Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Então Irmão, meu último ciclo foi com Deca, só um conselho, evite o máximo de alimentos que contem altos IG e evite leite, assim a retenção sera minimizada e os ganhos mais e evidentes.

Fala irmão Rafa !!!

9 semanas de deca vai dar uma retenção du kct msm. Vou seguir a recomendação para minimizar a retenção. Por uma lado é muito bom reter... Aumenta a força, normaliza minha pressão que é baixa... Por outro lado, atrapalha treino de panturrilha e antebraço (pra mim), tira a "beleza" física, pode causar uma certa rigidez nas articulações e às vezes até dores nos joelhos (de novo: em mim)...

Vou seguir o conselho !!!

Obb. Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhoras irmão, é questão de horas pra vc recuperar. .estou torcendo por você.

Tenha fé tudo dará certo.

Fica com Deus!

Fala irmão Rafa !

Amém !

Vlw Bro. Espero sarar rápido msm...

Abços

RELATANDO

Abortando a trembo 1 semana antes...

Semana passada comecei com broncopneumonia em função das chuvas que tomei de moto, vindo de São Paulo pra baixada vários dias seguidos... Tava sem grana pra comprar nova capa de chuva (perdi a minha na mudança) e acabei dançando...

O médico FDP que me atendeu no PS me deu antibiótico e ainda assim piorei. Ao passar em outro médico ontem, ele constatou uma piora no quadro que evoluiu para pneumonia, e falou que a dosagem do antibiótico receitada pelo referido médico Filho da Puta só serviu pra fortalecer as bactérias.

Decidi parar de treinar por 3 dias essa semana, mas continuaria com a trembo. Agora a pouco subi dois lances de escada no prédio e quase morri de cansaço... Sem ar... 2 lances só... Me fez pensar... Trembo acaba com resistência e capacidade aeróbica... Deve piorar a falta de ar e a falta de resistência física que estou...

Sei que 8 dias de 200 mg/dia daria uma boa diferença no shape, mas não vou arriscar... Já estou bem seco e vascularizado, então vou parando a trembo agora...

Continuarei com a boldenona e o enantato mais 8 dias para finalizar normalmente. Depois entro em cruise por algum tempo e inicio bulk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fala irmão Rafa !

Amém !

Vlw Bro. Espero sarar rápido msm...

Abços

RELATANDO

Abortando a trembo 1 semana antes...

Semana passada comecei com broncopneumonia em função das chuvas que tomei de moto, vindo de São Paulo pra baixada vários dias seguidos... Tava sem grana pra comprar nova capa de chuva (perdi a minha na mudança) e acabei dançando...

O médico FDP que me atendeu no PS me deu antibiótico e ainda assim piorei. Ao passar em outro médico ontem, ele constatou uma piora no quadro que evoluiu para pneumonia, e falou que a dosagem do antibiótico receitada pelo referido médico Filho da Puta só serviu pra fortalecer as bactérias.

Decidi parar de treinar por 3 dias essa semana, mas continuaria com a trembo. Agora a pouco subi dois lances de escada no prédio e quase morri de cansaço... Sem ar... 2 lances só... Me fez pensar... Trembo acaba com resistência e capacidade aeróbica... Deve piorar a falta de ar e a falta de resistência física que estou...

Sei que 8 dias de 200 mg/dia daria uma boa diferença no shape, mas não vou arriscar... Já estou bem seco e vascularizado, então vou parando a trembo agora...

Continuarei com a boldenona e o enantato mais 8 dias para finalizar normalmente. Depois entro em cruise por algum tempo e inicio bulk...

Sábia decisão Antônio! Você melhor do que ninguém sabe que não vale a pena arriscar tudo por ganhos não tão substanciais assim.

Melhoras aí mestre.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábia decisão Antônio! Você melhor do que ninguém sabe que não vale a pena arriscar tudo por ganhos não tão substanciais assim.

Melhoras aí mestre.

Abraço!

Vlw MBD !

Abços

Melhoras Mestre!

Vlw Lucas Jackie !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descisão bastante acertada, Saúde em primeiro lugar. Sem ela, é difícil chegar.

Caro Antônio, fica bem.

Vlw Tio Trinca !

Depois de ter beeem mais de 18 anos, é preciso mesmo mais cuidados... Recuperado, poderei voltar aos treinos e AEs...

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...