Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

a cara ... eu discordo.

mais um trecho:

* administrar vários esteroides anabolicos ao mesmo tempo fará com que compita um com os outros por receptores celulares*

 

vai totalmente contra sua ideia ...

 

alguem tem referencia sobre o assunto ?

Msm q isso aconteça, RAs se regulam por upregulation, oq torna impossível faltar receptor. De uma maneira prática, era simple como o motd falou. Td bbder só usaria 5g de testo por semana e ja era.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Msm q isso aconteça, RAs se regulam por upregulation, oq torna impossível faltar receptor. De uma maneira prática, era simple como o motd falou. Td bbder só usaria 5g de testo por semana e ja era.

não leva ao pe da letra ne .. bbder usar só 5g de testo pô.

impossivel faltar receptor ? discordo... cara. essa nao tenho nem como falar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não leva ao pe da letra ne .. bbder usar só 5g de testo pô.

 

impossivel faltar receptor ? discordo... cara. essa nao tenho nem como falar nada.

Poiseh, essa parte eu tenho referências. Te garanto q receptor n falta. Enfim, ainda prefiro acreditar no meu irmão q no waldemar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poiseh, essa parte eu tenho referências. Te garanto q receptor n falta. Enfim, ainda prefiro acreditar no meu irmão q no waldemar.

caraca... tempos receptor suficiente para 10g de testosterona ?

então tudo que tomamos vai tem receptor para ele? mesmo que a dosagem seja em excesso ?

tudo é 100% aproveitado ?

achei estranho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca... tempos receptor suficiente para 10g de testosterona ?

então tudo que tomamos vai tem receptor para ele? mesmo que a dosagem seja em excesso ?

tudo é 100% aproveitado ?

achei estranho ...

Sim, teremos, pois eles se regulam por UPREGULATION como eu disse antes. Nada é aproveitado 100% no nosso corpo, ai vc está levando p outro assunto.

Ps.: 500mg/semana já é excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, teremos, pois eles se regulam por UPREGULATION como eu disse antes. Nada é aproveitado 100% no nosso corpo, ai vc está levando p outro assunto.

Ps.: 500mg/semana já é excesso.

poderia explicar o que é isso ?

* os receptores celulares da testo estão presentes na massa muscular,foliculos capilares,glandulas cebáceas em varias outra glandulas e no cerebro.*

logo a massa muscular tem um limite,temos um limite de foliculos, de glandulas .. e como não temos limite de receptores para testo ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia explicar o que é isso ?

 

* os receptores celulares da testo estão presentes na massa muscular,foliculos capilares,glandulas cebáceas em varias outra glandulas e no cerebro.*

 

 

logo a massa muscular tem um limite,temos um limite de foliculos, de glandulas .. e como não temos limite de receptores para testo ???????

Sugiro q leia isso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/155003-O-Mecanismo-Da-Droga-Para-Com-O-Corpo-(Receptores)...

Se já quiser pular p minha resposta, tem todas as referencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro q leia isso aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/155003-O-Mecanismo-Da-Droga-Para-Com-O-Corpo-(Receptores)...

Se já quiser pular p minha resposta, tem todas as referencias.

lerei.

segue mais um trecho :

* Existem pessoas que acreditam que existem receptores específicos para nandrolona, outros só para oximetolona, para cipionato e assim por diante.

com esse pensamento acabam por misturar todas as drogas em busca de um grande resultado. De fato, isso nao pode ocorrer porque possuímos receptores para testosterona em geral e não receptores para cada um dos produtos farmacêuticos, quando Deus nos criou, nao pensou em fazer receptores específicos para cada familia famacológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os anabols não são livres an natureza, foram criados pelo homem, o corpo não tem 1 receptor pra cada anabol, isso não tem sentido, em que época da evolução o corpo construiria receptores para compostos que não existem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lerei.

 

 

segue mais um trecho :

 

* Existem pessoas que acreditam que existem receptores específicos para nandrolona, outros só para oximetolona, para cipionato e assim por diante.

com esse pensamento acabam por misturar todas as drogas em busca de um grande resultado. De fato, isso nao pode ocorrer porque possuímos receptores para testosterona em geral e não receptores para cada um dos produtos farmacêuticos, quando Deus nos criou, nao pensou em fazer receptores específicos para cada familia famacológica.

Msm estando certo, perdeu toda a minha credibilidade c a última frase. Só p deixar claro, não disse q meu irmão sabe de tudo e q o q ele falou é 100% correto, se tiver algo c referência q prove o contrário do q ele disse fico grato em ler. Só n use Waldemar Guimarães pfvr.

os  anabols  não são livres  an natureza,  foram criados  pelo  homem,   o corpo não tem 1  receptor pra  cada  anabol, isso  não tem sentido,  em que  época  da  evolução o corpo construiria  receptores para  compostos  que  não existem??

Esteróides são derivados de testosterona, são moléculas de colesterol, logo existem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...