Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Boa Irmão, sei que você toma as melhores decisões. Saúde em primeiro lugar. ;)

Fala irmãozão Rafa !!!

Jájá to de volta ! Acho que amanhã já treino...

Abços

Amanhã último shot de bold. Segunda começo cruise.

Próximo ciclo:

1 - 12 deca 1 g/semana

4 - 6 hemo 100 mg/dia

1 - 6 cipionato de testosterona 400mg/semana

7 - 12 cipionato de testosterona 1g/semana

10 - 12 Dianabol 40mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmãozão Rafa !!!

Jájá to de volta ! Acho que amanhã já treino...

Abços

Amanhã último shot de bold. Segunda começo cruise.

Próximo ciclo:

1 - 12 deca 1 g/semana

4 - 6 hemo 100 mg/dia

1 - 6 cipionato de testosterona 400mg/semana

7 - 12 cipionato de testosterona 1g/semana

10 - 12 Dianabol 40mg/dia

Láaaaaa pelo 3º Blast utilizarei essas dosagens cavalares...rs

Rumo ao sinistro irmão. Conte comigo.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico FDP que me atendeu no PS me deu antibiótico e ainda assim piorei. Ao passar em outro médico ontem, ele constatou uma piora no quadro que evoluiu para pneumonia, e falou que a dosagem do antibiótico receitada pelo referido médico Filho da Puta só serviu pra fortalecer as bactérias.

Melhoras Antonio!

Erro médico no diagnostico ou no tratamento é uma merda. Passei por isso faz um mes, So acertaram meu diagnostico depois de 4 antibióticos e uma internação. Procura outro médico, pra saber direitinho o que é e não piorar. Fui cobaia de antibióticos que não resolviam nada e so agravaram o quadro clinico e no final das contas perdi 7kg. Se tiver plano de saúde, vai em outro, pede segunda, terceira opinião. Como você tá on, não deve perder praticamente nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Láaaaaa pelo 3º Blast utilizarei essas dosagens cavalares...rs

Rumo ao sinistro irmão. Conte comigo.

Abs.

Fala irmão Rafa !

Cara, vc já é monstrão... Eu to querendo chegar lá... Por isso a overdose de AEs... Compensando a genética desfavorável...

Vâmo ficá grande Bro !!!

Abços

ta em cruise ou fazendo tpc?

Fala Modt !

Entrando no cruise semana que vem. Essa semana ainda com 1 g de bold e 500 mg enan

Abços

O médico FDP que me atendeu no PS me deu antibiótico e ainda assim piorei. Ao passar em outro médico ontem, ele constatou uma piora no quadro que evoluiu para pneumonia, e falou que a dosagem do antibiótico receitada pelo referido médico Filho da Puta só serviu pra fortalecer as bactérias.

Melhoras Antonio!

Erro médico no diagnostico ou no tratamento é uma merda. Passei por isso faz um mes, So acertaram meu diagnostico depois de 4 antibióticos e uma internação. Procura outro médico, pra saber direitinho o que é e não piorar. Fui cobaia de antibióticos que não resolviam nada e so agravaram o quadro clinico e no final das contas perdi 7kg. Se tiver plano de saúde, vai em outro, pede segunda, terceira opinião. Como você tá on, não deve perder praticamente nada.

Fala Sigmarsson !

Porra... Sinto saber ! 7 Kg bro...

Eu fui em mais dois médicos... Pelo convênio. Achei um bom mesmo. Hoje ele já me liberou pra voltar aos treinos. Daqui a pouco academia !!! :)

Acabei perdendo 4 Kgs nesses dias, mas acho que foi porque ficou meio difícil comer e antibiótico deu diarréia. Acho que volta ainda no cruise... Acho que não foi perda de massa...

Vêse não some Sig !!!

Abços Bro!

saúde em primeiro lugar tonhão, isso aew !!

porra, blast and cruise diretão, haja dinheiro!! haha

boa sorte, bons ganhos !!

Fala JPierre !

Nem fala da grana... Dói pra kct no bolso. Ainda mais como nos AEs que tomei e não tive retorno NENHUM... Ainda bem que a trembo deu um puta resultado. Assim valeu cada centavo.

Sei que o próximo vai ser mais doído ainda... Espero tirar uma grana extra antes... Ainda vou ter que comprar uma parte dos AEs...

Se der resultado, vale a pena !

Abços

Esse eh o segreeedo hahahahahhahaah :P

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fala Berrr !

É isso aí Bro ! Como disse GH15, a gente não para nunca, só ajusta as doses...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Antonio to voltando a acompanhar!!

Opa grande Luis Sa !!!

Que bom ter vc de volta bro !

A casa é sua, sabe disso !

Vai ver, se Deus permitir, uma ótima fase de desenvolvimento ! Agora com BF bem mais baixo, e coragem de comer de tudo sem medo, com 1 g de deca / semana... Acho que agora vai... Dessa vez vou até esperar uns 45 dias em cruise pra começar o ciclo !

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...