não tem como NADA no nosso corpo ser infinito.

---

sobre o up regulation "Ou seja,nunca vai haver saturação de receptores por uso de esteróides anabolizantes androgênicos. Quanto mais mandar,mais vai se proliferar os receptores. "

Como acontece essa proliferação ?

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos por enquanto...

Sugiro q leia isso aqui:
http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/155003-O-Mecanismo-Da-Droga-Para-Com-O-Corpo-(Receptores)...
Se já quiser pular p minha resposta, tem todas as referencias.

Fala RMeuPERSONAL !

Vou ler o texto com calma e tempo !

Vlw por enquanto Bro !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja que o waldemar ta errado, vou mudar minhas "referencias".

unico livro que eu conheço sobre treinos,dietas e hormonios na musculação é dele.

alguem indica outro ?

vou ler o texto por completo e jaja a gente troca uma ideia rmpersonal

eu fico meio com um pé atras pq o waldemar tem contato com todos bbs, com o dorian (que pra mim foi o melhor)

com tanto cara bom ... nao tem como ele falar asneira. são 30 anos de esporte.

e o que ele diz é totalmente o contrario daqui, e bem mais logico.

não tem como NADA no nosso corpo ser infinito.

outra coisa, essa de que existe um receptor para cada tipo de droga não faz sentido cara.. alguem tem referencias sobre isso ]?

- Waldermar; Não acompanho, não posso falar sobre, mas creio que ele seja um estilo sardinha (creio), que fala um monte de coisas com certa lógica, mas que não são reais. Porque? Por que não podem sair falando por ai as verdadeiras verdades, pois iria em contra a cultura politicamente correta.

- Receptores infinitos? Também não creio que seja bem por esse lado, mas, UP Regulation é uma realidade.

- Um receptor para cada droga? Não é bem assim, a questão que as drogas derivam de 3 famílias, testosteronas, 19-nor(uma testo alterada) e DHTs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kramba vim tentar ajudar aki e o bicho tá peganu aki, vou nem comentar...kkkkk, confundiu sua cabeça ai Tonho?

To indo ler tbm Rmpersonal...confio em ti mano.


Kramba vim tentar ajudar aki e o bicho tá peganu aki, vou nem comentar...kkkkk, confundiu sua cabeça ai Tonho?

To indo ler tbm Rmpersonal...confio em ti mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Waldermar; Não acompanho, não posso falar sobre, mas creio que ele seja um estilo sardinha (creio), que fala um monte de coisas com certa lógica, mas que não são reais. Porque? Por que não podem sair falando por ai as verdadeiras verdades, pois iria em contra a cultura politicamente correta.

- Receptores infinitos? Também não creio que seja bem por esse lado, mas, UP Regulation é uma realidade.

- Um receptor para cada droga? Não é bem assim, a questão que as drogas derivam de 3 famílias, testosteronas, 19-nor(uma testo alterada) e DHTs.

ok.

entendi sobre o up regulation

mas como funciona a proliferação de novos receptores?

então são 3 tipos de receptores ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.

entendi sobre o up regulation

mas como funciona a proliferação de novos receptores?

então são 3 tipos de receptores ?

Não poderia afirmar exatamente quantos receptores seriam utilizados quanto se diz respeito a todos os anabólicos, a questão que gostaria que fosse entendida é que nenhum anabólico foi simplesmente inventado, ele deriva de algo já existente e conhecido pelo corpo, por consequência, o corpo possui mecanismos para receber tais substâncias, e o máximo que seria necessário seriam pequenas adaptações do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok.

entendi sobre o up regulation

mas como funciona a proliferação de novos receptores?

então são 3 tipos de receptores ?

Partindo do pressuposto de que RAs são proteínas, e que esteróides aumentam a síntese protéica, dai vem o up regulation, mas n é só assim. O link q eu postei tem o texto q explica c todas as referências e é bem simples de se entender, mas pelo visto nem vc q disse q leria, leu ;D

Obrigado a todos por enquanto...

Fala RMeuPERSONAL !

 

Vou ler o texto com calma e tempo !

 

Vlw por enquanto Bro !

