Antonio B Duarte Jr. Postado Março 21, 2014 às 17:07 Autor Postado Março 21, 2014 às 17:07 opa valeu manow, tamo junto eu sempre tive curiosidade e vontade de tomar deca, tenho pouca experiência com venenos ainda (comecei meu 2 ciclo semana passada), mais to sempre acompanhando os mais experiente (como vc) pra adquirir maior conhecimento valeu boa sorte no ciclo e bons ganhos Certíssimo ! temos que aprender sempre !!! Aprendi muito aqui com os colegas, e continuo aprendendo a cada dia... Abçs Cara vi sua foto agora.... vascu sinistra 100% PVC Abs Vlw Bro ! Imagine vc no fim do blast... PQP Vai tá foda !!! Muito bom. Anda muito nervoso ? hehe Abraços Vlw ! Fiquei bem nervoso no início, mas agora já estou normal (acho)... Ou me acostumei a estar nervoso...rs... Abços
JPIERRE Postado Março 21, 2014 às 17:08 Postado Março 21, 2014 às 17:08 "hormônio masculino, aumenta a agressividade" hahahaha faz parte !!!
Berrr Postado Março 21, 2014 às 21:39 Postado Março 21, 2014 às 21:39 Certíssimo ! temos que aprender sempre !!! Aprendi muito aqui com os colegas, e continuo aprendendo a cada dia... Abçs Vlw Bro ! Imagine vc no fim do blast... PQP Vai tá foda !!! Vlw ! Fiquei bem nervoso no início, mas agora já estou normal (acho)... Ou me acostumei a estar nervoso...rs... Abços Eu q to com enan e hemo to nervoso pakarai! Se uma mosca me rodeia por causa do frango eu já saio xingando... Se eu mandar trembo eu vou soltar hadouken mano!
Antonio B Duarte Jr. Postado Março 22, 2014 às 07:40 Autor Postado Março 22, 2014 às 07:40 "hormônio masculino, aumenta a agressividade" hahahaha faz parte !!! hahaha Aumenta mesmo... Só fiquei calmo na vida quando parei a musculação por alguns anos... Eu era bem diferente... Mas quer saber ? Prefiro ser nervoso pra kct... Ainda bem que existe a musculação e os venenos... Isso que é viver !!! Companhando Seja Bem Vindo !!! Eu q to com enan e hemo to nervoso pakarai! Se uma mosca me rodeia por causa do frango eu já saio xingando... Se eu mandar trembo eu vou soltar hadouken mano! Fala Bro ! O pessoal fala muito da trembo, mas hemo tb é foda !!! Acho que eu ficava mais nervoso com hemo do que fiquei com trembo... Não lembro, não tenho muita certeza, mas direi no próximo ciclo: 1 - 9 deca 1 g/semana 4 - 6 hemo 100 mg/dia 1 - 6 cipionato de testosterona 400mg/semana 7 - 9 cipionato de testosterona 1g/semana Deve ficar assim...
Antonio B Duarte Jr. Postado Março 22, 2014 às 12:53 Autor Postado Março 22, 2014 às 12:53 Alguém tem alguma sugestão para melhorar os ganhos ? Preciso de massa...
Berrr Postado Março 22, 2014 às 13:16 Postado Março 22, 2014 às 13:16 hahaha Aumenta mesmo... Só fiquei calmo na vida quando parei a musculação por alguns anos... Eu era bem diferente... Mas quer saber ? Prefiro ser nervoso pra kct... Ainda bem que existe a musculação e os venenos... Isso que é viver !!! Seja Bem Vindo !!! Fala Bro ! O pessoal fala muito da trembo, mas hemo tb é foda !!! Acho que eu ficava mais nervoso com hemo do que fiquei com trembo... Não lembro, não tenho muita certeza, mas direi no próximo ciclo: 1 - 9 deca 1 g/semana 4 - 6 hemo 100 mg/dia 1 - 6 cipionato de testosterona 400mg/semana 7 - 9 cipionato de testosterona 1g/semana Deve ficar assim... Controla na dieta esse ciclo ai hein.. hahaha E pra monstrengar mesmo hein?! hahaha To pensando em mandar deca tbm no proximo ciclo.. Q q c acha ? Enan + bold + deca... 10 semanas.. apenas pra consolidar e dar uma leve secada.. 1ml de cada. Alguém tem alguma sugestão para melhorar os ganhos ? Preciso de massa... Po tonhão, na minha opinião é comer bem e se sentir q estagnou come mais.. sempre dosando certinho... Fora isso, evitar aeróbico... e nunca ficar em déficit de caloria. Todo domingo eu do uma relaxada, como algumas coisas q tenho vontade e etc.. (mas sem porcariada) Tem funcionado bem pra mim.
Aliago Postado Março 22, 2014 às 22:09 Postado Março 22, 2014 às 22:09 Graaande Antonio.. Como vai meu amigo? Continuo por aqui, na medida do possível! #Correria
Antonio B Duarte Jr. Postado Março 23, 2014 às 12:32 Autor Postado Março 23, 2014 às 12:32 Controla na dieta esse ciclo ai hein.. hahaha E pra monstrengar mesmo hein?! hahaha To pensando em mandar deca tbm no proximo ciclo.. Q q c acha ? Enan + bold + deca... 10 semanas.. apenas pra consolidar e dar uma leve secada.. 1ml de cada. Po tonhão, na minha opinião é comer bem e se sentir q estagnou come mais.. sempre dosando certinho... Fora isso, evitar aeróbico... e nunca ficar em déficit de caloria. Todo domingo eu do uma relaxada, como algumas coisas q tenho vontade e etc.. (mas sem porcariada) Tem funcionado bem pra mim. Fala Berrr A intenção é monstrengar msm... Vamos ver como o corpo vai responder... Vou mandar pau na dieta. Se aumentar bf, tem ciclo com trembo dps... rs... Bro, enan bold e deca 10 semanas vai dar puta resultado. Só não entendi a dosagem... Aeróbio nem assistir pela TV !!! Vou tentar ficar paradão o dia todo... Se possível, só treinar, comer e dormir...rs... Abços Graaande Antonio.. Como vai meu amigo? Continuo por aqui, na medida do possível! #Correria Fala Aliago ! É sempre um prazer vc aqui Bro !!! Abços
Rafa Freak Monster Postado Março 23, 2014 às 14:48 Postado Março 23, 2014 às 14:48 Alguém tem alguma sugestão para melhorar os ganhos ? Preciso de massa... Então Irmão, meu último ciclo foi com Deca, só um conselho, evite o máximo de alimentos que contem altos IG e evite leite, assim a retenção sera minimizada e os ganhos mais e evidentes.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora