rmpersonal Postado Março 31, 2014 às 01:45 Postado Março 31, 2014 às 01:45 a cara ... eu discordo. mais um trecho: * administrar vários esteroides anabolicos ao mesmo tempo fará com que compita um com os outros por receptores celulares* vai totalmente contra sua ideia ... alguem tem referencia sobre o assunto ? Msm q isso aconteça, RAs se regulam por upregulation, oq torna impossível faltar receptor. De uma maneira prática, era simple como o motd falou. Td bbder só usaria 5g de testo por semana e ja era.
Lander18 Postado Março 31, 2014 às 01:50 Postado Março 31, 2014 às 01:50 Msm q isso aconteça, RAs se regulam por upregulation, oq torna impossível faltar receptor. De uma maneira prática, era simple como o motd falou. Td bbder só usaria 5g de testo por semana e ja era. não leva ao pe da letra ne .. bbder usar só 5g de testo pô. impossivel faltar receptor ? discordo... cara. essa nao tenho nem como falar nada.
rmpersonal Postado Março 31, 2014 às 01:52 Postado Março 31, 2014 às 01:52 não leva ao pe da letra ne .. bbder usar só 5g de testo pô. impossivel faltar receptor ? discordo... cara. essa nao tenho nem como falar nada. Poiseh, essa parte eu tenho referências. Te garanto q receptor n falta. Enfim, ainda prefiro acreditar no meu irmão q no waldemar.
Lander18 Postado Março 31, 2014 às 01:57 Postado Março 31, 2014 às 01:57 Poiseh, essa parte eu tenho referências. Te garanto q receptor n falta. Enfim, ainda prefiro acreditar no meu irmão q no waldemar. caraca... tempos receptor suficiente para 10g de testosterona ? então tudo que tomamos vai tem receptor para ele? mesmo que a dosagem seja em excesso ? tudo é 100% aproveitado ? achei estranho ...
rmpersonal Postado Março 31, 2014 às 02:00 Postado Março 31, 2014 às 02:00 caraca... tempos receptor suficiente para 10g de testosterona ? então tudo que tomamos vai tem receptor para ele? mesmo que a dosagem seja em excesso ? tudo é 100% aproveitado ? achei estranho ... Sim, teremos, pois eles se regulam por UPREGULATION como eu disse antes. Nada é aproveitado 100% no nosso corpo, ai vc está levando p outro assunto.Ps.: 500mg/semana já é excesso.
Lander18 Postado Março 31, 2014 às 02:02 Postado Março 31, 2014 às 02:02 Sim, teremos, pois eles se regulam por UPREGULATION como eu disse antes. Nada é aproveitado 100% no nosso corpo, ai vc está levando p outro assunto. Ps.: 500mg/semana já é excesso. poderia explicar o que é isso ? * os receptores celulares da testo estão presentes na massa muscular,foliculos capilares,glandulas cebáceas em varias outra glandulas e no cerebro.* logo a massa muscular tem um limite,temos um limite de foliculos, de glandulas .. e como não temos limite de receptores para testo ???????
rmpersonal Postado Março 31, 2014 às 02:18 Postado Março 31, 2014 às 02:18 poderia explicar o que é isso ? * os receptores celulares da testo estão presentes na massa muscular,foliculos capilares,glandulas cebáceas em varias outra glandulas e no cerebro.* logo a massa muscular tem um limite,temos um limite de foliculos, de glandulas .. e como não temos limite de receptores para testo ??????? Sugiro q leia isso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/155003-O-Mecanismo-Da-Droga-Para-Com-O-Corpo-(Receptores)... Se já quiser pular p minha resposta, tem todas as referencias.
Lander18 Postado Março 31, 2014 às 02:24 Postado Março 31, 2014 às 02:24 Sugiro q leia isso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/155003-O-Mecanismo-Da-Droga-Para-Com-O-Corpo-(Receptores)... Se já quiser pular p minha resposta, tem todas as referencias. lerei. segue mais um trecho : * Existem pessoas que acreditam que existem receptores específicos para nandrolona, outros só para oximetolona, para cipionato e assim por diante. com esse pensamento acabam por misturar todas as drogas em busca de um grande resultado. De fato, isso nao pode ocorrer porque possuímos receptores para testosterona em geral e não receptores para cada um dos produtos farmacêuticos, quando Deus nos criou, nao pensou em fazer receptores específicos para cada familia famacológica.
planeta Postado Março 31, 2014 às 02:28 Postado Março 31, 2014 às 02:28 os anabols não são livres an natureza, foram criados pelo homem, o corpo não tem 1 receptor pra cada anabol, isso não tem sentido, em que época da evolução o corpo construiria receptores para compostos que não existem??
rmpersonal Postado Março 31, 2014 às 02:33 Postado Março 31, 2014 às 02:33 lerei. segue mais um trecho : * Existem pessoas que acreditam que existem receptores específicos para nandrolona, outros só para oximetolona, para cipionato e assim por diante. com esse pensamento acabam por misturar todas as drogas em busca de um grande resultado. De fato, isso nao pode ocorrer porque possuímos receptores para testosterona em geral e não receptores para cada um dos produtos farmacêuticos, quando Deus nos criou, nao pensou em fazer receptores específicos para cada familia famacológica. Msm estando certo, perdeu toda a minha credibilidade c a última frase. Só p deixar claro, não disse q meu irmão sabe de tudo e q o q ele falou é 100% correto, se tiver algo c referência q prove o contrário do q ele disse fico grato em ler. Só n use Waldemar Guimarães pfvr.os anabols não são livres an natureza, foram criados pelo homem, o corpo não tem 1 receptor pra cada anabol, isso não tem sentido, em que época da evolução o corpo construiria receptores para compostos que não existem?? Esteróides são derivados de testosterona, são moléculas de colesterol, logo existem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora