Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

acredito que sua memoria muscular vá se lembrar rapidinho do que você tinha, hehehe

Fala amigo Saint !!!

Espero que você esteja certo ! Obrigado pelo incentivo !!!

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

Salve Antonio ..

satisfação enorme em te ver por aqui dinovo e dessa vez saudável e forte ..

como foi a recuperação man ? tudo tranquilo ?

Bora crescer que esse shape ai tem uma memoria do kct .. lembro do volume que voce estava antes do seu problema .. tava sinissssssstrooooo !

boa sorte pra ti

estarei acompanhando!

Postado (editado)

Salve Antonio ..

satisfação enorme em te ver por aqui dinovo e dessa vez saudável e forte ..

como foi a recuperação man ? tudo tranquilo ?

Bora crescer que esse shape ai tem uma memoria do kct .. lembro do volume que voce estava antes do seu problema .. tava sinissssssstrooooo !

boa sorte pra ti

estarei acompanhando!

Fala amigo Rvtz !!! Que prazer reencontrá-lo !!!

Obb por acompanhar.

Estou ótimo, graças a Deus, e de volta ao esporte !!! Obrigado por perguntar.

Amo muito tudo isso !!! rs...

Espero realmente que exista a memória muscular ! Aí vai ficar mais fácil um pouquinho... Minha parte eu tenho feito... Treino, alimentação, suplementação, descanso, etc.

Tava bem em fevereiro, né !?! Mostrei uma foto a um dos médicos que me acompanha agora, ele achou que fosse montagem ! Demorou a acreditar !!! rs...

Bom... Espero chegar a forma que eu estava em breve, e ficar ainda melhor ! 2015 acho que dá pra encarar um Men's Physique ou Masters ! O corpo respondendo, acho até que dava no ano que vem no Men's Physique, mas deca é detectável por 1 ano... Vou verificar, mas acho que é isso...

Tamo Junto Brow !

Bora crescer !!!

Relatando:

Treino ANIMAL !!! Costas, Bíceps e Antebraço. Força aumentando a cada treino.

Irritação aumentando !

Sono ruim pra k c t !!! Essa noite fui dormir perto da 1:00h. Acordei às 2:00h. Voltei a dormir às 4:00h. Acordei às 9:30h...

Alimentação conforme planejada.

Dor no local da aplicação de 2ª feira (coxa esquerda) diminuindo. Acho que amanhã poderei treinar perna !

É isso...

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

Mestre Antonio, foi só essa noite ou tem tido dificuldade de dormir a mais tempo?

oque acha q pode ser? abraço!!!

Fala Rodrigo Medicina !

Há duas ou três noites tive o sono um pouco mais agitado, ou mais leve, não sei. Sei que acordei algumas vezes.

Essa foi a única noite desse modo sem dormir mesmo. Pode ser stress, pode ser ansiedade, ou pode ser a testosterona mesmo... No início do ano, tive muitas noites assim durante o ciclo... Tem alguma idéia ? Alguma sugestão ?

Postado

Isso ai eh ansiedade mesmo.... Os pensamentos nao param!!! HEHEH,

Quem dera se agente tive-se um botaozinho de Off pra durmir..

Relaxa que jaja tu ta gigante e dormindo = um bb!! UAHUAHUHAUAH

ABs!!!!!

Postado (editado)

Fala Rodrigo Medicina !

Há duas ou três noites tive o sono um pouco mais agitado, ou mais leve, não sei. Sei que acordei algumas vezes.

Essa foi a única noite desse modo sem dormir mesmo. Pode ser stress, pode ser ansiedade, ou pode ser a testosterona mesmo... No início do ano, tive muitas noites assim durante o ciclo... Tem alguma idéia ? Alguma sugestão ?

Bom pode ser muitos fatores mesmo!

Primeiramente a ansiedade pergunte pra vc mesmo, vc está ansioso com alguma coisa do trabalho? ou então com o próprio ciclo (tanto como a pressa por ganhos ou medo de vir colateral rs) acho que isso é o principal. Se vc notar q é ansiedade tente fazer coisas relaxantes antes de dormir... um bom banho, uma maracugina eu acho bacana por ser natural, apesar de que em 90% das pessoas não faz muito efeito, mas se tu tomar uns comps a mais da uma tranquilada sim...

Não sei como a testosterona causaria insonia (não consigo ligar os aspectos fisiológicos) checa sua PA e FC pra ver se ta tudo ok... se a frequencia cardíaca e a PA (principalmente) tiverem normais eu acho q é mais pro lado psicológico mesmo.

Editado por rodrigomedicina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...