 

Abços

Leia mestre, é de muita importância pro q disse! Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRECISO OPINIÕES SOBRE ESSE ASSUNTO:

Vi num fórum em inglês um texto, que existe traduzido também, do qual o Dudu Haluch deu opinião pessoal. Eis parte do texto:

Eu acredito firmemente que você vai ganhar duas vezes a quantidade de músculo em OFF com 2 gramas de testosterona sozinha ou com outro composto que ter algum tipo de combo exótico envolvendo 3-6 drogas exóticas difíceis de obter e compostos caros.

As teorias sítio receptor provaram ser inúteis. O mais barato e melhor combo que eu posso pensar alguém fazendo para se colocar em tamanho maior é um ou dois gramas de testo com arimidex para manter a água fora, com “trembolona” de 75 a 150mg em dias alternados por quatro semanas - e depois 2-3 semanas de cruzeiro (ponte)... ...e depois voltar tudo de novo cheio (talvez com equipoise usando em vez da trembo desta vez) por 4 semanas (depois 2 a 3 semanas de cruzeiro novo etc etc)

Opinião do Dudu Haluch:

P/ falar a verdade eu ñ acho o método dele mto eficiente, 4 semanas de Blast é mto curto com drogas de MV longa, mas parece q o L. Rea tb faz algo nesse estilo. Durante a ponte seu corpo ainda vai estar com altas concentrações de andrógenos, de modo q seu eixo HPT vai permanecer inibido.

Mas no sentido de quebrar platô tem sua efetividade alternar doses altas com baixas, mesmo nesse caso.

Esse é só um modelo de Blast and Cruise. O fato é todo pro e top amador faz esse método, seja por instinto ou de maneira inteligente

Muito bem... Minhas dúvidas:

1) 2 g de testosterona sozinha é possível dar ganhos mais substânciais que em conjunto com outros AEs ?

Sem querer influenciar, mas expondo minha opinião: A testosterona concorre nos receptores com a maioria dos AEs que utilizamos como deca, bold, primo, etc... só não vai concorrer com diana, hemo e stano. Há portanto uma certa possibilidade de ser real essa afirmação, pois teríamos apenas a testo se ligando aos receptores

2) 4 semanas on e 2 semanas off pode trazer bons resultados para ganho de volume ?

Minha opinião: Faz muito sentido usar um éster diferente a cada 4 semanas de blast. Quanto ao resto, não sei... rs... Até faz sentido, mas não tenho menor idéia mesmo. Alguém já utilizou esse método ? Alguém arriscaria ? O que pode acontecer na pior das hipóteses ?

Ah ! Só interessa mesmo ganhar volume ! Não tô nem aí com o eixo HPT...

Aguardo por favor opiniões...

Referente a primeira dúvida, olha antônio, eu tenho uma vasta experiência com estas dosagens, mas analisando o perfil de todas as drogas, eu acho que excluindo diana e hemo a testosterona é a droga com melhor resultado de ganho de volume, então possivelmente esse protocolo pode ser eficiente, e ainda tem a vantagem de ser um ciclo mais fácil de lidar, afinal vc só terá os colaterais da testo para controlar, se usassemos por exemplo um total de 2g de testo e deca juntos, teriamos muito mais colaterais para lidar...EU ACHO QUE VALE A TENTATIVA...

Referente a segunda dúvida, existem vários tipos de protocolos de blast and cruise, por exemplo, o antonio vilhena foi um dos primeiros a falar sobre em seu blog, lá ele dá a entender que o ideal seria intercalar blast de 8 semanas e pontes de 2 semanas, ai ele nao deixa claro quantos blast pode-se fazer, deixando a hipótese de fazer vários blasts seguidos serem viáveis, para só então fazer o cruise, que no caso da postagem é como se fosse uma tpc, não aquele blast que temos hoje normalmente...

enfim, o que eu quero dizer com isso é que existem várias formas de se fazer a mesma coisa, então só cabe a vc testar, vc não terá uma resposta satisfatória aqui, o ideal é tentar, até porque aparentemente é um protocolo que o pessoal daqui não está acostumado... mas enfim, eu no seu lugar tentaria, pois no geral eu desenvolvo muito melhor com protocolos mais curtos, do que super protocolos de 12~16 semanas...

