Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

esse Antonio só morre se cortar a cabeça

AHSUHASUHSAUHUASHUHSAUHSAUHASUHUASUHSAUHUASHUSAHUASHUASHUSAHUSAH

já passou por maus bocados nesses 42 anos em brother?

Devo ser tipo um zumbi... rs...

Já passei algumas situações, mas sou teimoso que só vendo ! Gosto de viver, e enquanto Deus permitir, ninguém me derruba !!!

Ah ! Um detalhe ! Acredito, por tudo, e pelas palavras dos próprios médicos, que o esporte tem sido fundamental na minha saúde física e mental !!!

Musculação é Tudo De Bom !!!

Cortar a cabeça,picar e não esquecer de tacar fogo ! huahuahuahuah

Mas quando fez a cirurgia,relacionaram com Ae's,Antônio ?

Fala Brow !

Putz... Faltou a estaca no coração e a bala de prata... rs...

Sabe como é médico... Reclama até quando tomamos analgésico por conta própria... O médico disse que havia grande possibilidade de ter sido causado pelos anabolizantes... Mas não sei não...

Publicidade

Postado

Entendi !

Mas tá tudo certo agora ?

Ginecomastia você não vai ter :laughingsmiley:

Tudo certo ! Fiz alguns anos de acompanhamento. As consultas eram mensais, depois trimestrais, depois semestrais, depois anuais.

Obrigado por perguntar.

Pois é... Apesar de alguns colegas acharem que existe a possibilidade de ter ginecomastia (tb eles não sabem esse fato da minha vida...), eu realmente duvido que exista essa possibilidade... Mando ver sem me preocupar com isso !!!

Postado

acompanhando =)

Fala AL7 !

Obb por acompanhar.

Abraços

Acompanhando brother !

Fala Testo G !

Obb por acompanhar.

To acompanhando seu relato também. Aliás, o meu é igual ao seu, com 13 dias de diferença, o clembuterol que não vai entrar nesse meu ciclo, e o Potenay que vc vai tomar, e eu não achei por aqui... Mas se achar, com certeza tomarei !

Abraços

Postado

Ontem foi difícil dormir... Muita ansiedade para voltar a ciclar. Acabei acordando mais tarde hoje...

Às 09:00 horas hoje preparei a seringa com 1 ml de Dura (250mg) e 1 ml de deca (200 mg). Pensei em autoaplicar nos glúteos, mas não tive confiança. Não sabia se conseguiria observar bem ao puxar o êmbolo, se iria tremer pela posição forçada, etc... Joguei no vasto lateral mesmo.

A aplicação foi suave.

Próxima aplicação 2ª feira 21/10.

Postado

Ontem foi difícil dormir... Muita ansiedade para voltar a ciclar. Acabei acordando mais tarde hoje...

Às 09:00 horas hoje preparei a seringa com 1 ml de Dura (250mg) e 1 ml de deca (200 mg). Pensei em autoaplicar nos glúteos, mas não tive confiança. Não sabia se conseguiria observar bem ao puxar o êmbolo, se iria tremer pela posição forçada, etc... Joguei no vasto lateral mesmo.

A aplicação foi suave.

fala brow!! vc q tem experiencia , fala ai eh foda auto aplicacao no gluteo ne?!?!

fiz minha primeira auto Aplicacao no gluteo ,pra mim a falta se amplitude e o corpo fica todo torto , nao consegui continuar , todas q estou fzd esta sendo nos vastos !!!

segue firme parceiro!!!

Postado

A aplicação foi suave.

qual a agulha que você usa amigo?

Postado

fala brow!! vc q tem experiencia , fala ai eh foda auto aplicacao no gluteo ne?!?!

fiz minha primeira auto Aplicacao no gluteo ,pra mim a falta se amplitude e o corpo fica todo torto , nao consegui continuar , todas q estou fzd esta sendo nos vastos !!!

segue firme parceiro!!!

Fala Yobikomi !

É... No glúteo tem que ter o dom... Eu não tenho. Eu simulei algumas vezes, mas como vc disse, o corpo fica todo torto. Nem tentei aplicar... Fui pro vasto mesmo.

Vlw !

Abraços

qual a agulha que você usa amigo?

Fala Saintgraal !

Nos gluteos, ou vasto 30X7. Se fosse no deltóide hoje, acho que usaria 25X7.

Tem alguma sugestão melhor ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...