Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Grande Antonio! Que susto foi esse, ainda bem que passou. Dos colaterais da trenbolona, tanto o disparo na frequência cardíaca e a crise de pânico também podem ser afetados pela dosagem. 200 mg de uma só vez é bastante coisa e pode (não afirmo, é uma hipótese a considerar) ter relação com esse episódio que você viveu. Pode ter sido a aplicação também, mas eu não descartaria a dosagem e nem tentaria 200mg novamente.

Boa sorte!

• Supermoderador
Postado

Grande Antonio! Que susto foi esse, ainda bem que passou. Dos colaterais da trenbolona, tanto o disparo na frequência cardíaca e a crise de pânico também podem ser afetados pela dosagem. 200 mg de uma só vez é bastante coisa e pode (não afirmo, é uma hipótese a considerar) ter relação com esse episódio que você viveu. Pode ter sido a aplicação também, mas eu não descartaria a dosagem e nem tentaria 200mg novamente.

Boa sorte!

Foda.... Daqui duas semanas sou eu com 200mg/dsdn de tren...
Postado

por isso que eu digo [sei que é 'simples]que prefiro aplicar no farmaceutico parceiro por auto-preservação mesmo.

eu nao tenho a manha, vou me jogar nessa posso me complicar, mas bem que eu queria saber rs.

Fala Johndoe !

É tranquilo Brow... Só não fazer a merda que eu fiz...

Se eu tivesse um farmaceutico amigo, com certeza eu também aplicaria com ele...

Vlw !

Abços

Grande Antonio!!! A cada relato lido mais fico seu fã!

Seguindo em off aqui.

Fala Lucas Jackie !

Que é isso Brow... Obrigado. Assim fico até sem graça... Eu que sou fã de vcs aqui !!!

Abços

Complicado Antônio, mas agora serviu de lição e nas próximas é só fazer com mais cautela que tudo vai ser tranquilo.

Fala Fat2Fitness !

É... Aprendio a lição !!! Meu pai dizia: Tem que tirar da pior situação, o melhor proveito...

Vlw ! Abços

Boa sorte!

Fala Sigmarsson !

Ainda bem que passou mesmo... Foi só o susto... A dosagem injetada com certeza piorou a situação ! Agora mudei pra 100 mg TSD...

Obb Brow !

Abços

Relatando

Hoje seria Costas, bíceps e antebraço, porém treinei ombro que é mais "light"...

Treino muito bom, cargas aumentaram, ótimo pump e vascularização !

Nenhum mal estar, nenhum problema... Graças a Deus

Amanhã Shot após café da manhã, e treino de Costas, bíceps e antebraço.

Foda.... Daqui duas semanas sou eu com 200mg/dsdn de tren...

Fala Cassião !

Manda TSD... Aí fica só 100 mg...

Abços

• Supermoderador
Postado

Fala Johndoe !

É tranquilo Brow... Só não fazer a merda que eu fiz...

Se eu tivesse um farmaceutico amigo, com certeza eu também aplicaria com ele...

Vlw !

Abços

Fala Lucas Jackie !

Que é isso Brow... Obrigado. Assim fico até sem graça... Eu que sou fã de vcs aqui !!!

Abços

Fala Fat2Fitness !

É... Aprendio a lição !!! Meu pai dizia: Tem que tirar da pior situação, o melhor proveito...

Vlw ! Abços

Fala Sigmarsson !

Ainda bem que passou mesmo... Foi só o susto... A dosagem injetada com certeza piorou a situação ! Agora mudei pra 100 mg TSD...

Obb Brow !

Abços

Relatando

Hoje seria Costas, bíceps e antebraço, porém treinei ombro que é mais "light"...

Treino muito bom, cargas aumentaram, ótimo pump e vascularização !

Nenhum mal estar, nenhum problema... Graças a Deus

Amanhã Shot após café da manhã, e treino de Costas, bíceps e antebraço.

Fala Cassião !

Manda TSD... Aí fica só 100 mg...

Abços

Jesus! Haja bíceps, panturrilha, vasto, ombro, glúteo e sei lá mais onde aplico kkkkkk

Abraços

Postado (editado)

Jesus! Haja bíceps, panturrilha, vasto, ombro, glúteo e sei lá mais onde aplico kkkkkk

Abraços

Então Cassião...

Vc aplicou hoje, ontem e antes de ontem... Não decorei seu relato, mas pelo que percebi, vc aplica todo dia... É só diluir a trembo nos outros EAs e continuar com as aplicações diárias...

Abços

Editado por Antonio B Duarte Jr.
Postado

Nossa cara estou Pasmo com seu relato. graças a Deus você esta bem, Bons ganhos e estou acompanhando

Abraços !!!

Fala Rafa Freak Monster !

Pois é... Viu a besteira que fiz ?!? Graças a Deus mesmo estou bem...

Vlw por acompanhar. A casa é sua.

Obb Brow !

Abços

Postado

Antonio é de ferro!! E vai continuar sendo!

Conversei com um cara que faz aplicações tsd também, não é do fórum... Ele usa os trapézios, falou que é de boa, as vezes fica uma dorzinha chata, mas só mandar longe do dia de costas e claro, de treinar os mesmos rs

E creio que fazendo isso como o Antonio disse, de diluir as drogas, as dores tendem a serem bem menores

O chato é virar peneira, quero nem ver quando chegar a minha vez rsrs

Postado (editado)

Eita tonhão.. tava lendo aqui que teve problemas com aplicação mano ?

Eu tive esse problema ontem(segunda) não nessa intensidade toda..

Eu apliquei masteron e fiquei com tosse e dificuldade pra respirar e o coração meio que descompassou, mas nada muito alarmante.. parou depois de alguns minutos.

Sensação horrível... Eu não sei por que aconteceu, até achei que fosse o ar que vai na seringa, mas eu sempre apliquei assim e nunca deu nada.. o ar até empurra um pouco a droga pra dentro.

Só que fez cagada ai né.. aplicar assim tão rápido..

Tem que relaxar o glúteo e mandar bem lento, se não dá zica mesmo..

Com trembo deve ser pior ainda né.. Só acho que 4,5ml muitaaa coisa.. eu mandaria menos cara, além de ser mais fácil é mais seguro...

Use gluteo+vasto são os mais seguros.. eu só tenho usado vasto.. 4 aplicações na semana, todas no vasto...

Se cuida!!!

Abraços!!!

Editado por Berrr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...