No mais aparece lá no grupo pow...

ja que o waldemar ta errado, vou mudar minhas "referencias".

unico livro que eu conheço sobre treinos,dietas e hormonios na musculação é dele.

alguem indica outro ?

vou ler o texto por completo e jaja a gente troca uma ideia rmpersonal

eu fico meio com um pé atras pq o waldemar tem contato com todos bbs, com o dorian (que pra mim foi o melhor)

com tanto cara bom ... nao tem como ele falar asneira. são 30 anos de esporte.

e o que ele diz é totalmente o contrario daqui, e bem mais logico.

não tem como NADA no nosso corpo ser infinito.

---

sobre o up regulation "Ou seja,nunca vai haver saturação de receptores por uso de esteróides anabolizantes androgênicos. Quanto mais mandar,mais vai se proliferar os receptores. "

Como acontece essa proliferação ?

Eu acho válido o waldemar sim, valorizo mais a experiência prática do que a científica, até porque acompanhando os caras enormes, vc percebe que a grande maioria das coisas que eles optam por fazer é devido a uma experiência pré-existente.

Quanto a receptores, n cabe uma saturação, se vc acredita que os seus receptores existem em determinada quantidade e jamais aumentariam, então porque seus músculos cresceriam? um maior volume de tecido muscular não poderia ser estimulado por uma quantidade limitada de receptores...

Vcs percebem em que acreditam??

Vcs estão dizendo que um ecto em início de carreira com 50kgs e usando 600mg de testo, tem a mesma quantidade de receptores que esse mesmo cara porém agora PRO Bodybuilder com 110kg de Massa Muscular, parece estranho n? a hipertrofia tecidual gera novas células, portanto, novos receptores são necessários. Acredito eu...sem fundamento algum, apenas raciocínio lógico...e portanto deve valer, pq ninguem vai conseguir mapiar os receptores musculares de um indivíduo e acompanhá-los durante toda a vida.

O Waldemar eh um treinador, graduado em educação física, foi parceiro de treino de um dos maiores olympianos da história, é louvável a experiência dele, mas treinar com o Doryan está muito distante de mapear receptores musculares, talvez ele possa estar enganado, ou talvez certo...está longe de sabermos a verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 -
IMO, acredito que não, dessa forma qualquer atleta profissional optaria por ciclso com grandes quantidades de testo e excluindo outros compostos. Também, vale lembrar que cada composto adiciona tem sua função, a deca é de longe o melhor esteroide para construção de massa, e EQ para ganhos sólidos.
Como foi dito pelo dudu, 4 semanas é um tempo relativamente curto para um blast, principalmente com a escolha de ésteres de MV longa, Alem do mais nessa segunda parte (onde talvez entraria EQ), já não seria algo tão produtivo, justamente pela MV do composto.
2 -
Honestamente não vejo muito sentido, principalmente falando de anabólicos construtores de massa uma vez mais vendo pela questão da MV talvez com NPP seja uma opção, ainda assim não acho viável.
Porem, em alguns relatos no GOH, vi protocolos 8x3, que funcionam com 8 semanas ON seguidos de 3 semanas Off, e repetindo esse ciclo +2x.

ps: as fotos não queriam abrir agora não sei porque, mas o shape desenvolvido era muito bom (tinha visto as fotos antes)

Fala Modt !

Gostei desse plano de 8 x 3 semanas !

O RM sugeriu 6 semanas. Só que 4 de ponte... Também é outra opção... O Madera citou ciclo 8 X 2. Talvez eu faça 8 X 3 -> 6 X 3 -> 8 X 3 na seqüência, depois um cruise de 4 a 5 semanas, ou emendo um cutting com trembo e GH, conforme o texto que vc enviou.

Quanto a questão dos AEs, depois dos textos que li, acredito que não haja problemas em misturar 2 ou 3... Você disse algo que concordo plenamente: Deca é o melhor esteróide para construção de massa. Mas, como citou o Madera, testo dá muito volume... Tive uma experiência com 1 g de deposteron por semana na década de 90, aonde em dois meses aumentei uns 10 Kg !

Estou nesse momento pensando nisso então: no 1º 8 X 3, priorizo deca (1 g de deca c/ 400 mg cipio por semana), no 6 X 3, cipio (1 g cipio c / 400 mg deca por semana) e no 8 X 3, os dois ( 1 g deca + 1,2 g cipio), ou 2 g de cipio / semana, ou talvez um AE diferente, ou sei lá... Ainda terei muito tempo para pensar, além de analisar os ciclos 8 X 3 e 6 X 3 para ver os resultados, colaterais, etc...

