Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá. Estou pesquisando muito a respeito da oxandrolona pra mulheres. Gostaria de saber se eu fizer o ciclo de apenas 6 semanas, vou sentir efeitos colaterais como voz grossa ou roca, aumentos de pêlos, quedas de cabelo,etc? Desde já agradeço.

Publicidade

Postado (editado)

4 semanas é pouco, 8 seria melhor.

e o ideal seria usar 20 a 30 MG dia..

se teve colaterais com 15 mg dia, vai ter que partir para outras drogas, bold seria uma opção.

ou não usar mais nada..

Editado por Stein
Postado

Olá. Costumo treinar as 18:30. Segunda vou começar a tomar OX. E gostaria de saber qual o o melhor horario e dose recomendada para mulheres. Desde agradeço.

você vai começar segunda e nem tem essas informações?

minha recomendação é: não comece.

• 1 mês depois...
Postado

Oie.

Também queria saber sobre a oxandrolona, no meu caso já pesquisei tanto e até mesmo conversei com treinadores, professores. Mas a questão é.. Eu já tenho um certo corpo, tenho uns pneuzinho po de leve haha. Mas mesmo assim quero ganhar, com uma certa agilidade. Comprei a Ox 25 MG, pra tomar uma vez ao dia. Seguindo dieta tudo certinho.

Mas meu medo é, não ganhar um corpo bacana e da mais uma engordada, ou seja Ganhar barriga. Tem a chance disso acontecer? Oq eu tenho que fazer usando o uso da Ox 25 MG?

Postado

Ola!

Também achei que o período do ciclo é muito pouco oxan por ter meia vida curta (horas) requer mais tempo de níveis estáveis no corpo. Como é seu primeiro ciclo eu faria em escala crescente e deload para que seu corpo não sofra um choque no eixo hormonal

1 semana 20mg/dia

2 semana 30mg/dia

3 semana 40mg/dia

4 semana 40mg/dia

5 semana 30mg/dia

6 semana 20mg/dia

(Minha opinião)

Vou acompanhar.

Abraço!

• 3 semanas depois...
Postado

Estranho algumas coisas que acontecem no fórum. Quando é um macho que inicia um ciclo sem pesquisar e fazendo várias perguntas, os caras já mandam o cara pesquisar mais e cortam o barato dele. Isso deveria ser notado pelos moderadores...

• 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...