Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato E Fenil Prop Testo + Deca + Boldenona + Trembo + Slin


Posts Recomendados

Publicidade

Fala mestre, como estão as coisas por aqui?

Fala Aliago !

Não sei se tu leu nos posts, ainda não tinha atualizado a primeira página... Mudei de bulk para cutting...

Não fiz o tempo mínimo de cruise. Comecei o ciclo e em 15 dias, com dieta de 5000kcal, só tinha aumentado 1,2 Kg... Mesmo assim estava me sentindo gordo...

Além disso, dieta limpa com 5000 kcal é muito difícil... Deixei o bulk para o próximo ciclo.

Preciso mais qualidade agora...

É isso...

Abços

Ctrl c + crtl v. Kkkkk mesma pergunta do meu relato hehe

Abços Cassião !

Fala Mestre !!!

estou sempre acompanhando seus progressos boa sorte irmão e FORÇA.

Abraço !

Fala Rafa

Vlw Brow !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ctrl c + crtl v. Kkkkk mesma pergunta do meu relato hehe

kkkkk.

Cássio cagueta..

Fala Aliago !

Não sei se tu leu nos posts, ainda não tinha atualizado a primeira página... Mudei de bulk para cutting...

Não fiz o tempo mínimo de cruise. Comecei o ciclo e em 15 dias, com dieta de 5000kcal, só tinha aumentado 1,2 Kg... Mesmo assim estava me sentindo gordo...

Além disso, dieta limpa com 5000 kcal é muito difícil... Deixei o bulk para o próximo ciclo.

Preciso mais qualidade agora...

É isso...

Abços

Hum.. 1,2 kg em 15 dias é bastante coisa Antonio, ainda mais seguindo uma dieta limpa.. Mas se vc tava se achando gordo tem que cuttar mesmo, temos que nos sentir bem a cima de tudo..

Abraço, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio Irmão

Vai ganhar volume ou definir ?

Na minha opinião se quiser ganhar volume vai ter que abrir mão do tanquinho... hehehe

Não tem para onde correr, mesmo fazendo um Clean Bulk vai ganhar umas dobrinhas a mais. Nada que um cutt feito por um atleta experiente que nem você possa corrigir esse empecilho

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk.

Cássio cagueta..

Hum.. 1,2 kg em 15 dias é bastante coisa Antonio, ainda mais seguindo uma dieta limpa.. Mas se vc tava se achando gordo tem que cuttar mesmo, temos que nos sentir bem a cima de tudo..

Abraço, bons treinos

Fala Aliago !

Achei muito pouco... Com Diana, fiquei retido e ainda assim aumentou só isso... Fiquei meio decepcionado... Precisava no mínimo uns 4 Kg na primeira quinzena para atingir o objetivo esperado...

Bom... É como você falou... Temos que nos sentir bem... Então, vou de cutting mesmo por enquanto.

Vlw !

Abços

Antonio Irmão

Vai ganhar volume ou definir ?

Na minha opinião se quiser ganhar volume vai ter que abrir mão do tanquinho... hehehe

Não tem para onde correr, mesmo fazendo um Clean Bulk vai ganhar umas dobrinhas a mais. Nada que um cutt feito por um atleta experiente que nem você possa corrigir esse empecilho

Abç.

Fala Rafa !

Estou tentando definir um pouco mais, mas a dieta não está tão rigida, porque meu BF está abaixo de 10 ainda... Então, se definir mais blz, se aumentar massa magra, blz da mesma maneira...

Vou manter o ciclo, treinar, comer e dormir, depois vejo o resultado... Não tô pesando, nem medindo... Só daqui 1 mês...

Vlw Brow !!!

Abços

Ah ! No próximo ciclo, mesmo que retenha muito, e ganhe umas gordurinhas, aí vou de volta ao objetivo de 100 Kg e 49 cm de braço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mestre .. andei meio sumido mas to voltando .. como anda o ciclo ?:

Li que agora virou cutting certo ? porque ? Ganhou muita graxa ?

Eu sou a favor de bulk com o BF baixo, entao te apoio ao maximo nisso se realmente ganhou graxa ai.

Eu to nessa, cuttando natural, o maximo que conseguir .. ai sim ciclo pra bulk ..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...