Continuo aceitando novas informações e sugestões !!!

Abços

Vou nem postar nada relevante aqui, porque pelo que vi, só interessa o lado do que o cara acha q é certo. HAHAHAHAHAHAHA

ISSO EH PATIFARIA.

Fala Strato !

A casa é sua, e o relato meu... Tah em casa... Fique à vontade pra escrever sua opinião bro !

Abços

Kramba vim tentar ajudar aki e o bicho tá peganu aki, vou nem comentar...kkkkk, confundiu sua cabeça ai Tonho?

To indo ler tbm Rmpersonal...confio em ti mano.

Kramba vim tentar ajudar aki e o bicho tá peganu aki, vou nem comentar...kkkkk, confundiu sua cabeça ai Tonho?

To indo ler tbm Rmpersonal...confio em ti mano.

Fala Julie !

É... o bicho pegou...rs... Foi informação pra kct ! Por isso amo esse fórum !!!

Abços

Referente a primeira dúvida, olha antônio, eu tenho uma vasta experiência com estas dosagens, mas analisando o perfil de todas as drogas, eu acho que excluindo diana e hemo a testosterona é a droga com melhor resultado de ganho de volume, então possivelmente esse protocolo pode ser eficiente, e ainda tem a vantagem de ser um ciclo mais fácil de lidar, afinal vc só terá os colaterais da testo para controlar, se usassemos por exemplo um total de 2g de testo e deca juntos, teriamos muito mais colaterais para lidar...EU ACHO QUE VALE A TENTATIVA...

Referente a segunda dúvida, existem vários tipos de protocolos de blast and cruise, por exemplo, o antonio vilhena foi um dos primeiros a falar sobre em seu blog, lá ele dá a entender que o ideal seria intercalar blast de 8 semanas e pontes de 2 semanas, ai ele nao deixa claro quantos blast pode-se fazer, deixando a hipótese de fazer vários blasts seguidos serem viáveis, para só então fazer o cruise, que no caso da postagem é como se fosse uma tpc, não aquele blast que temos hoje normalmente...

enfim, o que eu quero dizer com isso é que existem várias formas de se fazer a mesma coisa, então só cabe a vc testar, vc não terá uma resposta satisfatória aqui, o ideal é tentar, até porque aparentemente é um protocolo que o pessoal daqui não está acostumado... mas enfim, eu no seu lugar tentaria, pois no geral eu desenvolvo muito melhor com protocolos mais curtos, do que super protocolos de 12~16 semanas...

No mais aparece lá no grupo pow...

Eu acho válido o waldemar sim, valorizo mais a experiência prática do que a científica, até porque acompanhando os caras enormes, vc percebe que a grande maioria das coisas que eles optam por fazer é devido a uma experiência pré-existente.

Quanto a receptores, n cabe uma saturação, se vc acredita que os seus receptores existem em determinada quantidade e jamais aumentariam, então porque seus músculos cresceriam? um maior volume de tecido muscular não poderia ser estimulado por uma quantidade limitada de receptores...

Vcs percebem em que acreditam??

Vcs estão dizendo que um ecto em início de carreira com 50kgs e usando 600mg de testo, tem a mesma quantidade de receptores que esse mesmo cara porém agora PRO Bodybuilder com 110kg de Massa Muscular, parece estranho n? a hipertrofia tecidual gera novas células, portanto, novos receptores são necessários. Acredito eu...sem fundamento algum, apenas raciocínio lógico...e portanto deve valer, pq ninguem vai conseguir mapiar os receptores musculares de um indivíduo e acompanhá-los durante toda a vida.

O Waldemar eh um treinador, graduado em educação física, foi parceiro de treino de um dos maiores olympianos da história, é louvável a experiência dele, mas treinar com o Doryan está muito distante de mapear receptores musculares, talvez ele possa estar enganado, ou talvez certo...está longe de sabermos a verdade...

Fala Madera !

O negócio é tentar mesmo... Ver o que vai dar... Depois relatar pros parças terem mais conhecimentos "práticos"...

Vlw Bro!

Abraços

Ah ! Ainda aceito informações e opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...